Como é trabalhar na Via Varejo (Casas Bahia, Ponto Frio)?

Empresa muito boa de se trabalhar.

Analista de Infraestrutura Pleno

São Caetano do Sul, SP

Prós: Sou novo de casa, até o momento a preocupação dos gestores e a sinergia das equipes são os pontos fortes que identifiquei.

Contras: Não achei pontos negativos, como disse sou novo de casa, creio que o refeitório poderia ser melhor.

Conselhos para presidência: Não esqueça dos valores deixados pela família Klain, os funcionários não podem perder a sensação de bem estar que temos hoje. O clima é muito positivo e o apoio do time gerencial são pontos positivos.

Via Varejo (Casas Bahia, Ponto Frio)