Como é trabalhar na Via Pajuçara?

6 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Empresa sempre busca melhoria no seu segmento

Assistente Administrativo II

Campinas, SP

Prós: Pontualidade não existe atrasos de salários empresa amiga companheirismo localização unidade de Campinas SP ótimo e fácil acesso muitos amigos

Contras: Quantidade de colaboradores no.momento não é suficiente para atender toda a demanda dos clientes nos horários estabelecidos das coletas/transferência embarques segura muito pra contratar novos funcionários

Conselhos para presidência: Ouvir mais os subordinados

Ótima empresa para trabalhar e crescer profissionalmente!

Guarulhos, SP

Prós: Organização, possibilidade de efetivação, incentivo a qualificação dos funcionários, cuidado com o processo da ISO 9001, qualidade no serviço.

Contras: Maior investimento em novas tecnologias e adaptação as mudanças de mercado.

Prós: Reconhecimento dos colaboradores e oportunidades de carreira profissional

Contras: Dificuldade operacional e gestão

valorização

Assistente Comercial

Betim, MG

Prós: Reconhecimento,no verdadeiro profissional que todos os dias dá seu melhor para garantir a politica da empresa em dia.

Contras: Hierarquia,melhores condições de trabalho visando o conforto do colaborador que realmente merece

Conselhos para presidência: Rever melhor os empregados que realmente merecem a oportunidade adequada.

Ótima empresa de se trabalhar com estabilidade, porém sem plano de carreira.

Assistente

Prós: Organização, sistema de qualidade, o espaço físico, benefícios. O diretores muitas das vezes estão acessíveis aos colaboradores, o ambiente é bem familiar.

Contras: Falta plano de carreira na empresa, por ser uma empresa que almeja liderança absoluta no mercado que atua e contar com bons profissionais, creio que seria ideal a implementação do plano de carreira.

Ótima empresa no ramo de transporte para trabalhar!

Ex-funcionário, saiu em 2012

Duque de Caxias, RJ

Prós: Bom plano de carreira, oferece treinamento anual bons benefícios.

Contras: Superiores sem preparo, layout ultrapassado e gerencia despreparada.

Conselhos para presidência: Ser mais participativa com o setor operacional com relação a colaboradores de armazem pois possuem a experiência necessária para para dar opiniões referente melhoria das funções operacionais, ser mais atento as atitudes de seus supervisores pois transferem eventuais gargalos cometidos na operação.

Via Pajuçara

Descrição:A Via Pajuçara atende seus clientes desde 1984 oferecendo soluções em transporte para cada necessidade. São mais de 35.000 m² em terminais, distribuídos entre São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo.