Como é trabalhar na Via Mia?

Médio

VendedorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Fui vendedora e consegui boas comissões, eles possuem um sistemas de pagamento e premiação. O pagamento também é em dia e a empresa tem um clima legal.

Contras: Pra conseguir um salário melhor tem trabalhar muito, de segunda a domingo! A empresa não oferece nenhum benefício, somente vale transporte. Também não dá treinamentos eficientes para as vendedoras.

Conselhos para presidência: Acho que a empresa deveria valorizar mais os seus funcionários, assim como oferecer benefícios.

Regular

VendedorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: boa equipe,ambiente bom,peças bonitas

Contras: Comissao super baixa,algumas mercadorias com defeito,troca troca de equipe

Conselhos para presidência: Deveriam aumentar a comissão,assim, nao haveria tanto troca troca de equipe.

Muito a melhorar

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Preço acessível, variedade de Produtos, loja bonita, boa qualidade em calçados, vários funcionário na loja o que facilita o trabalho de vendas quando você tem estoquista e caixa para agilizarem o atendimento.

Contras: Salário ruim, metas altas, não tinha convênio, franquia onde os donos não faziam ideia do que estavam fazendo, o uniforme não valorizava ninguém.

via mia

Estoquista

Prós: boa equipe,ambiente bom,peças bonitas, Fui vendedora e consegui boas comissões, eles possuem um sistemas de pagamento e premiação. O pagamento também é em dia e a empresa tem um clima legal.

Conselhos para presidência: dar valor ao seu funcionário, existir Promocoes e aumento de cargos

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Equipe jovem e moderna, sempre antenada nas novas tendências, fator totalmente necessário para a marca.

Contras: Baixa valorização de funcionários, não oferecem nenhum benefício fora lanche aos finais de semana

Paga-se bem, exige-se também, mas é muito desafiador a cada dia

VendedorEx-funcionário, saiu em 2014

Contras: árias fusões e, pelo setor de telecomunicações estar passando por transformação para se tornar digital, existe uma pressão muito forte, porém ainda um pouco desordenada.

CaixaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Boas pessoas e companhias na loja em que trabalhei, aprendi muita coisa e principalmente a lidar com as pessoas... não cobra uniforme

Contras: Paga pouco pra muita responsabilidade e exige muito dos funcionários sem muito retorno... nao possui geladeira em loja, dificultando da comida nao estragar

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Produtos, profissionais,educados, inteligentes,excelentes profissionais, atenciosos com os produtos e com os clientes, excelente ambiente de trabalho

Contras: Não a pontos negativos,uma excelente empresa q busca sempre melhorar n tem pontos negativos,e sim sempre melhorando para melhor funcionamento

Conselhos para presidência: Companheirismo , profissionais adequados,prestativo

Empresa boa porém com salário abaixo do mercado

Vendedora

Prós: Ambiente de trabalho agradável, boas vendas, equipe integrada. Loja bem movimentada no final de ano. Produtos lindos e com bom apelo de venda.

Contras: A empresa dá poucos benefícios, comissão abaixo do mercado e rotatividade alta de funcionários. Estoque apertado e com o teto muito baixo. Difícil locomoção.

Insatisfeita

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa alegre, porém com muitos contras, começando pela própria equipe de trabalho. Mas aproveitei bem a oportunidade enquanto estive na empresa.

Contras: Comissionamento baixo, muita pressão, motivacional da gerência com a equipe muito baixa... Gostaria que a empresa avaliasse mais seus funcionários e investissem mais nos mesmos.

Via Mia