Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na VHSYS

11 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Vale-Refeição 5 avaliações

330,00 vale refeição é aceito em vários lugares e também descontado em folha de pagamento

Vale-Transporte/Fretado 4 avaliações

metade URBS - metade METROCAD descontado 6% do salário, sempre pago antes do mês acabar

Plano de Saúde 4 avaliações

Oferece 2 opções de plano de saude, porem a empresa poderia subsidiar um valor maior para ajudar os colaboradores. No final do mes o valor do plano (melhor) psa e muito na folha.

Avaliações gerais dos benefícios

11 avaliações

Auxiliar de Suporte Técnico - São José dos Pinhais, PR

Possuímos vale refeição e vale alimentação acima da média das empresas que ja trabalhei, assistência medica e odontológica de ótima qualidade

Funcionário - São José dos Pinhais, PR

Diversos descontos por ser funcionário em academias, coaching, treinamentos, eventos. Além de subsidio para inglês. Vale refeição e alimentação. Duas opções de plano de saúde.

Comercial - Executivo de Vendas - São José dos Pinhais, PR

VR - 330,00 VA- 100, empresa alelo aceito em vários estabelecimentos, o valor um pouco abaixo da média mas sei que pode melhorar com o crescimento da empresa

Funcionário - São José dos Pinhais, PR

VR de valor bacana para os locais próximos para almoçar. VA poderia ser maior, ainda um valor singelo. Poderia oferecer Vaga de estacionamento ou coparticipação na mensalidade, maiores incentivos para participação de cursos e feiras.

Assistente de Treinamento - Ex-funcionário - São José dos Pinhais, PR

A empresa oferece os seguintes benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição, Plano Médico e Plano Odontológico, Bônus por atingimento de metas.

Funcionário - São José dos Pinhais, PR

Otimos , é um diferencial com certeza , plano dental gratuito dificilmente vamos encontrar isso em empresas , são poucos as que tem esse tipo de beneficio.

Funcionário - São José dos Pinhais, PR

Vale alimentação baixo, vale refeição baixo, plano de saúde não é pago 100% pela empresa, enfim os benefícios são bem superficiais e alguns nem são usáveis

Executivo de Vendas Júnior - São José dos Pinhais, PR

- Salário com média acima do mercado - Comissão de vendas com % extras caso consiga chegar aos objetivos - Alimentação e refeição não muito alto mais bons. - Ambiente e Infra estrutura padrão Startup

Funcionário - São José dos Pinhais, PR

Existe algumas iniciativas bacanas como, festa para os aniversariantes, folga de aniversário, datas comemorativas e os treinamentos internos são um grande diferencial

Vendedor Interno - Ex-funcionário - São José dos Pinhais, PR

O valor do Vale refeição é de 320 reais e do Vale alimentação é de 90,00, não pode levar comida pra comer na empresa então o valor acaba sendo pouco.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

VHSYS

Descrição:Somos revolucionários e adoramos trabalhar com tecnologia e inovação

Somos uma empresa feita por pessoas que buscam constantemente soluções para facilitar o dia a dia dos empreendedores. Nosso objetivo é ajudar o micro e pequeno empresário a fazer a gestão eficiente do seu negócio.

Existimos para SER REFERÊNCIA! Referência em sistema de gestão empresarial, em solução tecnológica, inovação, desenvolvimento de pessoas, ambiente de trabalho, atendimento ao cliente, experiência de consumo e muito mais!

Nós amamos o que fazemos! Nesses 6 anos de existência atingimos muitos objetivos e realizamos grandes sonhos. Quando olhamos para trás nos orgulhamos do que fizemos, mas quando olhamos para o futuro, enxergamos um universo de possibilidades e novos destinos. Ser ainda mais revolucionários do que já fomos, é esse desafio que nos inspira no dia a dia.

Nosso time:
A equipe VHSYS é formada por profissionais apaixonados, criativos, comunicativos, revolucionários, ágeis e que buscam constantemente superar desafios e atingir resultados.

Nosso ambiente:
Acreditamos que um local de trabalho estimulante é fundamental para que as pessoas se inspirem e sejam o melhor que elas puderem ser.

Nossa atitude:
Na VHSYS você tem liberdade para sugerir, testar e realizar. Acreditamos que dessa forma ampliamos nossos pontos de vistas e evoluímos.

Quer fazer parte do nosso time? Confira nossas vagas: https://vhsys.com.br/mural-de-vagas/