Como é trabalhar na Via 040?

excelente empresa, mas pode melhorar

Supervisor de Operação Viária

Prós: salario, beneficios, clima, treinamentos, apoio dos gestores, desenvolvimento, plano de carreira, oportunidades internas, previdencia privada.

Contras: comunicação, plano de saude, odontologico, riscos da rodovia, tunover alto, turno de trabalho, horarios de trabalho, PLR, distancia de trecho de responsabilidade

excelente otima

Recepcionista

Nova Lima, MG

Prós: excelente otima valoriza o colaborador e crescimento com oportunidade promocao e planejamento grandes conquistas para ambos e motivacao da equipe.

Contras: Acreditar procurar e continuar valorizando ocolaborador com entusiasmo e com muita demonstracao da eficiencia e da eficacia que colaborador capaz de fazer.

Extremamente satisfeito com o ambiente profissional e com a qualidade de vida.

Operador de CCO

Nova Lima, MG

Prós: Oportunidades e reconhecimento profissional, temos um grupo de trabalho unido e organizado, com muitos desafios ma determinados a cumprir nossa missão.

Contras: Não vejo como pontos negativos as dificuldades pela qual passam as empresas de maneira geral, é preciso confiar em um futuro de mudança e renovação para que vejamos o lado positivo.

A VIA 040 transformou a minha vida para melhor

Operador de ArrecadaçãoEx-funcionário, saiu em 2015

Nova Lima, MG

Prós: Reconhecimento do funcionário, incentivo às melhorias enquanto profissional, apoio de toda empresa para que o colaborador se sinta bem e respeitado enquanto pessoa.

Contras: Não vejo como pontos negativo, apenas a distância para os colaboradores é um peso na decisão em permanecer na empresa, enfrentar o trânsito irresponsável que o brasileiro cria com atitudes desumanas foi o que me fez sair da empresa

É bom ser Via 040!

Analista Financeiro

Nova Lima, MG

Prós: A Via 040 valoriza os seus colaboradores e mantém eles sempre motivados.

Contras: Oferecer vale combustível aos funcionários.

Conselhos para presidência: Mostrar a diretoria que independente de hierarquia somos todos humanos.

Prós: Empresa muito pontual, organizada

Contras: Todas as empresas existem seus pontos negativos mas ainda nao nenhum

Conselhos para presidência: Continui com essa mesma adm

Excelente local para adquirir experiência profissional.

Técnico em Eletrônica I

Nova Lima, MG

Prós: Excelentes benefícios, salário compatível com o mercado, ambiente de trabalho desafiador que proporciona todos os dias um novo aprendizado. Grande interação com profissionais de diferentes áreas.

Contras: Muita pressão e exigência sobre os funcionários, não há plano de carreira definido e não há reconhecimento do trabalho prestado pelos funcionários.

Conselhos para presidência: Criação de um plano de carreira.

Via 040

Técnico de EdificaçõesEx-funcionário, saiu em 2016

Nova Lima, MG

Prós: Salário, benefícios. Ambiente saudável e equilibrado, grande liberdade para desenvolver seu trabalho. O escritório é bem localizado.

Contras: Muita gente mandando e poucas pra realmente fazer, RH muito despreparado.

Empresa boa, porém abusam do funcionário em relação a disposição para trabalhar

Coordenador

Nova Lima, MG

Prós: Inicialmente era uma ótima empresa para trabalhar, todos os setores eram unidos e integrados. Atualmente só os Benefícios e Participação de Lucros que valem a pena.

Contras: Falta de preparo dos gestores em relação a lidar com os liderados, principalmente marcação de reuniões de emergência nas vésperas de feriados e sextas-feiras. Não importam-se se você tem família, querem que você fique 100% a disposição da empresa 24h por dia, 7 dias por semana.

boa empresa

Coordenador

Nova Lima, MG

Prós: Clima de trabalho, a localização, as possibilidades de crescimento. A empresa oferece oportunidade de crescimento na carreira, as pessoas se ajudam entre as áreas.

Contras: A carga de trabalho é muito grande, a qualidade de vida fica a desejar, o volume de trabalho é muito grande exigindo muito dos colaboradores