Como é trabalhar na Via Nutri?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Recomendo muito!

VendedorEx-funcionário, saiu em 2015

Vitória, ES

Prós: Excelente relação do dono da Empresa com seus funcionários. Me deu oportunidade mesmo sem ter nenhuma experiência na área. Grande flexibilidade com os funcionários.

Contras: Nenhum ponto negativo. A empresa é ótima, você entra sem experiência mas todos te acolhem e te ensinam. Recomendo fortemente para um primeiro emprego.

Conselhos para presidência: Arrumar um gerênte de confiança para que o dono da empresa não fique tão sobrecarregado, já que são muitas lojas para ele tomar conta sozinho.

Frustrações em um local que excede espectativas

Colaborador Técnico

Maceió, AL

Prós: As pessoas fazem a diferença diante da situação da empresa.

Contras: Estrutura não comporta as atividades realizadas, centralização excessiva das decisões, capacitação dos funcionários.

Conselhos para presidência: Ouvir seus colaboradores. São eles que fazem a empresa ser o que é hoje. Nenhum gestor é capaz de avaliar todos os pontos de uma empresa. A confiança na sua equipe é fundamental para implementar mudanças profundas que possibilitem o desenvolvimento da empresa. Buscar pessoas competentes e desenvolver as competências de quem o cercam é mais importante que somente discutir o atraso de um produto ou a reclamação de um cliente.

Via Nutri