Como é trabalhar na Via Mia?

Perguntas e respostas . Dinâmica , teste de concentração.

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Houve uma credibilidade na hora da entrevista , perguntas fáceis com dinâmica criativa , superou minhas expectativas . Escritório bem estruturado , ambiente bom e confortável ao entrevistar o candidato.

Contras: Na hora de ser entrevistada , não observei pontos negativos , feedback de prazo achei favorável , comparada com as demais empresas . Empresa com RH ágil.

Boa empresa.

CaixaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente bacana, pessoas que marcam as nossas vidas. Super equipe que ajuda. Salário de acordo. Flexibilidade de troca de horários. Não faz hora extra

Contras: Não paga vale refeição, apenas transporte. Não paga outros benefícios como plano odontológico e plano médico. Fora isso não tem mais nada de negativo.

Conselhos para presidência: Readmitir ex funcionários.

Logística péssima

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Eles te dão uma oportunidade de primeiro emprego. A equipe na maioria das vezes é boa. A empresa é familiar mas a logística é péssima e você não pode ter ninguém da sua família na empresa a não ser que você seja a gerente da loja ou V.R.

Contras: Gerentes péssimas, tem VR que nem merecia o cargo. Eles não se preocupam com o ambiente de trabalho, se o bebedouro da sua loja está ruim é particular da loja eles não querem nem saber, não procuram melhorar o aspecto da loja,PORÉM o escritório deles inaugurado há pouco tempo está lindo ! Teve comemoração,cervejinha, mate,biscoito,geneal...

Muito a melhorar

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Preço acessível, variedade de Produtos, loja bonita, boa qualidade em calçados, vários funcionário na loja o que facilita o trabalho de vendas quando você tem estoquista e caixa para agilizarem o atendimento.

Contras: Salário ruim, metas altas, não tinha convênio, franquia onde os donos não faziam ideia do que estavam fazendo, o uniforme não valorizava ninguém.

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Equipe jovem e moderna, sempre antenada nas novas tendências, fator totalmente necessário para a marca.

Contras: Baixa valorização de funcionários, não oferecem nenhum benefício fora lanche aos finais de semana

Médio

VendedorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Fui vendedora e consegui boas comissões, eles possuem um sistemas de pagamento e premiação. O pagamento também é em dia e a empresa tem um clima legal.

Contras: Pra conseguir um salário melhor tem trabalhar muito, de segunda a domingo! A empresa não oferece nenhum benefício, somente vale transporte. Também não dá treinamentos eficientes para as vendedoras.

Conselhos para presidência: Acho que a empresa deveria valorizar mais os seus funcionários, assim como oferecer benefícios.

Regular

VendedorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: boa equipe,ambiente bom,peças bonitas

Contras: Comissao super baixa,algumas mercadorias com defeito,troca troca de equipe

Conselhos para presidência: Deveriam aumentar a comissão,assim, nao haveria tanto troca troca de equipe.

trabalho na via mia

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: o recursos humanos da empresa é ótimo, eles te escutam e avaliam seus pedidos, te retornando. O dia a dia depende da sua convivência com a sua gerente, no meu caso foi bastante favorável

Contras: Pelo lado ergonômico nao é muito bom visto que trabalha-se 6 horas em pé, muitas vezes tendo que ir ate o estoque buscar alguma peça. O intervalo de almoço também nao é muito extenso.

Empresa incrível com salários baixos

GerenteEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa com ambiente e cultura incríveis.

Contras: Salarios baixos

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa dispõe pagar passagem de ida e volta no bilhete único, paga o lanche nos finais de semana e feriados, dispõe a pagar o valor total de domingo.

Contras: Atrasos de salários contínuos na franquia na qual trabalhei. Lamentável pois a marca é muito boa com um conceito muito legal para trabalhar.

Via Mia