Como é trabalhar na Via Sul?

Uma boa empresa com mecânicos

Mecânico AEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Bom salário médio relativo à média das empresas do mesmo ramo

Contras: Os funcionários da empresa não trabalham no mesmo nível da empresa

trabalharia mais tempo

Analista Financeiro JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Jaboatão dos Guararapes, PE

Prós: legal, até um bom período tem estabilidade, paga em dia sem stress...

Contras: mudança na gestão geral desestabilizaram a empresa que tinha tudo para ser top em vendas de veículos e assim muito melhor com os funcionários

Conselhos para presidência: poderia ser melhor o trato com os funcionários.

satisfatória

Cobrador

Prós: Pagamentos em dia, considero o valor do ticket bom

Contras: Trabalho na zona leste, e o rh e na zona sul

Conselhos para presidência: Da um pouco mais valor aos funcionários q realmente merece!!!

Cobrador

Prós: Pagamento correto, hora extra é permitido fazer a vontade . escalada de folga funciona sempre correto.

Contras: A empresa não disponibiliza horários que os funcionários se encache bem, não da uma boa atenção ao funcionário.

Conselhos para presidência: Ouvir mais as opiniões de seus empregados .

Empresa ainda precisa de crescer em materia de valorização dos colaboradores.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente favorável, colegas de trabalho respeitosos. São poucos os pontos positivos analisados na empresa que.possam ser destacados neste momento.

Contras: Não possui projeto de carreira na empresa, falta valorização dos colaboradores , poucos benefícios, falta de estabilidade para os colaboradores , salário abaixo do mercado de trabalho, gestão direta sem comunicação com os demais.

Empresa Boa

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2010

Jaboatão dos Guararapes, PE

Prós: Estrutura excelente para os funcionários, carga horária adequada, eventos de endomarketing, boa localização, benefícios bons comparados a outras empresas do mesmo segmento.

Contras: Cargos e carreiras, falta de perspectiva de crescimento, salários abaixo do mercado, poucas vagas internas oferecidas aos colaboradores em geral.

Deveria reconhecer melhor o profissional.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Local de trabalho. Flexibilidade as vezes.. Gerente ótimo do qual que era no meu tempo de empresa.

Contras: Não reconhece o profissional, não esculta o profissional do setor... Sobre sugestões...

Via Sul

Descrição:Criada em 2001, a Via Sul Transportes Urbanos é uma empresa presente no setor de transporte coletivo urbano de passageiros na cidade cidade de São Paulo. Atualmente, conta mais de quatro mil colaboradores. Cobre as regiões sudoeste, sul e leste da cidade de São Paulo com aproximadamente 85 linhas de ônibus. As suas duas centrais estão localizadas na zona sul e na zona leste de São Paulo.