Como é trabalhar na VHSYS?

Ótima! Empresa super inovadora. #Serreferência

Prós: Ambiente diversificado, com grande apoio em todos os setores. É único ver o dondo da empresa envolvido em tudo, nos dando força e acima de tudo nos fazendo sentir parte do crescimento da empresa.

Contras: Treinamentos ainda são superficiais, com relação a complexidade de situações que podem ocorrer no dia a dia. Mas creio que logo isso será melhorado.

Conselhos para presidência: Nunca perder esse laço criado com os colaboradores, nos sentimos mais que importantes quando o dono se dirige diretamente a nós. Fazemos com certeza nosso melhor, para nosso time ser reconhecido.

Amo trabalhar em uma empresa que sempre busca melhorar.

São José dos Pinhais, PR

Prós: Ambiente descontraido , oportunidades reais uma empresa otima de se trabalhar.Facilidade de acesso aos gestores ,coordenadores e Ceo da empresa.

Contras: Como toda empresas sempre pode se melhorar mais e mais. Estruturar melhor os planos de carreiras é uns dos pontos a se descutir até para incentivar a todos.

Conselhos para presidência: Mantenham a humildade como tem sido e a empresa continuará crescendo da mesma forma .

Estão aos poucos esquecendo do lado humano

São José dos Pinhais, PR

Prós: Comunicação fácil com coordenadores e troca de ideia entre colaboradores ocorre de maneira agradável, lojinha para comprar besteiras, espaço agradável.

Contras: Controle abusivo do banco de horas, controle de conversas pelo chat, avisos importantes são feitos em reunião geral então se você ficar doente ou tiver de se ausentar perdeu, hangouts também é usando como meio de avisos importantes ao invés de emails, times estão cada vez mais distantes, benefícios fraco que limita onde o funcionário pode comer, plano de saúde não é pago 100% pela empresa, progressão interna difícil, todos esses pontos mostram um fraco interesse em pessoas.

Conselhos para presidência: Escutem mais o que o colaborador quer dizer! Não adianta querer ser referência e top empresas se não pensam no lado humano.

Excelente local de trabalho. Ótimas oportunidades de crescimento

Executivo de Vendas Júnior

São José dos Pinhais, PR

Prós: - Ambiente de trabalho diferente de tudo o que ja vi - Gestores e Diretores participam ativamente da operação - Infra estrutura da empresa padrão Startup - Colaboradores amam a empresa

Contras: - Não possui refeitório para alimentação interna - Falta de armários para colocar a mala - Alguns gestores ainda não estão bem preparados para o crescimento da empresa - Distancia da minha casa

Conselhos para presidência: Apesar de termos reuniões semanais com a diretoria, gostaria de mais tempo pois os mesmos são TOP

A melhor empresa que já fiz parte

São José dos Pinhais, PR

Prós: A cultura está no DNA dos colaboradores e é transmitida a quem chega naturalmente. Os novos logo se sentem parte. Os diretores dão muita autonomia e constroem um ambiente favorável à criatividade e ao senso de dono. Me sinto construindo algo, buscando desafios vitalizantes todos os dias. Um dos pontos fortes é a valorização do capital humano. Mesmo com o crescimento, os diretores se esforçam e conseguem manter-se próximos da operação e levam a sério a cultura.

Contras: Por ser uma startup em aceleração podem haver mudanças constantes e processos não bem definidos, embora eu avalie que estão passos a frente de empresas do tipo. Para quem busca algo confortável não é o lugar. Os benefícios podem ser melhorados, assim como os incentivos para participação de eventos e cursos.

Conselhos para presidência: Incentivar a participação de pessoas chaves em eventos e cursos de destaques na área.

uma empresa em desenvolvimento.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2018

São José dos Pinhais, PR

Prós: bons salários e ambiente, empresa nova com boa estrutura e oportunidades, empresa em pleno crescimento e estruturação de identidade facilita o desenvolvimento de novos funcionários

Contras: não são éticos, no primeiro mês tentaram transparência após a não contratação de um funcionário e isso o expôs de maneira ruim e desnecessária, a corpo de lideres mal fundamentado por parentescos é uma ameaça, ja que as cobranças foi o ponto mais negativo da empresa, chegando ao ponto de matematicamente prova que o numero de ligações que estavam exigindo não traria venda e tornando um trabalho desgastante, exaustivos pois eles querem metas e volumes mal estruturados, falta uma liderança bem capacitada em muitos setores.

Conselhos para presidência: pessoas bem qualificadas não se restringem ao financeiro e treinamento, mas a todo e qualquer campo de liderança.

ótimo ambiente

São José dos Pinhais, PR

Prós: O ambiente é ótimo, descontraído e possui pufs para descanso no escritório. Todos em busca do mesmo objetivo e sempre prontos para ajudar...

Contras: No geral, muitos pontos positivos, acredito que seria interessante o aumento da porcentagem de comissionamento, aumento de alguns benefícios.

Vhsys

Assistente de Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2018

São José dos Pinhais, PR

Prós: A empresa está em crescimento, grande potencial, bom ambiente de trabalho, algumas pessoas simpáticas, não há diferença de tratamento com ninguém

Contras: O pessoal da integração falou muito de uma interação mais humanizada e tal, no final das contas ninguém se importa realmente, só balela, nem se quer bom dia, ouviam deles

Conselhos para presidência: Continuar com a humildade

Excelente Startup de tecnologia com crescimento acelerado

Analista de Marketing Digital

São José dos Pinhais, PR

Prós: Ambiente descontraído, com muita liberdade para sugestões, contato próximo com gestores e diretoria, crescimento acelerado da empresa. Startup referência em tecnologia, com uma equipe de desenvolvimento, vendas e marketing de ponta.

Contras: Como a empresa está em constante crescimento e de forma acelerada, é muito comum que a pressão esteja presente na rotina dos colaboradores, além disso, não há um plano de carreira bem definido.

O melhor lugar ate hoje que eu trabalhei

Assistente

São José dos Pinhais, PR

Prós: No geral a empresa é acolhedora, possui funcionários competentes, permitem essa interação super tranquila em todos os setores inclusive diretoria, ótimos benefícios horário bem flexível, super recomendo esse lugar

Contras: Eu ainda não identifiquei pontos negativos, é um lugar super descontraído, cheio de desafios, é local ideal para busca um desafio. Pessoas boas e bonitas.

Conselhos para presidência: Acredito que a interação que ja tive com diretor me possibilitou ter mais confiança em apresentar alguns projetos no futuro

VHSYS

Descrição:Somos revolucionários e adoramos trabalhar com tecnologia e inovação

Somos uma empresa feita por pessoas que buscam constantemente soluções para facilitar o dia a dia dos empreendedores. Nosso objetivo é ajudar o micro e pequeno empresário a fazer a gestão eficiente do seu negócio.

Existimos para SER REFERÊNCIA! Referência em sistema de gestão empresarial, em solução tecnológica, inovação, desenvolvimento de pessoas, ambiente de trabalho, atendimento ao cliente, experiência de consumo e muito mais!

Nós amamos o que fazemos! Nesses 6 anos de existência atingimos muitos objetivos e realizamos grandes sonhos. Quando olhamos para trás nos orgulhamos do que fizemos, mas quando olhamos para o futuro, enxergamos um universo de possibilidades e novos destinos. Ser ainda mais revolucionários do que já fomos, é esse desafio que nos inspira no dia a dia.

Nosso time:
A equipe VHSYS é formada por profissionais apaixonados, criativos, comunicativos, revolucionários, ágeis e que buscam constantemente superar desafios e atingir resultados.

Nosso ambiente:
Acreditamos que um local de trabalho estimulante é fundamental para que as pessoas se inspirem e sejam o melhor que elas puderem ser.

Nossa atitude:
Na VHSYS você tem liberdade para sugerir, testar e realizar. Acreditamos que dessa forma ampliamos nossos pontos de vistas e evoluímos.

Quer fazer parte do nosso time? Confira nossas vagas: https://vhsys.com.br/mural-de-vagas/