Como é trabalhar na VHSYS?

Ótima empresa para se trabalhar.

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, grandes chances de crescimento profissional, valorizam todos os colaboradores. A VHSYS é a melhor empresa que já trabalhei, ótima gestão, e muito incentivo e ajuda na busca de conhecimento, que por consequência gera o crescimento dentro da empresa.

Contras: Não vejo pontos negativos na empresa, a diretoria sempre aberta a novas idéias e todos trabalham com liberdade, isso é muito motivador. Nota 10.

Boa empresa, mas pode melhorar.

Suporte

São José dos Pinhais, PR

Prós: Bom ambiente, comunicação é boa. Empresa cuida para que todos os funcionários estejam ciente dos processos para o crescimento da empresa no mercado.

Contras: Benefícios com valores baixos. Acredito que deveria ser investido em reciclagens para os funcionários, implementasse muita coisa e pouco se investe para que o funcionário esteja ciente dos novos processos. Apenas informam sobre a nova função, e pedem para ver, não aprofundando o conteúdo em si. Plano de Saúde extremamente caro.

Conselhos para presidência: Por favor, cuidem mais das pessoas. Nós também queremos ser referencia, mas precisamos de suporte para isso.

Empresa boa para se trabalhar

São José dos Pinhais, PR

Prós: Ótimo salário, empresa dinâmica que está sempre em busca de evolução. É visionária e preza pelo trabalho em equipe. Fácil acesso à diretoria, caso necessário.

Contras: Precisa melhorar quando à distribuição de tarefas. Pessoas que deveriam fazer mesmas tarefas, acabam ficando com atividades diferenciadas, sendo uma com algo mais "trabalhoso" que a outra.

Essa empresa é espetacular!

Suporte Técnico

São José dos Pinhais, PR

Prós: A interação e proximidade que temos com as pessoas e entre os funcionários. Em geral, sempre se sentimos bem acolhidos e com grandes oportunidades de crescimento.

Contras: Não temos um refeitório para se alimentar, sendo assim temos que providenciar algum local para almoçar, na maioria das vezes em nossos carros, ou em algum local fora da empresa.

Conselhos para presidência: Organizar a estrutura para que tenhamos um refeitório e uma sala de descanso, separada da operação.

Alegria em vir trabalhar todos os dias

São José dos Pinhais, PR

Prós: Ótimo clima para se trabalhar, liderança sempre pensando para frente. Muito motivador, trabalho todos os dias empolgado para fazer melhor e melhor.

Contras: O ponto negativo que veja é eu não tem entrado na empresa em 2011, sinceramente não vejo pontos negativos e os gap's que exitem são muito pequenos e já estão sendo resolvidos.

Empresa boa, mas pode melhorar

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Cultura da empresa, ambiente descontraído, ritmo acelerado que permite crescimento e aprendizado, treinamentos constantes que permitem a capacitação referente ao produto. Além do bom produto que tem uma aceitação boa no mercado, perante seus concorrentes.

Contras: Pacote de benefícios não condiz com os valores pagos pelo mercado, horários não são respeitados, empresa de tecnologia que utiliza muitas planilhas, o que gera gargalos em inúmeros processos. Setores com colaboradores muito imaturos, que impedem o crescimento da empresa e geram uma disputa interna. O ritmo acelerado é normal em uma startup, mas cobra-se muito pelo resultado, não dando tempo do colaborador usufruir das capacitações oferecidas, e em muitos casos, mudanças não são vistas com bons olhos.

A empresa para se alcançar objetivos

Coordenador de Vendas

São José dos Pinhais, PR

Prós: Ambiente saudável, pessoas comprometidas e diretores participativos, pensamento diferente de todos os lugares que já trabalhei onde o colaborador era um número. Investi em mim e no meu desenvolvimento e recebi uma oportunidade para coordenar uma equipe de vendas. Vejo o quanto isso foi recompensador por todo o esforço que já dediquei à empresa.

Contras: A empresa está crescendo então a correria é grande e é necessário mostrar resultados significativos em um período curto de tempo, o colaborador tem que investir bastante em si mesmo para mostrar que é capaz

Lamentável

Auxiliar de SuporteEx-funcionário, saiu em 2018

São José dos Pinhais, PR

Prós: Salario razoável, boa infraestrutura, não há atraso no pagamentos, bons benefícios, processo seletivo rápido e sem enrolação, comunicação interna eficaz quando necessário e sem enrolação.

Contras: Bom ha vários a ser citados! Primeiro que a empresa esta crescendo e não esta valorizando seu principal patrimônio que são as PESSOAS. Em grande maioria eles preferem fazer rodízio de funcionários ao inves de trabalhar o pontencial do colaborador. Time de qualidade péssimo, profissionais que não sabem ouvir somente eles tem a razão. Enfim a empresa precisa valorizar mais as pessoas pois são elas que fazem com que a empresa bata as metas.

Conselhos para presidência: Valorize mais as pessoas, não vise apenas os 10 milhões que vocês querem. As pessoas que irão lhe trazer este resultado.

Empresa Referência em todos os sentidos!

Suporte Técnico

São José dos Pinhais, PR

Prós: Espírito de equipe, proativos, ambiente sensacional, todos os envolvidos, estão sempre dispostos a ajudar, treinamento espetacular e equipe sempre motivada!

Contras: Gostaria que oferecessem um auxílio combustível, ou até mesmo um convênio com os estacionamentos mais próximos, visto que, há muitas pessoas que utilizariam este benefício.

Conselhos para presidência: Continuem com a mesma cultura que é empregada atualmente, a tendência é só crescer, e sempre ser referência no mercado.

Uma ótima empresa para quem quer crescimento e não busca monotonia!

São José dos Pinhais, PR

Prós: Ambiente inovador e descontraído, instalações confortáveis e equipamentos novos e ótimos. Diretoria de fácil acesso e sempre presente entre nós, líderes sempre abertos para ouvir ideias.

Contras: A cultura da empresa é muito bacana mais não está muito bem explicada. Alguns benefícios poderiam ser melhores. A cobrança é bem grande porém justifica a atual situação da empresa em aceleração

Conselhos para presidência: Rever os benefícios.

VHSYS

Descrição:Somos revolucionários e adoramos trabalhar com tecnologia e inovação

Somos uma empresa feita por pessoas que buscam constantemente soluções para facilitar o dia a dia dos empreendedores. Nosso objetivo é ajudar o micro e pequeno empresário a fazer a gestão eficiente do seu negócio.

Existimos para SER REFERÊNCIA! Referência em sistema de gestão empresarial, em solução tecnológica, inovação, desenvolvimento de pessoas, ambiente de trabalho, atendimento ao cliente, experiência de consumo e muito mais!

Nós amamos o que fazemos! Nesses 6 anos de existência atingimos muitos objetivos e realizamos grandes sonhos. Quando olhamos para trás nos orgulhamos do que fizemos, mas quando olhamos para o futuro, enxergamos um universo de possibilidades e novos destinos. Ser ainda mais revolucionários do que já fomos, é esse desafio que nos inspira no dia a dia.

Nosso time:
A equipe VHSYS é formada por profissionais apaixonados, criativos, comunicativos, revolucionários, ágeis e que buscam constantemente superar desafios e atingir resultados.

Nosso ambiente:
Acreditamos que um local de trabalho estimulante é fundamental para que as pessoas se inspirem e sejam o melhor que elas puderem ser.

Nossa atitude:
Na VHSYS você tem liberdade para sugerir, testar e realizar. Acreditamos que dessa forma ampliamos nossos pontos de vistas e evoluímos.

Quer fazer parte do nosso time? Confira nossas vagas: https://vhsys.com.br/mural-de-vagas/