Como é trabalhar na VHSYS?

Melhor empresa do mundo.

Prós: Ambiente agradável, descontraído e muito divertido. Pessoas e empresa realmente capacitadas no que fazem. A empresa sempre está nos ajudando com aprendizado e investindo em nós funcionários dando oportunidades para crescermos dentro da empresa.

Contras: O único ponto negativo seria a falta regras serem aplicadas dentro da empresa. Muitos funcionários deixam se levar pelo o ambiente da VHSYS e acham que pode fazer o que bem entende.

Conselhos para presidência: Uma dica seria ter uma cozinha fechada para que os funcionários possa trazer comida de casa sem ter que sair da empresa. Facilitando o horário de almoço para comer e descansar.

Empresa muito boa

Vendedor Interno

São José dos Pinhais, PR

Prós: O ambiente é descontraído porém muito profissional, horário de trabalho é no horário comercial com banco de horas que dá flexibilidade, as oportunidades de crescimento são enormes

Contras: Falta de procedimentos pode atrapalhar em alguns aspectos pois acaba gerando interrupção do fluxo de informações e também para plano de carreira

Conselhos para presidência: Eu gosto do ambiente e forma de trabalho

VHSYS, a empresa que faz diferente e sempre tenta fazer melhor.

São José dos Pinhais, PR

Prós: Integração Entre setores, presença da diretoria, a confiança que o gestor coloca nos membros do time, o conhecimento que estou adquirindo de várias áreas da empresa, é uma startup que procura fugir do comum se preocupando sempre na integração e também em darmos nossa opinião para para mudar/melhorar processos, também devo dizer que as opções de crescimento interno vem aparecendo mensalmente, o contato com a Diretoria é fácil.

Contras: Muitos processos estão em construção, alguns reconhecimentos não são feitos ainda, a demanda é pesada realmente é visível que precisa fazer hora extra pra cumprir as demandas, ainda não existe algo sólido sobre retornos quanto a investimentos de cursos e certificações. O tempo de descolamento da capital para cá e da empresa para capital é um tanto demorado, levando em alguns momentos + de 1hr e meia para chegar ao centro de curitiba/ vir para o trabalho.

Conselhos para presidência: Hoje a empresa é um ambiente ótimo para trabalhar e melhora diariamente, devo dizer que os processos de crescimento interno são ótimos porém não ocorrem em todos os setores da empresa algo que pode ser ampliado, muitos eventos são deixados de lado devido a empresa deixar por conta dos colaboradores, seria interessante os lideres irem atrás e divulgarem estes eventos também.

Foi uma empresa boa, agora só é números.

Assistente de Apoio às VendasEx-funcionário, saiu em 2019

São José dos Pinhais, PR

Prós: É um ambiente descontraído e o pessoal é bem unido. São calorosos ao receber novos colaboradores e estão sempre dispostos a se ajudar. Demostram capacidade e conhecimento do produto.

Contras: Com o crescimento acelerado da empresa, não se vende mais qualidade, apenas serviços sem qualidade. Tínhamos um ótimo time de suporte com pessoas qualificadas e o melhor time de vendas. Porém, se tornaram apenas um número, onde foi pedido apenas vendas e vendas e mais vendas. Qualidade do atendimento baixou e agora só há reclamações do produto.

Conselhos para presidência: Nunca mudem a forma de enxergar o funcionário no ato em que contratam. Sempre foram prestativos e atenciosos. Não deixem que o "poder" alimente o ego e vocês esqueçam dos funcionários, afinal, somos pessoas e não apenas números como estão mostrando ser.

Excelente empresa para se desenvolver

São José dos Pinhais, PR

Prós: O ambiente de trabalho é excelente. Tem muita liberdade de opnião e também muita abertura para mudanças. Liderança muito aberta para novos projetos. Equipe muito engajada

Contras: Falta de alguns processos de gestão. Mas como a empresa esta em crescimento acredito que isto seja um GAP bem facil de se resolver. Ainda falta um pouco de investimento em alguns itens para melhorar a qualidade do ambiente.

Conselhos para presidência: Continuar mantendo a transparência e a dedicação com todas as astividade

Excelente ambiente para crescimento

Especialista de Marketing

São José dos Pinhais, PR

Prós: Empresa muito aberta a testes, ambiente saudável e equilibrado, baixa pressão e certa liberdade para o desenvolvimento do trabalho, são super abertos a novas propostas e soluções para a empresa.

Contras: Falta de experiência e profissionalismo em gestores de alguns departamentos, por vezes uma empresa com uma cultura muito familiar o que em certas ocasiões atrapalha o desenvolvimento tanto do profissional quanto da empresa.

Empresa muito TOP

São José dos Pinhais, PR

Prós: Valorização de ideias e capital humano. Há muito o que se construir e crescer, os diretores são próximos dos funcionários e extremamente abertos a sugestões

Contras: Atualmente não percebo pontos de melhoria que já não estejam atuando. Acredito que tem que ser um grande foco de todos. Na VHSYS você tem liberdade para sugerir, testar e realizar. Acredito que dessa forma ampliamos nossos pontos de vistas e evoluímos.

Conselhos para presidência: Rever benefícios de estacionamento, e melhorar a meritocracia.

Ambiente extremamente agradável para trabalhar!

Sucesso do Cliente

São José dos Pinhais, PR

Prós: A empresa é referência em qualidade no atendimento ao cliente, e também nos permite alcançar objetivos, nos ofertando oportunidades. Tratando todos

Contras: Não fornecer um convênio com estacionamentos próximos a localização da empresa. E também, há alguns departamentos que estão isolados, não se comunicando com os demais. Considero apenas dois pontos negativos, até então.

Conselhos para presidência: Continuem da mesma forma que focam no cliente, priorizando cada um deles.

VHSYS, a nova Google de Gestão Empresarial

Assistente de Parcerias

São José dos Pinhais, PR

Prós: Empresa é muito boa, pessoal muito profissional que realmente se importa com o funcionario, e nos tratam como familia. melhor empresa do mundo, é muito bom fazer parte da VHSYS. a VHSYS se importa muito com sua opnião.

Contras: muito dificil falar de algo negativo, pois a empresa em si é excelente. todas as empresas tem suas dificuldades do dia a dia, mais a VHSYS dificilmente terá algo negativo a falar.

Empresa muito boa!

Suporte Técnico

São José dos Pinhais, PR

Prós: Empresa reconhece o trabalho dos funcionários, promove eventos de integração e possui um tom informal quando a cobrança e planejamento das ações.

Contras: Por ser uma empresa nova, acredito que os processos não são muito bem definidos, porém a empresa busca novos métodos constantemente. Acredito que a assídua cobrança por interação é um tanto exagerada e talvez acabe gerando uma interação forçada simplesmente por haver mesmo a cobrança em relação a isso e, nem sempre é por vontade própria ou espontaneidade.

VHSYS

Descrição:Somos revolucionários e adoramos trabalhar com tecnologia e inovação

Somos uma empresa feita por pessoas que buscam constantemente soluções para facilitar o dia a dia dos empreendedores. Nosso objetivo é ajudar o micro e pequeno empresário a fazer a gestão eficiente do seu negócio.

Existimos para SER REFERÊNCIA! Referência em sistema de gestão empresarial, em solução tecnológica, inovação, desenvolvimento de pessoas, ambiente de trabalho, atendimento ao cliente, experiência de consumo e muito mais!

Nós amamos o que fazemos! Nesses 6 anos de existência atingimos muitos objetivos e realizamos grandes sonhos. Quando olhamos para trás nos orgulhamos do que fizemos, mas quando olhamos para o futuro, enxergamos um universo de possibilidades e novos destinos. Ser ainda mais revolucionários do que já fomos, é esse desafio que nos inspira no dia a dia.

Nosso time:
A equipe VHSYS é formada por profissionais apaixonados, criativos, comunicativos, revolucionários, ágeis e que buscam constantemente superar desafios e atingir resultados.

Nosso ambiente:
Acreditamos que um local de trabalho estimulante é fundamental para que as pessoas se inspirem e sejam o melhor que elas puderem ser.

Nossa atitude:
Na VHSYS você tem liberdade para sugerir, testar e realizar. Acreditamos que dessa forma ampliamos nossos pontos de vistas e evoluímos.

Quer fazer parte do nosso time? Confira nossas vagas: https://vhsys.com.br/mural-de-vagas/