Como é trabalhar na Via Mia?

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Produtos, profissionais,educados, inteligentes,excelentes profissionais, atenciosos com os produtos e com os clientes, excelente ambiente de trabalho

Contras: Não a pontos negativos,uma excelente empresa q busca sempre melhorar n tem pontos negativos,e sim sempre melhorando para melhor funcionamento

Conselhos para presidência: Companheirismo , profissionais adequados,prestativo

Excelente empresa

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Super organizada! Tem a maior atenção com seus funcionários. Pagamentos em dia, bonificação para caixas. Harmonia para trabalhar, trabalho em equipe

Contras: Talvez a comissão de vendas pudesse ser um pouco mais alto, motivaria ainda mais o vendedores, pois esta é baixa, o vendedor tem que vender bastante para um bom salário

Boa empresa.

CaixaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente bacana, pessoas que marcam as nossas vidas. Super equipe que ajuda. Salário de acordo. Flexibilidade de troca de horários. Não faz hora extra

Contras: Não paga vale refeição, apenas transporte. Não paga outros benefícios como plano odontológico e plano médico. Fora isso não tem mais nada de negativo.

Conselhos para presidência: Readmitir ex funcionários.

Ambiente bom de trabalhar

Gerente

Prós: O clima no ambiente de trabalho é quase sempre bom, o reconhecimento de funcionários bons acontece, há espaço para crescer dentro da empresa.

Contras: Acredito que poderia ser melhor na questão de treinamentos e auxílio em todos os cargos, os setores do escritório e chefia poderiam ser mais flexíveis e abertos a sugestões.

Uma empresa Alto Astral

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: É uma empresa que estimula seu funcionário o tempo todo, super alto astral. Mensalmente fazem pequenas festinhas no próprio escritório temáticas e para aniversariantes. Sempre tem festa de fim de ano. Como estagiária recebia bonificação por cota batidas.

Contras: Era um pouco longe da minha casa, porém com fácil acesso. Horário de saída geralmente complicado pois tem muito trânsito nas redondezas. Tive alguns desentendimentos com a gerente da minha área, porém a mesma já não trabalha lá também.

crescimento e amizade no ambiente de trabalho

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: ambiente de trabalho, oportunidades de crescimento, oportunidades de criação, participação em outros departamentos, salário, oportunidades de participação no crescimento da empresa

Contras: poucos benefícios, distante da residência, os departamentos poderiam ter mais pessoas na equipe, além disso não tenho muito de negativo a dizer sobre a empresa.

Conselhos para presidência: aumentar os benefícios, aumentar o local de trabalho, reformar o local de trabalho e manter sempre o clima de grande entrosamento entre todos

bom

Ex-funcionário, saiu em 2012

Prós: legal boa equipe tudo de bom ambiente agradavel

Contras: na tem vale alimentaçao nao pode trocar de horaria

Ambiente Bom

Assistente de Design

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, pessoas incríveis e com muita vontade de dar o seu melhor todos dias. As equipes são super entrosadas e fazem parte de todo processo.

Contras: O salário é muito ruim e isso faz com que os funcionários se sintam desvalorizados. Isso é muito ruim e também não temos um plano de carreira definido l.

Conselhos para presidência: Salário justo é o mínimo.

via mia

Estoquista

Prós: boa equipe,ambiente bom,peças bonitas, Fui vendedora e consegui boas comissões, eles possuem um sistemas de pagamento e premiação. O pagamento também é em dia e a empresa tem um clima legal.

Contras: Pra conseguir um salário melhor tem trabalhar muito, de segunda a domingo! A empresa não oferece nenhum benefício, somente vale transporte. Também não dá treinamentos eficientes para as vendedoras.

Conselhos para presidência: dar valor ao seu funcionário, existir Promocoes e aumento de cargos

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Equipe jovem e moderna, sempre antenada nas novas tendências, fator totalmente necessário para a marca.

Contras: Baixa valorização de funcionários, não oferecem nenhum benefício fora lanche aos finais de semana

Via Mia