Como é trabalhar na Via Mia?

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa dispõe pagar passagem de ida e volta no bilhete único, paga o lanche nos finais de semana e feriados, dispõe a pagar o valor total de domingo.

Contras: Atrasos de salários contínuos na franquia na qual trabalhei. Lamentável pois a marca é muito boa com um conceito muito legal para trabalhar.

Boa empresa.

CaixaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente bacana, pessoas que marcam as nossas vidas. Super equipe que ajuda. Salário de acordo. Flexibilidade de troca de horários. Não faz hora extra

Contras: Não paga vale refeição, apenas transporte. Não paga outros benefícios como plano odontológico e plano médico. Fora isso não tem mais nada de negativo.

Conselhos para presidência: Readmitir ex funcionários.

Ambiente Bom

Assistente de Design

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, pessoas incríveis e com muita vontade de dar o seu melhor todos dias. As equipes são super entrosadas e fazem parte de todo processo.

Contras: O salário é muito ruim e isso faz com que os funcionários se sintam desvalorizados. Isso é muito ruim e também não temos um plano de carreira definido l.

Conselhos para presidência: Salário justo é o mínimo.

Ambiente bom de trabalhar

Gerente

Prós: O clima no ambiente de trabalho é quase sempre bom, o reconhecimento de funcionários bons acontece, há espaço para crescer dentro da empresa.

Contras: Acredito que poderia ser melhor na questão de treinamentos e auxílio em todos os cargos, os setores do escritório e chefia poderiam ser mais flexíveis e abertos a sugestões.

Logística péssima

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Eles te dão uma oportunidade de primeiro emprego. A equipe na maioria das vezes é boa. A empresa é familiar mas a logística é péssima e você não pode ter ninguém da sua família na empresa a não ser que você seja a gerente da loja ou V.R.

Contras: Gerentes péssimas, tem VR que nem merecia o cargo. Eles não se preocupam com o ambiente de trabalho, se o bebedouro da sua loja está ruim é particular da loja eles não querem nem saber, não procuram melhorar o aspecto da loja,PORÉM o escritório deles inaugurado há pouco tempo está lindo ! Teve comemoração,cervejinha, mate,biscoito,geneal...

Muito a melhorar

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Preço acessível, variedade de Produtos, loja bonita, boa qualidade em calçados, vários funcionário na loja o que facilita o trabalho de vendas quando você tem estoquista e caixa para agilizarem o atendimento.

Contras: Salário ruim, metas altas, não tinha convênio, franquia onde os donos não faziam ideia do que estavam fazendo, o uniforme não valorizava ninguém.

via mia

Estoquista

Prós: boa equipe,ambiente bom,peças bonitas, Fui vendedora e consegui boas comissões, eles possuem um sistemas de pagamento e premiação. O pagamento também é em dia e a empresa tem um clima legal.

Contras: Pra conseguir um salário melhor tem trabalhar muito, de segunda a domingo! A empresa não oferece nenhum benefício, somente vale transporte. Também não dá treinamentos eficientes para as vendedoras.

Conselhos para presidência: dar valor ao seu funcionário, existir Promocoes e aumento de cargos

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Equipe jovem e moderna, sempre antenada nas novas tendências, fator totalmente necessário para a marca.

Contras: Baixa valorização de funcionários, não oferecem nenhum benefício fora lanche aos finais de semana

Paga-se bem, exige-se também, mas é muito desafiador a cada dia

VendedorEx-funcionário, saiu em 2014

Contras: árias fusões e, pelo setor de telecomunicações estar passando por transformação para se tornar digital, existe uma pressão muito forte, porém ainda um pouco desordenada.

CaixaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Boas pessoas e companhias na loja em que trabalhei, aprendi muita coisa e principalmente a lidar com as pessoas... não cobra uniforme

Contras: Paga pouco pra muita responsabilidade e exige muito dos funcionários sem muito retorno... nao possui geladeira em loja, dificultando da comida nao estragar

Via Mia