Como é trabalhar na VHSYS?

VHSYS empresa para se recomendar

Analista de Sucesso do Cliente Júnior

São José dos Pinhais, PR

Prós: Empresa com um clima ímpar. Muito acolhedor e que estimula a vontade de servir. Proporciona crescimento tanto profissional quanto pessoal. Lideres buscando sempre o melhor para a equipe.

Contras: Setores com alguns processos incompletos ou inexistentes, onde acaba gerando conflitos de informações. Mas, já estão cientes e buscando melhorias.

Conselhos para presidência: Continuem com esse espírito de vencedores, buscando sempre o desenvolvimento e levando consigo todos que são #vhrangers.

Empresa incrivel

São José dos Pinhais, PR

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, empresa em crescimento com ótimas oportunidades para crescimento pessoal dentro da empresa Recomendaria sem duvidas para meus amigos

Contras: Empresa muito longe, o meio de transporte publico da cidade demora muito para passar pelos pontos, atrasa muito para chegar em qualquer lugar. Fora isso, nao achei nenhum ponto negativo ate o momento

Conselhos para presidência: Acredito que a empresa possui muito potencial em todos os aspectos e que continue crescendo e proporcionando essa grande experiencia a seus funcionários e nunca se esqueça que quem faz a empresa são seus funcionários

Bom ambiente para crescimento profissional

Prós: O Ambiente saudável e equilibrado que oferece grande liberdade para desenvolver seu trabalho, além de estimular a criatividade. Outro ponto favorável é que a empresa oferece grandes possibilidades de crescimento profissional.

Contras: Localidade, devido ao fato de eu morar em Curitiba e a empresa está localizada em São José dos Pinhais isso se torna um ponto negativo, pois perco muito tempo para me locomover até o trabalho.

Crescimento

São José dos Pinhais, PR

Prós: Ambiente da empresa. Liberdade para se trabalhar, relação com todas as áreas. A forma que trabalhamos direto com o cliente é de uma forma leve, descontraída.

Contras: Benefícios: plano de saúde com custo altíssimo para o funcionário, sendo que hoje em dia é necessidade ter plano medico . Vale alimentação beneficio tem de ser aumentado também, todo beneficio é um incentivo para o colaborador

Conselhos para presidência: Melhorar os benefícios em geral

Superação

São José dos Pinhais, PR

Prós: Clima organizacional, abertura na comunicação com liderança, motivação, ambiente de trabalho, preocupação com o desenvolvimento dos colaboradores

Contras: Beneficios como vale refeição , alimentação ( a melhoria dos mesmos) , plano de saude com valor mais acessivel ao colaborador.

Conselhos para presidência: Reter talentos

Empresa muito boa

Vendedor Interno

São José dos Pinhais, PR

Prós: O ambiente é descontraído porém muito profissional, horário de trabalho é no horário comercial com banco de horas que dá flexibilidade, as oportunidades de crescimento são enormes

Contras: Falta de procedimentos pode atrapalhar em alguns aspectos pois acaba gerando interrupção do fluxo de informações e também para plano de carreira

Conselhos para presidência: Eu gosto do ambiente e forma de trabalho

VHSYS, a empresa que faz diferente e sempre tenta fazer melhor.

São José dos Pinhais, PR

Prós: Integração Entre setores, presença da diretoria, a confiança que o gestor coloca nos membros do time, o conhecimento que estou adquirindo de várias áreas da empresa, é uma startup que procura fugir do comum se preocupando sempre na integração e também em darmos nossa opinião para para mudar/melhorar processos, também devo dizer que as opções de crescimento interno vem aparecendo mensalmente, o contato com a Diretoria é fácil.

Contras: Muitos processos estão em construção, alguns reconhecimentos não são feitos ainda, a demanda é pesada realmente é visível que precisa fazer hora extra pra cumprir as demandas, ainda não existe algo sólido sobre retornos quanto a investimentos de cursos e certificações. O tempo de descolamento da capital para cá e da empresa para capital é um tanto demorado, levando em alguns momentos + de 1hr e meia para chegar ao centro de curitiba/ vir para o trabalho.

Conselhos para presidência: Hoje a empresa é um ambiente ótimo para trabalhar e melhora diariamente, devo dizer que os processos de crescimento interno são ótimos porém não ocorrem em todos os setores da empresa algo que pode ser ampliado, muitos eventos são deixados de lado devido a empresa deixar por conta dos colaboradores, seria interessante os lideres irem atrás e divulgarem estes eventos também.

Eu gosto da minha empresa e do meu serviço

Assistente de Apoio às Vendas

São José dos Pinhais, PR

Prós: É um empresa com um grande diferencial de todas as outras, um ambiente descontraído, onde todos tem a liberdade de expressar opinião e sempre buscar a evolução da mesma. O método de ensino, como a empresa trabalha, a forma que vendemos o produto, vestimos literalmente a camisa da empresa.

Contras: No momento não tem muita coisa que não me agrada na empresa, talvez o ambiente ser muito barulhento por ser todos os setores juntos e um mesmo ambiente, muitas pessoas falando ao mesmo tempo gera um alto volume de vozes

Ótimo local para trabalhar e se desenvolver.

Analista de Treinamento

São José dos Pinhais, PR

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, novas oportunidades de carreira, evolução rápida, possibilidade de apresentar novas ideias, contato direto com diretoria.

Contras: Não existem pontos negativos, cresci muito na empresa e tive oportunidades de desenvolvimento para outras funções, penso que a política de promoção possa ser reavaliada em determinados casos.

VHRanger com orgulho!

Assistente de Pós-Venda

São José dos Pinhais, PR

Prós: Ambiente descontraído, com espírito de crescimento. Diretoria bastante próxima da operação. Abertos a novas ideias. Pessoas bem humanas. E com oportunidades de novos desafios.

Contras: Processos e procedimentos ainda em desenvolvimento, onde a maioria das informações está na cabeça das pessoas e não escritas. Devido a ser um ambiente descontraído, as vezes o excesso de barulho excede o normal.

Conselhos para presidência: Permaneçam com esse espírito jovem, com essa vontade de vencer sempre. #RUMOAOTOPO

VHSYS

Descrição:Somos revolucionários e adoramos trabalhar com tecnologia e inovação

Somos uma empresa feita por pessoas que buscam constantemente soluções para facilitar o dia a dia dos empreendedores. Nosso objetivo é ajudar o micro e pequeno empresário a fazer a gestão eficiente do seu negócio.

Existimos para SER REFERÊNCIA! Referência em sistema de gestão empresarial, em solução tecnológica, inovação, desenvolvimento de pessoas, ambiente de trabalho, atendimento ao cliente, experiência de consumo e muito mais!

Nós amamos o que fazemos! Nesses 6 anos de existência atingimos muitos objetivos e realizamos grandes sonhos. Quando olhamos para trás nos orgulhamos do que fizemos, mas quando olhamos para o futuro, enxergamos um universo de possibilidades e novos destinos. Ser ainda mais revolucionários do que já fomos, é esse desafio que nos inspira no dia a dia.

Nosso time:
A equipe VHSYS é formada por profissionais apaixonados, criativos, comunicativos, revolucionários, ágeis e que buscam constantemente superar desafios e atingir resultados.

Nosso ambiente:
Acreditamos que um local de trabalho estimulante é fundamental para que as pessoas se inspirem e sejam o melhor que elas puderem ser.

Nossa atitude:
Na VHSYS você tem liberdade para sugerir, testar e realizar. Acreditamos que dessa forma ampliamos nossos pontos de vistas e evoluímos.

Quer fazer parte do nosso time? Confira nossas vagas: https://vhsys.com.br/mural-de-vagas/