Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na VHSYS

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 11%

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.2 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na VHSYS

9 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Assistente de Suporte Técnico

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa VHSYS, no mês de março de 2018.

Entrevista: Difícil comparada a outras empresas, porém focaram muito na personalidade deixando as experiencias apenas para complemento, teve vários testes, algumas etapas.

P: Motivo para trabalhar na VHSYS
    R: O ambiente aparentemente proporciona conforto e interação

Negociação: Aceitei a proposta

Entrevista de emprego para Assistente

• Entrevista de emprego difícil

Entrevista: No geral, foi bem diferente não houve aquele padrão de perguntas, foi bem dinâmico, buscaram a fundo tentar me conhecer, houve momentos que a entrevista parecia estar bem difícil mas foi tranquilo

P: Perguntas da vida pessoal
    R: Um pouco sobre mim

Negociação: Sim foi tudo setado no inicio e eu ja estava de acordo

Entrevista de emprego para Analista

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa VHSYS, no mês de dezembro de 2018.

Entrevista: Muito interessante, com dinâmicas inscreveis, o resultado e determinação dos entrevistadores foi incrível muito simpatico e determinados ao crescimento da empresa e suas funções

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Com o que voce se identificou com a empresa
    R: Com o ambiente jovem e a fase de crescimento da empresa

Negociação: não foi negociado salario

Entrevista de emprego para Analista de Sucesso do Cliente

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa VHSYS, no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: O processo seletivo foi bem dinâmico e estruturado com avaliações estratégicas que analisam oque o candidato tem a oferecer não somente para a vaga em questão mas sim para a empresa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por quê você deve embarcar no avião e os outros não?
    R: Pelas qualidades que tenho a oferecer.

Entrevista de emprego para Vendas

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa VHSYS, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: Ótimo, complexo, porem, nada pesado e sim assertivo na escolha dos candidatos, equipe de treinamento, qualidade e rh estavam bem alinhadas no processo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Me ensine alguma coisa.

Entrevista de emprego para Especialista Comercial

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa VHSYS, no mês de outubro de 2017.

Entrevista: Achei o processo seletivo, dinâmico e divertido, com bastante integração entre os profissionais e os candidatos. Além de haver varias etapas que nos deixam com uma boa expectativa a cada uma superada.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: As perguntas foram voltadas ao pessoal e futuro, não mantinham grande interesse no momento, em experiencias antigas. Se preocupam em perguntar sobre nossos planos e expectativas para que juntos possamos trabalhar para alcançá-los. A pergunta mais interessante é, Porque a VHSYS?
    R: A VHSYS me traz o senso de crescimento, pois é uma empresa com vários setores e oportunidades, e é o que busco para meu crescimento pessoal e profissional, uma empresa que nos ajude a crescer.

Negociação: Não negociei, pois os valores e benefícios oferecidos são mais que os compatíveis com as funções e demais ofertas no mercado.

Entrevista de emprego para Suporte

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa VHSYS, no mês de janeiro de 2016.

Entrevista: A entrevista foi bem rápida, Clara e objetiva. Tive oportunidade de fazer entrevista com os atuais diretores da empresa no momento e me ajudam até hoje no meu crescimento

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quanto tempo ficou na empresa? Quais eram as dificuldades na empresa? O que eu gosto de fazer? Horas livres? Disponíbildade para ficar ate mais tarde

Entrevista de emprego para Suporte Técnico

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa VHSYS, no mês de agosto de 2017.

Entrevista: Achei bacana, de começo já passamos por um constrangimento que seria encarado futuramente, sobre o atendimento ao cliente, e só um pouco pela demora, como começou muito tarde, ficou bem cansativo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual o conceito da VHSYS?
    R: A busca da diferença das demais empresas!

Negociação: Já me foi informado o valor do salário antes da entrevista.

Entrevista de emprego para Assistente de Recursos Humanos (RH)

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa VHSYS, no mês de agosto de 2017.

Entrevista: Ótimo, fez com que eu aplica-se meus conhecimentos nas provas aplicadas, a profissional de RH foi excelente em método de avaliação, foi a melhor entrevista.

P: O que é CAGED?
    R: Cadastro Geral de Emprgados e Desempregados.

VHSYS