Como é trabalhar na Via Varejo (Casas Bahia, Ponto Frio)?

uma boa empresa ainda, mas ja foi melhor. ja reconheceu mais o funcionário.

Vendedor

Prós: A empresa não atrasa salários, tem reconhecimento no mercado, horário flexível, plano de carreira..

Contras: O vendedor não têm salário fixo, apenas comissão de 1%, (2% no máximo) , que aliás esta defasada, não temos segurança nas lojas, elas são muito vulneráveis a roubos, atividades que não correspondem com a função, como limpeza de setor , carregar barras de ferro.

Conselhos para presidência: Ouçam o que os funcionários que fizeram da empresa o que ela é hoje com a nossa contribuição, dêem nos mais condições de trabalho. Nossa remuneração atual é um salário de fome para quem é chefe de família, minha família depende de mim.

Via Varejo (Casas Bahia, Ponto Frio)