Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na VHSYS

4 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Vale-Alimentação 3 avaliações

100,00- VA aceito em vários mercado sei que com o tempo o valor pode ser aumentadoooooo

Vale-Refeição 2 avaliações

valores bem acima dois restaurantes ao redor , fazendo com oque possamos escolher varias opções.

Plano de Saúde 2 avaliações

Oferece unimed e clinipan , além do plano dental gratuito. muito bom e acima do que é oferecido em outros lugares .

Avaliações gerais dos benefícios

4 avaliações

Funcionário - São José dos Pinhais, PR

Otimos , é um diferencial com certeza , plano dental gratuito dificilmente vamos encontrar isso em empresas , são poucos as que tem esse tipo de beneficio.

Funcionário - São José dos Pinhais, PR

Existe algumas iniciativas bacanas como, festa para os aniversariantes, folga de aniversário, datas comemorativas e os treinamentos internos são um grande diferencial

Vendedor Interno - Ex-funcionário - São José dos Pinhais, PR

O valor do Vale refeição é de 320 reais e do Vale alimentação é de 90,00, não pode levar comida pra comer na empresa então o valor acaba sendo pouco.

Analista de Qualidade de Software Júnior - São José dos Pinhais, PR

Atualmente o VR está em torno de 15 reais o dia, o VA está em torno de 90 reais, tem vale transporte, e também tem plano de saúde com participação ficando 30% por conta do funcionário + exames tabelados.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

VHSYS

Descrição:Somos revolucionários e adoramos trabalhar com tecnologia e inovação

Somos uma empresa feita por pessoas que buscam constantemente soluções para facilitar o dia a dia dos empreendedores. Nosso objetivo é ajudar o micro e pequeno empresário a fazer a gestão eficiente do seu negócio.

Existimos para SER REFERÊNCIA! Referência em sistema de gestão empresarial, em solução tecnológica, inovação, desenvolvimento de pessoas, ambiente de trabalho, atendimento ao cliente, experiência de consumo e muito mais!

Nós amamos o que fazemos! Nesses 6 anos de existência atingimos muitos objetivos e realizamos grandes sonhos. Quando olhamos para trás nos orgulhamos do que fizemos, mas quando olhamos para o futuro, enxergamos um universo de possibilidades e novos destinos. Ser ainda mais revolucionários do que já fomos, é esse desafio que nos inspira no dia a dia.

Nosso time:
A equipe VHSYS é formada por profissionais apaixonados, criativos, comunicativos, revolucionários, ágeis e que buscam constantemente superar desafios e atingir resultados.

Nosso ambiente:
Acreditamos que um local de trabalho estimulante é fundamental para que as pessoas se inspirem e sejam o melhor que elas puderem ser.

Nossa atitude:
Na VHSYS você tem liberdade para sugerir, testar e realizar. Acreditamos que dessa forma ampliamos nossos pontos de vistas e evoluímos.

Quer fazer parte do nosso time? Confira nossas vagas: https://vhsys.com.br/mural-de-vagas/