Como é trabalhar na Via Engenharia?

Prós: Eu desde o Primeiro dia fui super bem tratado até hoje , Ajudo outros grandes profissionais sem ,falar na experiencia que eles me passam tanto profissional como de vida Pessoal ,então isso e um ponto muito positivo pra min , como foi meu primeiro emprego ,me tornar tão profissional ,e também ajudando outros grandes Profissionais , na carreira da Construções civil e Pavimentações Urbanas.

Contras: Foco ,fé,Esperança.

Conselhos para presidência: Diria que Acima De tudo Deus Em Primeiro Lugar , Depois estar de bem com a família e estar de bem com o trabalho e todos ,desde o Ajudante ao Dono Da obra e Sabe o que , quer realmente e ter o comprometimento ,com os funcionários e um bom incentivo a produção isso que e ser um bom chefe um bom ,superior e tratar o proxímo a como a si mesmo.

Via Engenharia

Descrição:A Via Engenharia foi criada em Brasília, no anos 80, para investir no mercado. Após expandir seus negócios para São Paulo e Rio de Janeiro, se tornou uma das mais importantes construtoras do país. Nos últimos anos, se uniu com a espanhol Dragados Obras Y Proyectos para competirem no segmento de construção pesada. Hoje, gera mais de quatro mil empregos diretos e oito mil indiretos.