Como é trabalhar na VHSYS?

VHSYS, melhorando sua vida profissional e pessoal.

Suporte Técnico

São José dos Pinhais, PR

Prós: O ambiente é sensacional, eu me sinto muito em casa, tanto que eu nem vejo o tempo passar. As pessoas são muito receptivas e todos os setores, independente da área de atuação, trabalham juntos. Eu me sinto não somente um funcionário, mas sim, parte de uma família, a família VHSYS.

Contras: Atualmente não tenho pontos negativos para apontar, pois tudo o que a empresa vem apresentando e me proporcionando, está maravilhoso. Talvez algo em que pudessem trabalhar para a melhoria dos funcionários e da empresa, são convênios com algumas instituições de ensino diferentes das que temos atualmente.

Conselhos para presidência: A contratação de novos colaboradores e talvez jovem aprendizes, pois o aprendizado que todos temos aqui, é essencial para nossas vidas.

Empresa Top!!

São José dos Pinhais, PR

Prós: Melhor empresa que já trabalhei na vida!! Estou a quase 3 anos na empresa, Ambiente descontraído, ótima chances de crescimento e liberdade total para sugestões e idéias, comunicação muito acessível com gestores estão sempre dispostos a ajudar e escutar!

Contras: Nenhum ponto negativo.. A empresa cumpre de fato com o prometido quando é entrevistado.. Sempre buscam benefícios aos funcionários e proporcionam treinamentos e cursos para qualificação!

Qualidade de Vida

Analista de Mídia Pleno

Prós: Ambiente leve e descontraído e cheio de desafios. As metas são agressivas, mas é fornecido ferramentas e apoio para atingi-las. A relação entre gestores e colaboradores acontece de forma harmoniosa e transparente. O que me encanta nessa empresa, é a presença constante dos fundadores na operação e a abertura que possuem para ouvir os funcionários, sejam críticas e/ou elogios. Estão sempre aplicando melhorias, visando a constante evolução de cada funcionário, bem como, da empresa.

Contras: A empresa fica localizada em São José dos Pinhais. Para quem mora em Curitiba, o deslocamento demanda um tempo significativo e dependendo do caso, algumas vezes, pode até gerar certos custos extras.

Sem dúvida uma das melhores empresas para se Trabalhar

São José dos Pinhais, PR

Prós: A empresa no geral é excelente, as pessoas te recepcionam de uma forma sensacional. Tem uma Salário atrativo a cima do mercado, uma forma de pensar totalmente diferente no qual preza pela ideia de todos e está sempre aberta para ouvir seus funcionários e além de tudo respeita a todos a cima de tudo.

Contras: Poderia melhorar em quesito benefícios para seus funcionários, como por exemplo um plano medico melhor, vale refeição e alimentação. E realmente uma sede em Curitiba seria o ideal.

Conselhos para presidência: Melhoria nos Benefícios.

Orgulho de trabalhar aqui!!!

Sucesso do Cliente

São José dos Pinhais, PR

Prós: Ambiente descontraído e ótimo de se trabalhar, pessoas dedicadas e coordenadores atenciosos em todos os aspectos possíveis, tornando maravilhoso o dia a dia

Contras: Não poder almoçar nas dependências da empresa porem o valor disponibilizado para a alimentação é ótimo e compensa essa questão, onde é possível comer muito bem

Conselhos para presidência: Continuem assim, valorizando as pessoas e trabalhando lado a lado para alcançar os objetivos da empresa

Melhor empresa que já trabalhei!

Suporte ao Cliente

São José dos Pinhais, PR

Prós: Não tenho palavras para descrever o quanto amo essa empresa!!! São totalmente abertos a novas ideias e os diretores e gestores sempre escutam os funcionarios e sempre estão na operação vendo o que pode melhorar nosso dia a dia. Um ambiente totalmente descontraído, a empresa se importa com o nosso bem estar. Todos os times são de alta performance. Tenho ORGULHO de fazer parte disso

Contras: Não tenho pontos negativos, a não ser a distância de onde eu moro. Mas já estou vendo para me mudar para São José dos Pinhais que é uma cidade muito boa.

Conselhos para presidência: Continuem nos escutando e motivando todo o time, nunca tive gestores tão abertos a novas opniões e projetos.

Empresa TOP recomendo

Vendedor Interno

São José dos Pinhais, PR

Prós: A Empresa possui uma energia contagiante, todas as pessoas envolvidas são maravilhosas. O ambiente de trabalho é descontraído e cheio de desafios.

Contras: A Empresa fica em São José dos pinhais e eu moro em curitiba, fica um pouco longe mais acaba valendo a pena pois o custo de alimentação é baixo e deslocamento é simples.

Conselhos para presidência: Mudar a empresa para Curitiba.

Uma grande oportunidade de alavancar carreira por meio de aprendizado e crescimento

Coordenador

São José dos Pinhais, PR

Prós: Grande valorização de ideias e capital humano. Há muito o que se construir e crescer, os diretores são próximos dos funcionários e extremamente abertos a sugestões, novas ideias e mudanças. VHSYS é uma empresa que chama a atenção por sua história e sua base sólida. Os diretores tem muita ciência e segurança ao montar estratégias e focam na solidez e na oportunidade para todos. Aqui crescer junto é realidade. O Clima é de muita troca, empatia e com valores que condizem com o dia a dia.

Contras: Por estar em um momento novo, com mudanças de processos, pessoas com mindset diferentes e trazendo práticas novas de mercado, um grande desafio atual é que todos fiquem na mesma página e com a mesma disposição a mudança e desenvolvimento, isto já está sendo trabalhado por diretoria, além de outros pontos. Acredito que tem que ser um grande foco de todos.

Conselhos para presidência: Mais inspiração e coaching voltado ao desenvolvimento de Pessoas.

VHRanger com orgulho!

Assistente de Pós-Venda

São José dos Pinhais, PR

Prós: Ambiente descontraído, com espírito de crescimento. Diretoria bastante próxima da operação. Abertos a novas ideias. Pessoas bem humanas. E com oportunidades de novos desafios.

Contras: Processos e procedimentos ainda em desenvolvimento, onde a maioria das informações está na cabeça das pessoas e não escritas. Devido a ser um ambiente descontraído, as vezes o excesso de barulho excede o normal.

Conselhos para presidência: Permaneçam com esse espírito jovem, com essa vontade de vencer sempre. #RUMOAOTOPO

Empresa muito boa para trabalhar

Desenvolvedor Front-end Júnior

São José dos Pinhais, PR

Prós: Lugar descontraído, fácil comunicação com os CEO's da empresa, transparência nas informações que é repassadas para os funcionários, aprendizagem também é algo que se conquista lá.

Contras: Bastante barulho, localidade, jornada de trabalho, porem, é uma variavel que muda dependendo do ponto de vista do empregado. Por morar em Curitiba, ficou um pouco complicado trabalhar lá.

VHSYS

Descrição:Somos revolucionários e adoramos trabalhar com tecnologia e inovação

Somos uma empresa feita por pessoas que buscam constantemente soluções para facilitar o dia a dia dos empreendedores. Nosso objetivo é ajudar o micro e pequeno empresário a fazer a gestão eficiente do seu negócio.

Existimos para SER REFERÊNCIA! Referência em sistema de gestão empresarial, em solução tecnológica, inovação, desenvolvimento de pessoas, ambiente de trabalho, atendimento ao cliente, experiência de consumo e muito mais!

Nós amamos o que fazemos! Nesses 6 anos de existência atingimos muitos objetivos e realizamos grandes sonhos. Quando olhamos para trás nos orgulhamos do que fizemos, mas quando olhamos para o futuro, enxergamos um universo de possibilidades e novos destinos. Ser ainda mais revolucionários do que já fomos, é esse desafio que nos inspira no dia a dia.

Nosso time:
A equipe VHSYS é formada por profissionais apaixonados, criativos, comunicativos, revolucionários, ágeis e que buscam constantemente superar desafios e atingir resultados.

Nosso ambiente:
Acreditamos que um local de trabalho estimulante é fundamental para que as pessoas se inspirem e sejam o melhor que elas puderem ser.

Nossa atitude:
Na VHSYS você tem liberdade para sugerir, testar e realizar. Acreditamos que dessa forma ampliamos nossos pontos de vistas e evoluímos.

Quer fazer parte do nosso time? Confira nossas vagas: https://vhsys.com.br/mural-de-vagas/