Como é trabalhar na VHSYS?

Oportunidades

Executivo Comercial

Prós: empresa zela pelo bem estar entre funcionários e com o funcionário. Sempre aberta as novas ideias sugeridas e se adaptando mais e mais para evoluir e focar no crescimento.

Contras: Até o momento nesses 2 meses que estou na empresa não tive nada a observar como ponto negativo, até agora tem sido a melhor empresa que eu já trabalhei.

Conselhos para presidência: Continuem sempre se preocupando com seus funcionários pois eles que farão o sucesso da empresa acontecer, um funcionário feliz é tudo numa empresa.

Ser referencia.

Executivo de Vendas

São José dos Pinhais, PR

Prós: Ambiente de trabalho e colegas de trabalho muito prestativo, estou gostando muito trabalhar na empresa espero continuar por bom longo tempo .

Contras: Referente aos pontos negativos, como a empresa está em crescimento, tem muita coisa para acontecer, só referente a questão do plano de Saúde que estou achando muito caro para colaborador,

Conselhos para presidência: Melhores funcionários merecem melhores remuneração

satisfação

São José dos Pinhais, PR

Prós: Empresa unida, cheia de energia, ambiente de trabalho agradável, funcionários sempre dispostos a ajudar um ao outro, planejamento de crescimento do funcionário.

Contras: No momento não identifiquei nenhum ponto negativo, mais como sugestão a empresa poderia disponibilizar o ambiente interno para trazermos o almoço e comermos na empresa. Mais isso não é um ponto negativo pois a empresa disponibiliza o dinheiro para comermos todos os dias.

Uma Otima empresa, com oportunidades para quem busca.

São José dos Pinhais, PR

Prós: Empresa muito aberta a ideias, meu gestor é participativo em todos os desafios e nos mantem a par de todas as estrategias. Cada iniciativa é aberta a votação e sugestão de todos da equipe. Diretoria sempre presente pela empresa de fácil acesso e comunicação.

Contras: Alguns benefícios precisam ser revistos, estão defasados. Alguns colaboradores não estão dentro da Cultura que a empresa pratica e para alguns direcionamentos o RH não utiliza a cultura de forma adequada.

Conselhos para presidência: Cuidado com a cultura da empresa, em alguns pontos ela não é clara.

Uma Startup maravilhosa para o crescimento profissional

Assistente de TreinamentoEx-funcionário, saiu em 2018

São José dos Pinhais, PR

Prós: A empresa é excelente, permite a troca de ideias sem qualquer tipo de hierarquia, todas as pessoas estão dispostas a ajudar uns aos outros...

Contras: Não tenho pontos negativos para essa empresa. Talvez uma melhoria possível de ser aplicada, seja o layout das mesas, pelo fato de os corredores serem estreitos e as mesas pequenas.

Conselhos para presidência: Continuem nesse mesmo caminho, vocês vão longe, parabéns!!!

Ótima! Empresa super inovadora. #Serreferência

Prós: Ambiente diversificado, com grande apoio em todos os setores. É único ver o dondo da empresa envolvido em tudo, nos dando força e acima de tudo nos fazendo sentir parte do crescimento da empresa.

Contras: Treinamentos ainda são superficiais, com relação a complexidade de situações que podem ocorrer no dia a dia. Mas creio que logo isso será melhorado.

Conselhos para presidência: Nunca perder esse laço criado com os colaboradores, nos sentimos mais que importantes quando o dono se dirige diretamente a nós. Fazemos com certeza nosso melhor, para nosso time ser reconhecido.

Amo trabalhar em uma empresa que sempre busca melhorar.

São José dos Pinhais, PR

Prós: Ambiente descontraido , oportunidades reais uma empresa otima de se trabalhar.Facilidade de acesso aos gestores ,coordenadores e Ceo da empresa.

Contras: Como toda empresas sempre pode se melhorar mais e mais. Estruturar melhor os planos de carreiras é uns dos pontos a se descutir até para incentivar a todos.

Conselhos para presidência: Mantenham a humildade como tem sido e a empresa continuará crescendo da mesma forma .

Excelente local de trabalho. Ótimas oportunidades de crescimento

Executivo de Vendas Júnior

São José dos Pinhais, PR

Prós: - Ambiente de trabalho diferente de tudo o que ja vi - Gestores e Diretores participam ativamente da operação - Infra estrutura da empresa padrão Startup - Colaboradores amam a empresa

Contras: - Não possui refeitório para alimentação interna - Falta de armários para colocar a mala - Alguns gestores ainda não estão bem preparados para o crescimento da empresa - Distancia da minha casa

Conselhos para presidência: Apesar de termos reuniões semanais com a diretoria, gostaria de mais tempo pois os mesmos são TOP

A melhor empresa que já fiz parte

São José dos Pinhais, PR

Prós: A cultura está no DNA dos colaboradores e é transmitida a quem chega naturalmente. Os novos logo se sentem parte. Os diretores dão muita autonomia e constroem um ambiente favorável à criatividade e ao senso de dono. Me sinto construindo algo, buscando desafios vitalizantes todos os dias. Um dos pontos fortes é a valorização do capital humano. Mesmo com o crescimento, os diretores se esforçam e conseguem manter-se próximos da operação e levam a sério a cultura.

Contras: Por ser uma startup em aceleração podem haver mudanças constantes e processos não bem definidos, embora eu avalie que estão passos a frente de empresas do tipo. Para quem busca algo confortável não é o lugar. Os benefícios podem ser melhorados, assim como os incentivos para participação de eventos e cursos.

Conselhos para presidência: Incentivar a participação de pessoas chaves em eventos e cursos de destaques na área.

Excelente Startup de tecnologia com crescimento acelerado

Analista de Marketing Digital

São José dos Pinhais, PR

Prós: Ambiente descontraído, com muita liberdade para sugestões, contato próximo com gestores e diretoria, crescimento acelerado da empresa. Startup referência em tecnologia, com uma equipe de desenvolvimento, vendas e marketing de ponta.

Contras: Como a empresa está em constante crescimento e de forma acelerada, é muito comum que a pressão esteja presente na rotina dos colaboradores, além disso, não há um plano de carreira bem definido.

VHSYS

Descrição:Somos revolucionários e adoramos trabalhar com tecnologia e inovação

Somos uma empresa feita por pessoas que buscam constantemente soluções para facilitar o dia a dia dos empreendedores. Nosso objetivo é ajudar o micro e pequeno empresário a fazer a gestão eficiente do seu negócio.

Existimos para SER REFERÊNCIA! Referência em sistema de gestão empresarial, em solução tecnológica, inovação, desenvolvimento de pessoas, ambiente de trabalho, atendimento ao cliente, experiência de consumo e muito mais!

Nós amamos o que fazemos! Nesses 6 anos de existência atingimos muitos objetivos e realizamos grandes sonhos. Quando olhamos para trás nos orgulhamos do que fizemos, mas quando olhamos para o futuro, enxergamos um universo de possibilidades e novos destinos. Ser ainda mais revolucionários do que já fomos, é esse desafio que nos inspira no dia a dia.

Nosso time:
A equipe VHSYS é formada por profissionais apaixonados, criativos, comunicativos, revolucionários, ágeis e que buscam constantemente superar desafios e atingir resultados.

Nosso ambiente:
Acreditamos que um local de trabalho estimulante é fundamental para que as pessoas se inspirem e sejam o melhor que elas puderem ser.

Nossa atitude:
Na VHSYS você tem liberdade para sugerir, testar e realizar. Acreditamos que dessa forma ampliamos nossos pontos de vistas e evoluímos.

Quer fazer parte do nosso time? Confira nossas vagas: https://vhsys.com.br/mural-de-vagas/