Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Via quatro?

11 postagens (5 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.20
  • Remuneração e benefícios
    4.00
  • Oportunidade de carreira
    2.50
  • Cultura da empresa
    3.25
  • Qualidade de vida
    3.25

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 4 meses

    Avaliação

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Financeiro e benefícios, supervisão avalia devidamente seus colaboradores, ambiente de trabalho tranquilo e equipe super comprometida em efetuar os trabalhos.

    Contras: Escala de trabalho pela parte noturna muito cansativa e priva o funcionário de adquirir conhecimento. Plano de carreira quase não existe e muito engessado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Uma empresa que tem suas qualidades porem tem alguns pontos a ser revisto

    Ex-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Uma empresa que procura aperfeiçoar seus colaboradores ,proporcionando cursos específicos da área em que trabalha ,o ambiente no geral e tranquilo para se trabalha com um bom salários e no geral uma empresa boa de ser trabalhar .

    Contras: PLR diferenciada devido a seu cargo poderia ser uma PLR com valores iguais para todos ,sindicato correto da categoria o dissidio com reajuste acima da a inflação avaliação do colaborador onde avaliado em 2 em 2 anos falta iniciativa para educação

    Conselhos para presidência: Fazer uma avaliação justa quando um funcionário for dispensado realizando uma reunião com o coordenador o supervisor e um colaborador do RH pois quando contratado e realizado esse processo nada mais justa realizá-lo no final do processo .Para que esse colaborador que esta sendo dispensado possa expor sua defessa para uma pessoa neutra e assim ser avaliado de um modo mais susto.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Boa, porém com pouca oportunidade.

    Técnico de Manutenção II

    São Paulo, SP


    Prós: Treinamentos, local saudável de trabalho, preocupação com certificações e com EPI.

    Contras: Poucas oportunidades de crescimento, pouco benefícios reais, liderança ultrapassada.

    Conselhos para presidência: Gestão moderna de crescimento profissional e pessoal, por se tratar de um grupo grande de empresas abrir amplamente as vagas para todos cargos e salários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    empresa boa, porém já foi melhor!

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa boa com benefícios de regular para bom, plr em comparações com algumas empresas são aceitaveis porém pelo porte da empresa fica claro que poderia ser maior, empresa jovem .

    Contras: Diretoria não se preocupa muito com a mão de obra primária, um pouco de instabilidade , supervisores inexperientes e muitas vezes despreparados ultimamente vem sendo exigindo muita coisas da manutenção .

    Conselhos para presidência: Pensar em melhorar o planejamento da manutenção dando uma atenção melhor a um setor fundamental para empresa!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Ex-funcionário, saiu em 2000


    Prós: Paga o salário em dia, há um grande estoque de manuais para efetivação e informações da atividades, a processo seletivo interno, PLR e treinamentos.

    Contras: Cheio de gestores ruins, processo seletivo duvidosos, plano de carreira não funciona, escalas de trabalho ruim, falta de materiais para manutenção.

  • Há mais de 1 ano

    Um empresa com muito a aprender

    Analista de EngenhariaEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Benefícios como estacionamento e academia no local, PLR atrativo, etc, são pontos a favor. A empresa como um todo procura ser inovadora e fornecer um serviço de boa qualidade ao cliente.

    Contras: Por ser nova, a empresa tem muitos funcionários tecnicamente inexperientes e os profissionais de maior experiência se mantém muito engessados à antigos conceitos do Metro. Nota-se uma cultura de marketing pessoal em um ambiente extremamente competitivo ao invés do devido reconhecimento pelo profissionalismo e competência. O amadorismo da empresa, relativamente nova e que ainda tem muito a aprender com os grandes, é facilmente observável nos processos internos.

    Conselhos para presidência: Investir em um time de Qualidade eficiente e capaz de melhorar os processos internos e diminuir o custo das não-conformidades. Selecionar profissionais mais qualificados para suas respectivas funções. Investir na boa relação com fornecedores e cliente. Não submeter os funcionários forçosamente a situações vexatórias como terapias de grupo Obrigatórias. Isso não é profissional.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Benefícios

    Agente

    São Paulo, SP


    Prós: Ótimos benefícios, algumas áreas bem receptivas, treinamentos e avaliações que auxiliam no desenvolvimento do profissional.

    Contras: Funções não são tão bem definidas, uma mesma atividade pode ser feita por profissionais de diferentes cargos, criando assim competividade entre cargos e setores

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Empresa de muita qualidade

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Treinamento de Qualidade, ótima prestação de serviço, boa formação no quadro de funcionários, grandes oportunidades de crescimento.

    Contras: Competitividade e em as vezes falta de comunicação entre os funcionários, em alguns ambientes um pouco de conflito, mas nada que possa não ser resolvido.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    pro eficiencia

    Agente

    São Paulo, SP


    Prós: salario em dia beneficio excelentes folgas mais que necessarias

    Contras: supervisor não sabe nada sempre tem que ta ligando na central da empresa

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    ok

    Funcionário


    Prós: Ok. Empresa muito boa. Não tem oq reclamar

    Contras: ok. Nada a reclamar da empresa

    Conselhos para presidência: ok


Informações da empresa

Via quatro
RH: quer atrair bons talentos?