Como é trabalhar na VHSYS?

Excelente ambiente para agregar conhecimento profissional.

Executivo de Vendas

São José dos Pinhais, PR

Prós: Ambiente saudável e moderno, investem em treinamento e qualificação dos funcionários aumentando assim a qualidade de desempenho e atendimento ao cliente. Oferecem também vários benefícios e premiações conforme resultados. Escutam os funcionários e pelo que vejo buscam sempre por melhorias.

Contras: Sinto falta de um lugar ou armário especifico para os funcionários guardarem suas coisas pessoais como bolsa/mochila, necessaire e capacete.

Conselhos para presidência: Continuar sempre com clareza e transparência como já fazem nos FAQ's, os funcionários se sentem valorizados e com papel importante profissionalmente na contribuição do crescimento da empresa num todo.

É uma boa empresa para adquirir conhecimento, mas poderia ser melhor enquanto aos benefícios.

Vendedor Comercial Interno

São José dos Pinhais, PR

Prós: Ambiente agradável, um ótimo aprendizado. De modo geral as informações são claras, as metas bem estabelecidas, e a comunicação com os líderes acessível.

Contras: Pouquíssimos benefícios e ruins, como o plano de saúde, paga-se um valor alto e com pouca cobertura. Muitas planilhas para administrar para uma empresa de tecnologia. O horário de trabalho não é respeitado.

Empresa jovem e promissora

São José dos Pinhais, PR

Prós: Ambiente de trabalho descontraído e de fácil comunicação com todos. Me sinto desafiada a cada dia pois a empresa está em constante crescimento. Startup referência em tecnologia, com funcionários extremamente competentes.

Contras: A empresa é ótima, mas o único ponto ruim para mim é não poder almoçar nas dependências da empresa, embora existam bons restaurantes próximos e o valor do VR seja ótimo, perde-se um tempo que poderíamos usar para descansar.

Conselhos para presidência: Continuem assim, próximo aos funcionários, valorizando e trabalhando sempre juntos para alcançar os objetivos da empresa.

Ambiente super saudável e que preza pelo crescimento de seus funcionários.

São José dos Pinhais, PR

Prós: O ambiente é muito saudável e posso desenvolver meu trabalho com muita liberdade. Os gestores respeitam muito o horário de trabalho e horas extras só são realizadas quando realmente necessário. Além disso, há uma universidade corporativa, que disponibiliza cursos constantes de capacitação que ajudam muito no meu desempenho e realização do meu trabalho. Todo dia sou incentivada a trazer soluções e temos a possibilidade de testar sempre ações que possam contribuir para o avanço do setor ou da empresa como um todo. Com certeza meu crescimento será gigante na VHSYS.

Contras: Não vejo pontos negativos na empresa, vejo a preocupação com os funcionários nesse momento de expansão na melhora de processos, na gestão de funcionários e na aquisição de novos benefícios.

Oportunidades

Executivo Comercial

Prós: empresa zela pelo bem estar entre funcionários e com o funcionário. Sempre aberta as novas ideias sugeridas e se adaptando mais e mais para evoluir e focar no crescimento.

Contras: Até o momento nesses 2 meses que estou na empresa não tive nada a observar como ponto negativo, até agora tem sido a melhor empresa que eu já trabalhei.

Conselhos para presidência: Continuem sempre se preocupando com seus funcionários pois eles que farão o sucesso da empresa acontecer, um funcionário feliz é tudo numa empresa.

Ser referencia.

Executivo de Vendas

São José dos Pinhais, PR

Prós: Ambiente de trabalho e colegas de trabalho muito prestativo, estou gostando muito trabalhar na empresa espero continuar por bom longo tempo .

Contras: Referente aos pontos negativos, como a empresa está em crescimento, tem muita coisa para acontecer, só referente a questão do plano de Saúde que estou achando muito caro para colaborador,

Conselhos para presidência: Melhores funcionários merecem melhores remuneração

Empresa Excelente! C

São José dos Pinhais, PR

Prós: Empresa parceira,com bom ambiente para desenvolver nosso trabalho. Setores sempre nos manter informados dos processos adotados na empresa, transparência é algo muito forte.

Contras: Ainda faltam um trabalho mais detalhado na questão de treinamentos, tanto na entrada de novos colaboradores quanto acompanhamento da equipe que já atuante( reciclagens de conteúdo)

Conselhos para presidência: Que não se perca esse vinculo com os funcionários, isso faz toda a diferença na execução do trabalho.

satisfação

São José dos Pinhais, PR

Prós: Empresa unida, cheia de energia, ambiente de trabalho agradável, funcionários sempre dispostos a ajudar um ao outro, planejamento de crescimento do funcionário.

Contras: No momento não identifiquei nenhum ponto negativo, mais como sugestão a empresa poderia disponibilizar o ambiente interno para trazermos o almoço e comermos na empresa. Mais isso não é um ponto negativo pois a empresa disponibiliza o dinheiro para comermos todos os dias.

Uma Otima empresa, com oportunidades para quem busca.

São José dos Pinhais, PR

Prós: Empresa muito aberta a ideias, meu gestor é participativo em todos os desafios e nos mantem a par de todas as estrategias. Cada iniciativa é aberta a votação e sugestão de todos da equipe. Diretoria sempre presente pela empresa de fácil acesso e comunicação.

Contras: Alguns benefícios precisam ser revistos, estão defasados. Alguns colaboradores não estão dentro da Cultura que a empresa pratica e para alguns direcionamentos o RH não utiliza a cultura de forma adequada.

Conselhos para presidência: Cuidado com a cultura da empresa, em alguns pontos ela não é clara.

Uma Startup maravilhosa para o crescimento profissional

Assistente de TreinamentoEx-funcionário, saiu em 2018

São José dos Pinhais, PR

Prós: A empresa é excelente, permite a troca de ideias sem qualquer tipo de hierarquia, todas as pessoas estão dispostas a ajudar uns aos outros...

Contras: Não tenho pontos negativos para essa empresa. Talvez uma melhoria possível de ser aplicada, seja o layout das mesas, pelo fato de os corredores serem estreitos e as mesas pequenas.

Conselhos para presidência: Continuem nesse mesmo caminho, vocês vão longe, parabéns!!!

VHSYS

Descrição:Somos revolucionários e adoramos trabalhar com tecnologia e inovação

Somos uma empresa feita por pessoas que buscam constantemente soluções para facilitar o dia a dia dos empreendedores. Nosso objetivo é ajudar o micro e pequeno empresário a fazer a gestão eficiente do seu negócio.

Existimos para SER REFERÊNCIA! Referência em sistema de gestão empresarial, em solução tecnológica, inovação, desenvolvimento de pessoas, ambiente de trabalho, atendimento ao cliente, experiência de consumo e muito mais!

Nós amamos o que fazemos! Nesses 6 anos de existência atingimos muitos objetivos e realizamos grandes sonhos. Quando olhamos para trás nos orgulhamos do que fizemos, mas quando olhamos para o futuro, enxergamos um universo de possibilidades e novos destinos. Ser ainda mais revolucionários do que já fomos, é esse desafio que nos inspira no dia a dia.

Nosso time:
A equipe VHSYS é formada por profissionais apaixonados, criativos, comunicativos, revolucionários, ágeis e que buscam constantemente superar desafios e atingir resultados.

Nosso ambiente:
Acreditamos que um local de trabalho estimulante é fundamental para que as pessoas se inspirem e sejam o melhor que elas puderem ser.

Nossa atitude:
Na VHSYS você tem liberdade para sugerir, testar e realizar. Acreditamos que dessa forma ampliamos nossos pontos de vistas e evoluímos.

Quer fazer parte do nosso time? Confira nossas vagas: https://vhsys.com.br/mural-de-vagas/