Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na VHSYS

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 27%

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.4 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na VHSYS

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Executivo de Vendas Júnior

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa VHSYS, no mês de abril de 2018.

Entrevista: Bem estruturado, muitas perguntas de parte pessoal para conhecer na integra o candidato. Não foi feito dinâmica, aprofundado no meu conhecimento tecnico.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quando voce decide de um prospect?
    R: Apos entender todos os motivos que o cliente não quis realizar o fechamento.

Negociação: Recebi a proposta e aceitei.

Entrevista de emprego para Executivo de Vendas Júnior

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa VHSYS, no mês de maio de 2018.

Entrevista: O pessoal é super receptivo, tem objetivos claros do que querem de seus novos colaboradores. Fazem uma analise profunda de cada um dos entrevistados. Recomendo vir preparado e ser o mais sincero possível pois o pessoal é bem analítico

P: Qual o seu objetivo pessoal ? Qual o seu objetivo na empresa? entre outras
    R: Evoluir meu conhecimento e dar melhor condições para minha familia. Ser referência entre meus colegas trazendo resultados cada dia melhor.

Negociação: Ja estava dentro do que eu esperava, os benefícios são ótimos

Entrevista de emprego para Assistente de Suporte Técnico

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa VHSYS, no mês de março de 2018.

Entrevista: Difícil comparada a outras empresas, porém focaram muito na personalidade deixando as experiencias apenas para complemento, teve vários testes, algumas etapas.

P: Motivo para trabalhar na VHSYS
    R: O ambiente aparentemente proporciona conforto e interação

Negociação: Aceitei a proposta

Entrevista de emprego para Assistente

• Entrevista de emprego difícil

Entrevista: No geral, foi bem diferente não houve aquele padrão de perguntas, foi bem dinâmico, buscaram a fundo tentar me conhecer, houve momentos que a entrevista parecia estar bem difícil mas foi tranquilo

P: Perguntas da vida pessoal
    R: Um pouco sobre mim

Negociação: Sim foi tudo setado no inicio e eu ja estava de acordo

Entrevista de emprego para Analista

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa VHSYS, no mês de dezembro de 2018.

Entrevista: Muito interessante, com dinâmicas inscreveis, o resultado e determinação dos entrevistadores foi incrível muito simpatico e determinados ao crescimento da empresa e suas funções

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Com o que voce se identificou com a empresa
    R: Com o ambiente jovem e a fase de crescimento da empresa

Negociação: não foi negociado salario

Entrevista de emprego para Analista de Sucesso do Cliente

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa VHSYS, no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: O processo seletivo foi bem dinâmico e estruturado com avaliações estratégicas que analisam oque o candidato tem a oferecer não somente para a vaga em questão mas sim para a empresa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por quê você deve embarcar no avião e os outros não?
    R: Pelas qualidades que tenho a oferecer.

Entrevista de emprego para Vendas

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa VHSYS, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: Ótimo, complexo, porem, nada pesado e sim assertivo na escolha dos candidatos, equipe de treinamento, qualidade e rh estavam bem alinhadas no processo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Me ensine alguma coisa.

Entrevista de emprego para Especialista Comercial

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa VHSYS, no mês de outubro de 2017.

Entrevista: Achei o processo seletivo, dinâmico e divertido, com bastante integração entre os profissionais e os candidatos. Além de haver varias etapas que nos deixam com uma boa expectativa a cada uma superada.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: As perguntas foram voltadas ao pessoal e futuro, não mantinham grande interesse no momento, em experiencias antigas. Se preocupam em perguntar sobre nossos planos e expectativas para que juntos possamos trabalhar para alcançá-los. A pergunta mais interessante é, Porque a VHSYS?
    R: A VHSYS me traz o senso de crescimento, pois é uma empresa com vários setores e oportunidades, e é o que busco para meu crescimento pessoal e profissional, uma empresa que nos ajude a crescer.

Negociação: Não negociei, pois os valores e benefícios oferecidos são mais que os compatíveis com as funções e demais ofertas no mercado.

Entrevista de emprego para Suporte

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa VHSYS, no mês de janeiro de 2016.

Entrevista: A entrevista foi bem rápida, Clara e objetiva. Tive oportunidade de fazer entrevista com os atuais diretores da empresa no momento e me ajudam até hoje no meu crescimento

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quanto tempo ficou na empresa? Quais eram as dificuldades na empresa? O que eu gosto de fazer? Horas livres? Disponíbildade para ficar ate mais tarde

Entrevista de emprego para Suporte Técnico

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa VHSYS, no mês de agosto de 2017.

Entrevista: Achei bacana, de começo já passamos por um constrangimento que seria encarado futuramente, sobre o atendimento ao cliente, e só um pouco pela demora, como começou muito tarde, ficou bem cansativo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual o conceito da VHSYS?
    R: A busca da diferença das demais empresas!

Negociação: Já me foi informado o valor do salário antes da entrevista.

VHSYS

Descrição:Somos revolucionários e adoramos trabalhar com tecnologia e inovação

Somos uma empresa feita por pessoas que buscam constantemente soluções para facilitar o dia a dia dos empreendedores. Nosso objetivo é ajudar o micro e pequeno empresário a fazer a gestão eficiente do seu negócio.

Existimos para SER REFERÊNCIA! Referência em sistema de gestão empresarial, em solução tecnológica, inovação, desenvolvimento de pessoas, ambiente de trabalho, atendimento ao cliente, experiência de consumo e muito mais!

Nós amamos o que fazemos! Nesses 6 anos de existência atingimos muitos objetivos e realizamos grandes sonhos. Quando olhamos para trás nos orgulhamos do que fizemos, mas quando olhamos para o futuro, enxergamos um universo de possibilidades e novos destinos. Ser ainda mais revolucionários do que já fomos, é esse desafio que nos inspira no dia a dia.

Nosso time:
A equipe VHSYS é formada por profissionais apaixonados, criativos, comunicativos, revolucionários, ágeis e que buscam constantemente superar desafios e atingir resultados.

Nosso ambiente:
Acreditamos que um local de trabalho estimulante é fundamental para que as pessoas se inspirem e sejam o melhor que elas puderem ser.

Nossa atitude:
Na VHSYS você tem liberdade para sugerir, testar e realizar. Acreditamos que dessa forma ampliamos nossos pontos de vistas e evoluímos.

Quer fazer parte do nosso time? Confira nossas vagas: https://vhsys.com.br/mural-de-vagas/