Como é trabalhar na VHSYS?

Promessas da boca pra fora

Ex-funcionárioEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ambiente amplo e arejado. Espírito de equipe em todos os setores. Bons restaurantes e padarias ao redor. Pagamento do salário em dia. Próximo ao shopping São José.

Contras: Setores individualistas, apesar de cada um ter sua equipe bem unida. Guerra departamental em relação à meta. Um colocando a culpa no outro. Diretores apresentam um discurso de união e abertura, mas na realidade estão bem longe disso. Também falam com postura humanitária, mas na realidade estão de olho somente nos números. Falam muito de desenvolver funcionário, mas nunca vi nenhuma ação sendo tomada. As metas são fora da realidade. Grande rotatividade de funcionários. Vendem uma imagem e aplicam outra. Não pode levar marmita, mesmo o vale refeição sendo baixo. Ambiente indiretamente machista - principalmente por parte da diretoria Tentam fazer eventos fora do horário de trabalho, para passar uma imagem de que se importam com os colaboradores

Conselhos para presidência: não tracem metas se vocês não tem estrutura para alcança-as. acreditem no que os colaboradores tem de feedback. sejam transparentes. cumpram o que prometem.

Empresa muito boa para trabalhar

Desenvolvedor Front-end Júnior

São José dos Pinhais, PR

Prós: Lugar descontraído, fácil comunicação com os CEO's da empresa, transparência nas informações que é repassadas para os funcionários, aprendizagem também é algo que se conquista lá.

Contras: Bastante barulho, localidade, jornada de trabalho, porem, é uma variavel que muda dependendo do ponto de vista do empregado. Por morar em Curitiba, ficou um pouco complicado trabalhar lá.

Salários: expectativa x realidade

São José dos Pinhais, PR

Prós: Clima super agradável, empresa inovadora com grande chance de crescer ainda mais. Uma startup que irá fazer a diferença pelo seu posicionamento no mercado. Todo mundo que entra já se apaixona de cara pela empresa pela cultura.

Contras: Gestão em alguns setores deixa muito a desejar, por ser uma empresa familiar, a liderança deixa de ser profissional por muita das vezes e acaba indo pro lado pessoal, além disso, o salário deixa muito a desejar. Na área comercial por exemplo, querem vendedores de alta performance pagando salário de telemarketing, o que gera um turn over alto.

Conselhos para presidência: Redefinir gestão e estratégia comercial, valorizar financeiramente os profissionais para que eles não desejem sair da empresa por falta de salário justo.

Melhor empresa que trabalhei até hoje!

Desenvolvedor

Prós: A empresa consta com um excelente ambiente de trabalho, Fácil Comunicação com os gestores da empresa. A VHSYS está sempre disposta a ouvir seus funcionários investindo em crescimento pessoal, recentemente disponibilizaram a oportunidade de aprender Inglês!

Contras: Difícil encontrar pontos negativos na VHSYS mas algo que incomoda um pouco é a localidade que é longe da maioria dos funcionários e pela experiência que é exigida a renumeração poderia ser um pouco melhor.

Empresa promissora e um ótimo lugar para trabalhar

São José dos Pinhais, PR

Prós: Empresa séria, comprometida com o desenvolvimento dos colaboradores. Há uma atenção em especial para manter um ambiente harmonioso e positivo em nosso dia a dia. Gestores competentes e dedicados.

Contras: Como sempre, há oportunidades de melhorias. O salário em geral está abaixo da média do mercado e os benefícios poderiam ser melhores. A comunicação entre as áreas precisa ser melhorada.

Melhor empresa que já trabalhei

Suporte

São José dos Pinhais, PR

Prós: Empresa com ambiente descontraído, todos apaixonados pelo o que fazem e sempre um ajudando o outro, focando o objetivo maior em Ser Referência.

Contras: -Infraestrutura deixa um pouco a desejar. -Nossa lojinha de produtos para consumo não possui opções saudáveis como frutas. -Poderia ter uma mesa de tenis de mesa para o horário de intervalo.

Ser refêrencia não é só um lema, é um oibjetivo de vida.

Suporte

São José dos Pinhais, PR

Prós: Otima empresa para se trabalhar, ambiente de trabalho tranquilo, uma empresa que se preocupa com seus colaboradores. Oportunidades gigantescas de crescimento e horarios de trabalho flexiveis.

Contras: por existirem muitos setores, algumas informações para exclarecimento do cliente não são muito claras, sobre qual departamento é responsável por aquela informação.

Ótima oportunidade

Diretor Financeiro

São José dos Pinhais, PR

Prós: A empresa está crescendo rapidamente, criando oportunidades para todos. Os processos e áreas de negócio estão em constante evolução e mudança.

Contras: O time de gestão precisa se profissionalizar. Aumentando a gestão de pessoas, processos e principalmente a comunicação de estratégias ao time operacional.

Conselhos para presidência: Estabelecer benefícios de mercado.

Uma ótima oportunidade para crescer.

Analista Financeiro FP&A

São José dos Pinhais, PR

Prós: Empresa com um ambiente cheio de oportunidades e aprendizagem. Crescimento acelerado. Cultura de inovação e disrupção. Fase de contratação de profissionais gabaritados para alavancar crescimento.

Contras: Como a empresa ainda está em fase de crescimento, os salários ainda não estão dentro da faixa de mercado, mas é uma oportunidade para profissionais que queiram crescer com a empresa.

Conselhos para presidência: Aplicar a meritocracia fortemente.

Empresa boa para se trabalhar

São José dos Pinhais, PR

Prós: Ótimo salário, empresa dinâmica que está sempre em busca de evolução. É visionária e preza pelo trabalho em equipe. Fácil acesso à diretoria, caso necessário.

Contras: Precisa melhorar quando à distribuição de tarefas. Pessoas que deveriam fazer mesmas tarefas, acabam ficando com atividades diferenciadas, sendo uma com algo mais "trabalhoso" que a outra.

VHSYS

Descrição:Somos revolucionários e adoramos trabalhar com tecnologia e inovação

Somos uma empresa feita por pessoas que buscam constantemente soluções para facilitar o dia a dia dos empreendedores. Nosso objetivo é ajudar o micro e pequeno empresário a fazer a gestão eficiente do seu negócio.

Existimos para SER REFERÊNCIA! Referência em sistema de gestão empresarial, em solução tecnológica, inovação, desenvolvimento de pessoas, ambiente de trabalho, atendimento ao cliente, experiência de consumo e muito mais!

Nós amamos o que fazemos! Nesses 6 anos de existência atingimos muitos objetivos e realizamos grandes sonhos. Quando olhamos para trás nos orgulhamos do que fizemos, mas quando olhamos para o futuro, enxergamos um universo de possibilidades e novos destinos. Ser ainda mais revolucionários do que já fomos, é esse desafio que nos inspira no dia a dia.

Nosso time:
A equipe VHSYS é formada por profissionais apaixonados, criativos, comunicativos, revolucionários, ágeis e que buscam constantemente superar desafios e atingir resultados.

Nosso ambiente:
Acreditamos que um local de trabalho estimulante é fundamental para que as pessoas se inspirem e sejam o melhor que elas puderem ser.

Nossa atitude:
Na VHSYS você tem liberdade para sugerir, testar e realizar. Acreditamos que dessa forma ampliamos nossos pontos de vistas e evoluímos.

Quer fazer parte do nosso time? Confira nossas vagas: https://vhsys.com.br/mural-de-vagas/