Como é trabalhar na VHSYS?

uma empresa em desenvolvimento.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2018

São José dos Pinhais, PR

Prós: bons salários e ambiente, empresa nova com boa estrutura e oportunidades, empresa em pleno crescimento e estruturação de identidade facilita o desenvolvimento de novos funcionários

Contras: não são éticos, no primeiro mês tentaram transparência após a não contratação de um funcionário e isso o expôs de maneira ruim e desnecessária, a corpo de lideres mal fundamentado por parentescos é uma ameaça, ja que as cobranças foi o ponto mais negativo da empresa, chegando ao ponto de matematicamente prova que o numero de ligações que estavam exigindo não traria venda e tornando um trabalho desgastante, exaustivos pois eles querem metas e volumes mal estruturados, falta uma liderança bem capacitada em muitos setores.

Conselhos para presidência: pessoas bem qualificadas não se restringem ao financeiro e treinamento, mas a todo e qualquer campo de liderança.

Estão aos poucos esquecendo do lado humano

São José dos Pinhais, PR

Prós: Comunicação fácil com coordenadores e troca de ideia entre colaboradores ocorre de maneira agradável, lojinha para comprar besteiras, espaço agradável.

Contras: Controle abusivo do banco de horas, controle de conversas pelo chat, avisos importantes são feitos em reunião geral então se você ficar doente ou tiver de se ausentar perdeu, hangouts também é usando como meio de avisos importantes ao invés de emails, times estão cada vez mais distantes, benefícios fraco que limita onde o funcionário pode comer, plano de saúde não é pago 100% pela empresa, progressão interna difícil, todos esses pontos mostram um fraco interesse em pessoas.

Conselhos para presidência: Escutem mais o que o colaborador quer dizer! Não adianta querer ser referência e top empresas se não pensam no lado humano.

Salários: expectativa x realidade

São José dos Pinhais, PR

Prós: Clima super agradável, empresa inovadora com grande chance de crescer ainda mais. Uma startup que irá fazer a diferença pelo seu posicionamento no mercado. Todo mundo que entra já se apaixona de cara pela empresa pela cultura.

Contras: Gestão em alguns setores deixa muito a desejar, por ser uma empresa familiar, a liderança deixa de ser profissional por muita das vezes e acaba indo pro lado pessoal, além disso, o salário deixa muito a desejar. Na área comercial por exemplo, querem vendedores de alta performance pagando salário de telemarketing, o que gera um turn over alto.

Conselhos para presidência: Redefinir gestão e estratégia comercial, valorizar financeiramente os profissionais para que eles não desejem sair da empresa por falta de salário justo.

Promessas da boca pra fora

Ex-funcionárioEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ambiente amplo e arejado. Espírito de equipe em todos os setores. Bons restaurantes e padarias ao redor. Pagamento do salário em dia. Próximo ao shopping São José.

Contras: Setores individualistas, apesar de cada um ter sua equipe bem unida. Guerra departamental em relação à meta. Um colocando a culpa no outro. Diretores apresentam um discurso de união e abertura, mas na realidade estão bem longe disso. Também falam com postura humanitária, mas na realidade estão de olho somente nos números. Falam muito de desenvolver funcionário, mas nunca vi nenhuma ação sendo tomada. As metas são fora da realidade. Grande rotatividade de funcionários. Vendem uma imagem e aplicam outra. Não pode levar marmita, mesmo o vale refeição sendo baixo. Ambiente indiretamente machista - principalmente por parte da diretoria Tentam fazer eventos fora do horário de trabalho, para passar uma imagem de que se importam com os colaboradores

Conselhos para presidência: não tracem metas se vocês não tem estrutura para alcança-as. acreditem no que os colaboradores tem de feedback. sejam transparentes. cumpram o que prometem.

Empresa boa, mas pode melhorar

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Cultura da empresa, ambiente descontraído, ritmo acelerado que permite crescimento e aprendizado, treinamentos constantes que permitem a capacitação referente ao produto. Além do bom produto que tem uma aceitação boa no mercado, perante seus concorrentes.

Contras: Pacote de benefícios não condiz com os valores pagos pelo mercado, horários não são respeitados, empresa de tecnologia que utiliza muitas planilhas, o que gera gargalos em inúmeros processos. Setores com colaboradores muito imaturos, que impedem o crescimento da empresa e geram uma disputa interna. O ritmo acelerado é normal em uma startup, mas cobra-se muito pelo resultado, não dando tempo do colaborador usufruir das capacitações oferecidas, e em muitos casos, mudanças não são vistas com bons olhos.

Lamentável

Auxiliar de SuporteEx-funcionário, saiu em 2018

São José dos Pinhais, PR

Prós: Salario razoável, boa infraestrutura, não há atraso no pagamentos, bons benefícios, processo seletivo rápido e sem enrolação, comunicação interna eficaz quando necessário e sem enrolação.

Contras: Bom ha vários a ser citados! Primeiro que a empresa esta crescendo e não esta valorizando seu principal patrimônio que são as PESSOAS. Em grande maioria eles preferem fazer rodízio de funcionários ao inves de trabalhar o pontencial do colaborador. Time de qualidade péssimo, profissionais que não sabem ouvir somente eles tem a razão. Enfim a empresa precisa valorizar mais as pessoas pois são elas que fazem com que a empresa bata as metas.

Conselhos para presidência: Valorize mais as pessoas, não vise apenas os 10 milhões que vocês querem. As pessoas que irão lhe trazer este resultado.

É uma boa empresa para adquirir conhecimento, mas poderia ser melhor enquanto aos benefícios.

Vendedor Comercial Interno

São José dos Pinhais, PR

Prós: Ambiente agradável, um ótimo aprendizado. De modo geral as informações são claras, as metas bem estabelecidas, e a comunicação com os líderes acessível.

Contras: Pouquíssimos benefícios e ruins, como o plano de saúde, paga-se um valor alto e com pouca cobertura. Muitas planilhas para administrar para uma empresa de tecnologia. O horário de trabalho não é respeitado.

Vhsys

Assistente de Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2018

São José dos Pinhais, PR

Prós: A empresa está em crescimento, grande potencial, bom ambiente de trabalho, algumas pessoas simpáticas, não há diferença de tratamento com ninguém

Contras: O pessoal da integração falou muito de uma interação mais humanizada e tal, no final das contas ninguém se importa realmente, só balela, nem se quer bom dia, ouviam deles

Conselhos para presidência: Continuar com a humildade

Melhor empresa que trabalhei até hoje!

Desenvolvedor

Prós: A empresa consta com um excelente ambiente de trabalho, Fácil Comunicação com os gestores da empresa. A VHSYS está sempre disposta a ouvir seus funcionários investindo em crescimento pessoal, recentemente disponibilizaram a oportunidade de aprender Inglês!

Contras: Difícil encontrar pontos negativos na VHSYS mas algo que incomoda um pouco é a localidade que é longe da maioria dos funcionários e pela experiência que é exigida a renumeração poderia ser um pouco melhor.

Empresa muito boa!

Suporte Técnico

São José dos Pinhais, PR

Prós: Empresa reconhece o trabalho dos funcionários, promove eventos de integração e possui um tom informal quando a cobrança e planejamento das ações.

Contras: Por ser uma empresa nova, acredito que os processos não são muito bem definidos, porém a empresa busca novos métodos constantemente. Acredito que a assídua cobrança por interação é um tanto exagerada e talvez acabe gerando uma interação forçada simplesmente por haver mesmo a cobrança em relação a isso e, nem sempre é por vontade própria ou espontaneidade.

VHSYS

Descrição:Somos revolucionários e adoramos trabalhar com tecnologia e inovação

Somos uma empresa feita por pessoas que buscam constantemente soluções para facilitar o dia a dia dos empreendedores. Nosso objetivo é ajudar o micro e pequeno empresário a fazer a gestão eficiente do seu negócio.

Existimos para SER REFERÊNCIA! Referência em sistema de gestão empresarial, em solução tecnológica, inovação, desenvolvimento de pessoas, ambiente de trabalho, atendimento ao cliente, experiência de consumo e muito mais!

Nós amamos o que fazemos! Nesses 6 anos de existência atingimos muitos objetivos e realizamos grandes sonhos. Quando olhamos para trás nos orgulhamos do que fizemos, mas quando olhamos para o futuro, enxergamos um universo de possibilidades e novos destinos. Ser ainda mais revolucionários do que já fomos, é esse desafio que nos inspira no dia a dia.

Nosso time:
A equipe VHSYS é formada por profissionais apaixonados, criativos, comunicativos, revolucionários, ágeis e que buscam constantemente superar desafios e atingir resultados.

Nosso ambiente:
Acreditamos que um local de trabalho estimulante é fundamental para que as pessoas se inspirem e sejam o melhor que elas puderem ser.

Nossa atitude:
Na VHSYS você tem liberdade para sugerir, testar e realizar. Acreditamos que dessa forma ampliamos nossos pontos de vistas e evoluímos.

Quer fazer parte do nosso time? Confira nossas vagas: https://vhsys.com.br/mural-de-vagas/