Como é trabalhar na VHSYS?

Empresa promissora e um ótimo lugar para trabalhar

São José dos Pinhais, PR

Prós: Empresa séria, comprometida com o desenvolvimento dos colaboradores. Há uma atenção em especial para manter um ambiente harmonioso e positivo em nosso dia a dia. Gestores competentes e dedicados.

Contras: Como sempre, há oportunidades de melhorias. O salário em geral está abaixo da média do mercado e os benefícios poderiam ser melhores. A comunicação entre as áreas precisa ser melhorada.

Ótimo ambiente para crescimento profissional

Gerente

São José dos Pinhais, PR

Prós: Liberdade de opnião Clima é bom Respeito a todas as pessoas Transparência com os números Agilidade na tomada de decisão Integração entre os times

Contras: Neste momento nenhum ponto negativo.

Melhor empresa que já trabalhei

Suporte

São José dos Pinhais, PR

Prós: Empresa com ambiente descontraído, todos apaixonados pelo o que fazem e sempre um ajudando o outro, focando o objetivo maior em Ser Referência.

Contras: -Infraestrutura deixa um pouco a desejar. -Nossa lojinha de produtos para consumo não possui opções saudáveis como frutas. -Poderia ter uma mesa de tenis de mesa para o horário de intervalo.

Ser refêrencia não é só um lema, é um oibjetivo de vida.

Suporte

São José dos Pinhais, PR

Prós: Otima empresa para se trabalhar, ambiente de trabalho tranquilo, uma empresa que se preocupa com seus colaboradores. Oportunidades gigantescas de crescimento e horarios de trabalho flexiveis.

Contras: por existirem muitos setores, algumas informações para exclarecimento do cliente não são muito claras, sobre qual departamento é responsável por aquela informação.

Felicidade

Recursos Humanos

São José dos Pinhais, PR

Prós: Empresa ótima para se trabalhar, com ótima qualidade de vida e perspectiva de crescimento. Donos são muito espertos e bons para a empresa sempre pensando nos funcionários.

Contras: No momento não vejo nenhum ponto negativo da empresa, sempre está ativa nas suas atividades e dando atenção para seus funcionários pensando na qualidade de vida no trabalho

Conselhos para presidência: Continuar pensando nos funcionários

Ótima oportunidade

Diretor Financeiro

São José dos Pinhais, PR

Prós: A empresa está crescendo rapidamente, criando oportunidades para todos. Os processos e áreas de negócio estão em constante evolução e mudança.

Contras: O time de gestão precisa se profissionalizar. Aumentando a gestão de pessoas, processos e principalmente a comunicação de estratégias ao time operacional.

Conselhos para presidência: Estabelecer benefícios de mercado.

Uma ótima oportunidade para crescer.

Analista Financeiro FP&A

São José dos Pinhais, PR

Prós: Empresa com um ambiente cheio de oportunidades e aprendizagem. Crescimento acelerado. Cultura de inovação e disrupção. Fase de contratação de profissionais gabaritados para alavancar crescimento.

Contras: Como a empresa ainda está em fase de crescimento, os salários ainda não estão dentro da faixa de mercado, mas é uma oportunidade para profissionais que queiram crescer com a empresa.

Conselhos para presidência: Aplicar a meritocracia fortemente.

Ótimo ambiente de trabalho

Prós: ambiente de trabalho tranquilo e saudável, grande liberdade para desenvolver novas ferramentas e empresa super aberta para receber novas soluções e ouvir seus funcionarios

Contras: Alguns funcionarios e não sabem trabalhar em equipe, não tem feeling para tratar outras pessoas. Mas fora isso uma empresa que está cada dia melhor

Ótimo local de trabalho

São José dos Pinhais, PR

Prós: O ambiente para se trabalhar e o time é muito receptivo. O mais interessante é eles investirem para termos ainda mais conhecimento na empresa, disponibilizando cursos e uma integração com o sistema. As reuniões semanais, mostrando que somos um time e que todos os setores tem que se ajudar.

Contras: Apesar do crescimento muito rápido, os resultados são cobrados muito rápido também, o que acaba prejudicando pois tem pessoas que precisam de tempo para adaptação.

Excelente!

Auxiliar de Suporte Técnico

São José dos Pinhais, PR

Prós: Todos na empresa são muito receptivos, sempre ajudando a todos que precisam. Nunca havia trabalhado em um startup e estou amando a experiencia, visto que tudo acontece muito rápido.

Contras: Em relação aos pontos negativos não consigo informar se a empresa possui um, pois estou a poucos dias na empresa e até o momento está tudo com pontos positivos.

VHSYS

Descrição:Somos revolucionários e adoramos trabalhar com tecnologia e inovação

Somos uma empresa feita por pessoas que buscam constantemente soluções para facilitar o dia a dia dos empreendedores. Nosso objetivo é ajudar o micro e pequeno empresário a fazer a gestão eficiente do seu negócio.

Existimos para SER REFERÊNCIA! Referência em sistema de gestão empresarial, em solução tecnológica, inovação, desenvolvimento de pessoas, ambiente de trabalho, atendimento ao cliente, experiência de consumo e muito mais!

Nós amamos o que fazemos! Nesses 6 anos de existência atingimos muitos objetivos e realizamos grandes sonhos. Quando olhamos para trás nos orgulhamos do que fizemos, mas quando olhamos para o futuro, enxergamos um universo de possibilidades e novos destinos. Ser ainda mais revolucionários do que já fomos, é esse desafio que nos inspira no dia a dia.

Nosso time:
A equipe VHSYS é formada por profissionais apaixonados, criativos, comunicativos, revolucionários, ágeis e que buscam constantemente superar desafios e atingir resultados.

Nosso ambiente:
Acreditamos que um local de trabalho estimulante é fundamental para que as pessoas se inspirem e sejam o melhor que elas puderem ser.

Nossa atitude:
Na VHSYS você tem liberdade para sugerir, testar e realizar. Acreditamos que dessa forma ampliamos nossos pontos de vistas e evoluímos.

Quer fazer parte do nosso time? Confira nossas vagas: https://vhsys.com.br/mural-de-vagas/