Como é trabalhar na Via Varejo (Casas Bahia, Ponto Frio)?

Auxiliar de Estoque

São Caetano do Sul, SP

Prós: Pagamento em dia, e a cesta básica que ajuda bastante

Contras: Não valorizar muito o funcionário, os diretores tem um relacionamento distante do funcionário, e paga pouco para o serviço feito pelo funcionário

Conselhos para presidência: Manter um diálogo mais próximo com os funcionários, se preocupar com os funcionários administrativos, principalmente os de loja, e melhora remuneração dos estoquistas. Pois temos em nossa responsabilidade milhoes de reias, carregamos peso o dia inteiro, fazemos praticamente 90% do serviço braçal da loja, e ganhamos um salário de pena. E msm assim nao nos dirvirtuamos e roubamos nada. Então vale a pena melhora o salário, nada mais q justo

Via Varejo (Casas Bahia, Ponto Frio)