Como é trabalhar na Via Parque Shopping?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Vale pelo aprendizado

Prós: Empresa com um clima agradável e leve, uma escola principalmente no ramo de eventos infantis. Dão muito valor ao seu trabalho, porém recompensa ($$$) é difícil.

Contras: Empresa de difícil crescimento. Você fica estagnado em uma única função. O salário é pouco pela quantidade que você trabalha. Falta um pouco mais de organização e plano de carreira.

Conselhos para presidência: Invista mais em quem já está com você e veste a camisa.

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2015

Ewbank da Câmara, MG

Prós: Liberdade de trabalho, horário flexíveis, excelente pacote de benefícios, seguro de vida e saúde, desconto na empresa conveniadas. exige apenas ensino medio

Contras: Equipe, funcionários de mal humor sempre.. condução inapropriada, longe de tudo. condução demora demais, muita burocracia pra tudo. poucas lojas

Boa empresa para trabalhar

Supervisor

Prós: Faz parte de um grupo sólido, e tem um corpo gerencial experiente, que está sempre antenada com o desenvolvimento pessoal dos seus funcionários.

Contras: A holding costuma beneficiar pessoas ligadas ao alto escalão da companhia e muitas vezes oportunidades e profissionais competentes são perdidas por que há eventualmente um favorecimento desses.

Via Parque Shopping