Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Via Mia?

19 postagens (12 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.92
  • Remuneração e benefícios
    2.10
  • Oportunidade de carreira
    2.60
  • Cultura da empresa
    2.70
  • Qualidade de vida
    2.70

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 11 dias

    VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A empresa dispõe pagar passagem de ida e volta no bilhete único, paga o lanche nos finais de semana e feriados, dispõe a pagar o valor total de domingo.

    Contras: Atrasos de salários contínuos na franquia na qual trabalhei. Lamentável pois a marca é muito boa com um conceito muito legal para trabalhar.

  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa empresa.

    CaixaEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente bacana, pessoas que marcam as nossas vidas. Super equipe que ajuda. Salário de acordo. Flexibilidade de troca de horários. Não faz hora extra

    Contras: Não paga vale refeição, apenas transporte. Não paga outros benefícios como plano odontológico e plano médico. Fora isso não tem mais nada de negativo.

    Conselhos para presidência: Readmitir ex funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Ambiente Bom

    Assistente de Design

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ótimo ambiente de trabalho, pessoas incríveis e com muita vontade de dar o seu melhor todos dias. As equipes são super entrosadas e fazem parte de todo processo.

    Contras: O salário é muito ruim e isso faz com que os funcionários se sintam desvalorizados. Isso é muito ruim e também não temos um plano de carreira definido l.

    Conselhos para presidência: Salário justo é o mínimo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Ambiente bom de trabalhar

    Gerente

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: O clima no ambiente de trabalho é quase sempre bom, o reconhecimento de funcionários bons acontece, há espaço para crescer dentro da empresa.

    Contras: Acredito que poderia ser melhor na questão de treinamentos e auxílio em todos os cargos, os setores do escritório e chefia poderiam ser mais flexíveis e abertos a sugestões.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Logística péssima

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Eles te dão uma oportunidade de primeiro emprego. A equipe na maioria das vezes é boa. A empresa é familiar mas a logística é péssima e você não pode ter ninguém da sua família na empresa a não ser que você seja a gerente da loja ou V.R.

    Contras: Gerentes péssimas, tem VR que nem merecia o cargo. Eles não se preocupam com o ambiente de trabalho, se o bebedouro da sua loja está ruim é particular da loja eles não querem nem saber, não procuram melhorar o aspecto da loja,PORÉM o escritório deles inaugurado há pouco tempo está lindo ! Teve comemoração,cervejinha, mate,biscoito,geneal...

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Muito a melhorar

    VendedoraEx-funcionário, saiu em 2013

    São Paulo, SP


    Prós: Preço acessível, variedade de Produtos, loja bonita, boa qualidade em calçados, vários funcionário na loja o que facilita o trabalho de vendas quando você tem estoquista e caixa para agilizarem o atendimento.

    Contras: Salário ruim, metas altas, não tinha convênio, franquia onde os donos não faziam ideia do que estavam fazendo, o uniforme não valorizava ninguém.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    via mia

    Estoquista

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: boa equipe,ambiente bom,peças bonitas, Fui vendedora e consegui boas comissões, eles possuem um sistemas de pagamento e premiação. O pagamento também é em dia e a empresa tem um clima legal.

    Contras: Pra conseguir um salário melhor tem trabalhar muito, de segunda a domingo! A empresa não oferece nenhum benefício, somente vale transporte. Também não dá treinamentos eficientes para as vendedoras.

    Conselhos para presidência: dar valor ao seu funcionário, existir Promocoes e aumento de cargos

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Equipe jovem e moderna, sempre antenada nas novas tendências, fator totalmente necessário para a marca.

    Contras: Baixa valorização de funcionários, não oferecem nenhum benefício fora lanche aos finais de semana

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 meses

    Paga-se bem, exige-se também, mas é muito desafiador a cada dia

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

    Contras: árias fusões e, pelo setor de telecomunicações estar passando por transformação para se tornar digital, existe uma pressão muito forte, porém ainda um pouco desordenada.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Boa

    CaixaEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Boas pessoas e companhias na loja em que trabalhei, aprendi muita coisa e principalmente a lidar com as pessoas... não cobra uniforme

    Contras: Paga pouco pra muita responsabilidade e exige muito dos funcionários sem muito retorno... nao possui geladeira em loja, dificultando da comida nao estragar

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Via Mia

RH: quer atrair bons talentos?