Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Via Mia?

14 postagens (8 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.88
  • Remuneração e benefícios
    2.00
  • Oportunidade de carreira
    2.71
  • Cultura da empresa
    2.43
  • Qualidade de vida
    2.14

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Muito a melhorar

    VendedoraEx-funcionário, saiu em 2013

    São Paulo, SP


    Prós: Preço acessível, variedade de Produtos, loja bonita, boa qualidade em calçados, vários funcionário na loja o que facilita o trabalho de vendas quando você tem estoquista e caixa para agilizarem o atendimento.

    Contras: Salário ruim, metas altas, não tinha convênio, franquia onde os donos não faziam ideia do que estavam fazendo, o uniforme não valorizava ninguém.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    via mia

    Estoquista

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: boa equipe,ambiente bom,peças bonitas, Fui vendedora e consegui boas comissões, eles possuem um sistemas de pagamento e premiação. O pagamento também é em dia e a empresa tem um clima legal.

    Contras: Pra conseguir um salário melhor tem trabalhar muito, de segunda a domingo! A empresa não oferece nenhum benefício, somente vale transporte. Também não dá treinamentos eficientes para as vendedoras.

    Conselhos para presidência: dar valor ao seu funcionário, existir Promocoes e aumento de cargos

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Equipe jovem e moderna, sempre antenada nas novas tendências, fator totalmente necessário para a marca.

    Contras: Baixa valorização de funcionários, não oferecem nenhum benefício fora lanche aos finais de semana

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Paga-se bem, exige-se também, mas é muito desafiador a cada dia

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

    Contras: árias fusões e, pelo setor de telecomunicações estar passando por transformação para se tornar digital, existe uma pressão muito forte, porém ainda um pouco desordenada.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Boa

    CaixaEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Boas pessoas e companhias na loja em que trabalhei, aprendi muita coisa e principalmente a lidar com as pessoas... não cobra uniforme

    Contras: Paga pouco pra muita responsabilidade e exige muito dos funcionários sem muito retorno... nao possui geladeira em loja, dificultando da comida nao estragar

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Ex-funcionário, saiu em 2016


    Prós: Produtos, profissionais,educados, inteligentes,excelentes profissionais, atenciosos com os produtos e com os clientes, excelente ambiente de trabalho

    Contras: Não a pontos negativos,uma excelente empresa q busca sempre melhorar n tem pontos negativos,e sim sempre melhorando para melhor funcionamento

    Conselhos para presidência: Companheirismo , profissionais adequados,prestativo

  • Há 8 meses

    Empresa boa porém com salário abaixo do mercado

    Vendedora

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ambiente de trabalho agradável, boas vendas, equipe integrada. Loja bem movimentada no final de ano. Produtos lindos e com bom apelo de venda.

    Contras: A empresa dá poucos benefícios, comissão abaixo do mercado e rotatividade alta de funcionários. Estoque apertado e com o teto muito baixo. Difícil locomoção.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Insatisfeita

    VendedoraEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empresa alegre, porém com muitos contras, começando pela própria equipe de trabalho. Mas aproveitei bem a oportunidade enquanto estive na empresa.

    Contras: Comissionamento baixo, muita pressão, motivacional da gerência com a equipe muito baixa... Gostaria que a empresa avaliasse mais seus funcionários e investissem mais nos mesmos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Uma empresa Alto Astral

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: É uma empresa que estimula seu funcionário o tempo todo, super alto astral. Mensalmente fazem pequenas festinhas no próprio escritório temáticas e para aniversariantes. Sempre tem festa de fim de ano. Como estagiária recebia bonificação por cota batidas.

    Contras: Era um pouco longe da minha casa, porém com fácil acesso. Horário de saída geralmente complicado pois tem muito trânsito nas redondezas. Tive alguns desentendimentos com a gerente da minha área, porém a mesma já não trabalha lá também.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    crescimento e amizade no ambiente de trabalho

    Ex-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: ambiente de trabalho, oportunidades de crescimento, oportunidades de criação, participação em outros departamentos, salário, oportunidades de participação no crescimento da empresa

    Contras: poucos benefícios, distante da residência, os departamentos poderiam ter mais pessoas na equipe, além disso não tenho muito de negativo a dizer sobre a empresa.

    Conselhos para presidência: aumentar os benefícios, aumentar o local de trabalho, reformar o local de trabalho e manter sempre o clima de grande entrosamento entre todos

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Via Mia
RH: quer atrair bons talentos?