Como é trabalhar na Via Varejo (Casas Bahia, Ponto Frio)?

Já foi boa, está deixando a desejar!

Analista de Crédito e CobrancaEx-funcionário, saiu em 2015

Campo Grande, MS

Prós: Paga sempre em dia, PLR, cesta básica, plano de carreira.

Contras: Não valoriza devidamente seus funcionários, o grau da pressão e cobrança que sofrem os funcionários não condiz com o respaldo por parte da empresa, que investe bilhões em marketing enquanto a loja em que eu trabalhava tinha goteiras e faltava até copo pra beber água.

Conselhos para presidência: Ouvir mais os funcionários, é louvável investir em propaganda, mas deveria investir mais em infra estrutura, cortar benefícios dos funcionários os desmotivam a ponto de mexer com a produtividade consequentemente envolvendo a receita da empresa. Se fosse dizer tudo o que penso iria ficar o dia inteiro escrevendo aqui.

Via Varejo (Casas Bahia, Ponto Frio)