Como é trabalhar na Via Farma?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Bom ambiente, mas faltam esclarecimentos para crescimento profissional.

Coordenador de Marketing

Prós: É uma empresa multinacional que está em amplo crescimento. Possui bom ambiente de trabalho e boa estrutura para os funcionários. É uma empresa orientada à resultados, o que permite variáveis anuais razoáveis.

Contras: Não há planos de carreiras bem definidos. Alguns processos da empresa e principalmente as oportunidades ainda não são claras, o que prejudica o crescimento do profissional. Por ter pouco tempo de estruturação multinacional (companhia adquirida há menos de 5 anos), ainda existem alguns processos falhos comparados à empresas familiares.

Conselhos para presidência: Definir e compartilhar trilhas de carreiras, reconhecimento profissional não é claro e por muitas vezes inexistentes.

Para quem gosta de pressão e desafios

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Possibilidade de crescimento, equipe colaborativa, ambiente de trabalho agradável, pagamentos regulares sem atrasos, espeficicaçao clara de ganhos por níveis de meta.

Contras: Metas irregulares, treinamento falho, marketing lento, vale refeição desproporcional ao bairro onde a empresa está sediada, auxílio transporte apenas para transporte público.

Conselhos para presidência: Padronizar ou promover um plano de metas linear e sensato.

Via Farma