Como é trabalhar na Vialógica Sistemas?

Não indico

Analista de SistemasEx-funcionário, saiu em 2018

Fortaleza, CE

Prós: Equipe de desenvolvedores bem acolhedora. Tentam ao máximo deixar você confortável e te dão liberdade para expressar suas ideias. Os gerentes são bem comprometidos.

Contras: Diretoria amadora, salário sempre atrasado, setor de RH não existe, nenhum benefício além dos obrigatórios(que por sinal também é pago de maneira atrasada), você é apenas mais um funcionário lá dentro, empresa não liga e muito menos pergunta sobre a sua satisfação como funcionário.

Conselhos para presidência: Conselhos são inúteis para eles. Uma hora a conta vai chegar e eles vão perguntar no que erraram e a lista vai ser longa.

Não recomendo a ninguém

SuporteEx-funcionário, saiu em 2018

Fortaleza, CE

Prós: Os funcionários são uma verdadeira família pois se ajudam como podem compartilham conhecimento. E juntos buscam oportunidade de crescimento dentro e fora da empresa.

Contras: A gerência da empresa familiar precisa ser melhorada. Pois, frequentemente atrasam salários. E deixam de pagar o que é devido aos funcionários.

Conselhos para presidência: Presidencia, lembre-se que pessoas é o maior patrimônio dentro de uma organização. E a busca pela satisfação do cliente é uma necessidade. Se o cliente conta com o seu serviço. E pq ele conta que você não vai deixa-lo na mão.

Ótima empresa

Gerente

Fortaleza, CE

Prós: Crescimento profissional baseado em meritocracia e ambiente de trabalho agradável. Empresa aberta a novas propostas de melhoria e inovações.

Contras: Falta de visão estratégica por parte dos gestores e a estrutura familiar e centralizada também acaba atrapalhando o desenvolvimento da empresa.

Motivado

Suporte Técnico

Fortaleza, CE

Prós: Motivação, eles motivam bastante os funcionários me sinto muio bem

Contras: Ainda não vi algum. Me sitno com vontade de crescer, todos são bons eu quero ser também

Bagunçada

DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2015

Recife, PE

Prós: Boa Remuneração, boa equipe de trabalho, boa localização

Contras: Má Gestão Sem metodologia de gerência de projetos

positiva

Analista de Sistemas Sênior

Fortaleza, CE

Prós: Ambiente, pessoas, salario em dia...

Contras: organização, recursos humanos...

Vialógica Sistemas