Como é trabalhar na Via Varejo (Casas Bahia, Ponto Frio)?

Prós: A empresa cumpre com suas obrigações trabalhistas

Contras: O plano de saúde é péssimo e tinha que ser sem desconto. Os computadores que nós usamos são horríveis! A estratégia de vendas está errada! O nosso preço é muito maior que o dos concorrentes! E nós podíamos vender com o preço do site. Foi tirado o poder de negociação do vendedor. Sobrecarga de seguros que temos que vender.

Conselhos para presidência: Ouça mais as reinvindicações dos funcionários!

Via Varejo (Casas Bahia, Ponto Frio)