Como é trabalhar na Via Engenharia?

Trabalhando bem.

Auxiliar Conferente

Brasília, DF

Prós: Auto comprometimento com a data programada de pagamento, e condições de trabalho adequadas para cada tipo de setor, função ou área onde se esta atuando. A empresa também e muito atenta a suas melhoras no trabalho, também e compreensiva em relações pessoais até (depende do setor em que atua).

Contras: Em alguns momentos você trabalha por conta própria sem muito a ser cobrado dependendo de cada setor claro, mais isso acaba deixando você sem um alvo a acerta, é como um tiro ao alvo, porém se o alvo não esta lá, como se acerta ele. Serviços também um tanto repetitivos, causam tédio e com o tédio vem o desanimo, e não ha nada na empresa para fazer você distrair um pouco, e volta ao normal.

Conselhos para presidência: Atentar-se para cargos ganhando de mais, e fazendo muito muito de menos, observa o auto numero de funcionários no mesmo local ou área de trabalho interno, valorizar os funcionários que já estão dentro da empresa ganhando (xxx), em vez de terceirizar os de fora pagando (xxxxxxxxxxx).

Via Engenharia

Descrição:A Via Engenharia foi criada em Brasília, no anos 80, para investir no mercado. Após expandir seus negócios para São Paulo e Rio de Janeiro, se tornou uma das mais importantes construtoras do país. Nos últimos anos, se uniu com a espanhol Dragados Obras Y Proyectos para competirem no segmento de construção pesada. Hoje, gera mais de quatro mil empregos diretos e oito mil indiretos.