Como é trabalhar na VHSYS?

Excelente empresa para se desenvolver

São José dos Pinhais, PR

Prós: O ambiente de trabalho é excelente. Tem muita liberdade de opnião e também muita abertura para mudanças. Liderança muito aberta para novos projetos. Equipe muito engajada

Contras: Falta de alguns processos de gestão. Mas como a empresa esta em crescimento acredito que isto seja um GAP bem facil de se resolver. Ainda falta um pouco de investimento em alguns itens para melhorar a qualidade do ambiente.

Conselhos para presidência: Continuar mantendo a transparência e a dedicação com todas as astividade

Excelente ambiente para crescimento

Especialista de Marketing

São José dos Pinhais, PR

Prós: Empresa muito aberta a testes, ambiente saudável e equilibrado, baixa pressão e certa liberdade para o desenvolvimento do trabalho, são super abertos a novas propostas e soluções para a empresa.

Contras: Falta de experiência e profissionalismo em gestores de alguns departamentos, por vezes uma empresa com uma cultura muito familiar o que em certas ocasiões atrapalha o desenvolvimento tanto do profissional quanto da empresa.

Empresa muito TOP

São José dos Pinhais, PR

Prós: Valorização de ideias e capital humano. Há muito o que se construir e crescer, os diretores são próximos dos funcionários e extremamente abertos a sugestões

Contras: Atualmente não percebo pontos de melhoria que já não estejam atuando. Acredito que tem que ser um grande foco de todos. Na VHSYS você tem liberdade para sugerir, testar e realizar. Acredito que dessa forma ampliamos nossos pontos de vistas e evoluímos.

Conselhos para presidência: Rever benefícios de estacionamento, e melhorar a meritocracia.

Ambiente extremamente agradável para trabalhar!

Sucesso do Cliente

São José dos Pinhais, PR

Prós: A empresa é referência em qualidade no atendimento ao cliente, e também nos permite alcançar objetivos, nos ofertando oportunidades. Tratando todos

Contras: Não fornecer um convênio com estacionamentos próximos a localização da empresa. E também, há alguns departamentos que estão isolados, não se comunicando com os demais. Considero apenas dois pontos negativos, até então.

Conselhos para presidência: Continuem da mesma forma que focam no cliente, priorizando cada um deles.

VHSYS, a nova Google de Gestão Empresarial

Assistente de Parcerias

São José dos Pinhais, PR

Prós: Empresa é muito boa, pessoal muito profissional que realmente se importa com o funcionario, e nos tratam como familia. melhor empresa do mundo, é muito bom fazer parte da VHSYS. a VHSYS se importa muito com sua opnião.

Contras: muito dificil falar de algo negativo, pois a empresa em si é excelente. todas as empresas tem suas dificuldades do dia a dia, mais a VHSYS dificilmente terá algo negativo a falar.

Melhor empresa que já trabalhei

Suporte

São José dos Pinhais, PR

Prós: Empresa com ambiente descontraído, todos apaixonados pelo o que fazem e sempre um ajudando o outro, focando o objetivo maior em Ser Referência.

Contras: -Infraestrutura deixa um pouco a desejar. -Nossa lojinha de produtos para consumo não possui opções saudáveis como frutas. -Poderia ter uma mesa de tenis de mesa para o horário de intervalo.

Ser refêrencia não é só um lema, é um oibjetivo de vida.

Suporte

São José dos Pinhais, PR

Prós: Otima empresa para se trabalhar, ambiente de trabalho tranquilo, uma empresa que se preocupa com seus colaboradores. Oportunidades gigantescas de crescimento e horarios de trabalho flexiveis.

Contras: por existirem muitos setores, algumas informações para exclarecimento do cliente não são muito claras, sobre qual departamento é responsável por aquela informação.

Felicidade

Recursos Humanos

São José dos Pinhais, PR

Prós: Empresa ótima para se trabalhar, com ótima qualidade de vida e perspectiva de crescimento. Donos são muito espertos e bons para a empresa sempre pensando nos funcionários.

Contras: No momento não vejo nenhum ponto negativo da empresa, sempre está ativa nas suas atividades e dando atenção para seus funcionários pensando na qualidade de vida no trabalho

Conselhos para presidência: Continuar pensando nos funcionários

Ótima oportunidade

Diretor Financeiro

São José dos Pinhais, PR

Prós: A empresa está crescendo rapidamente, criando oportunidades para todos. Os processos e áreas de negócio estão em constante evolução e mudança.

Contras: O time de gestão precisa se profissionalizar. Aumentando a gestão de pessoas, processos e principalmente a comunicação de estratégias ao time operacional.

Conselhos para presidência: Estabelecer benefícios de mercado.

Uma ótima oportunidade para crescer.

Analista Financeiro FP&A

São José dos Pinhais, PR

Prós: Empresa com um ambiente cheio de oportunidades e aprendizagem. Crescimento acelerado. Cultura de inovação e disrupção. Fase de contratação de profissionais gabaritados para alavancar crescimento.

Contras: Como a empresa ainda está em fase de crescimento, os salários ainda não estão dentro da faixa de mercado, mas é uma oportunidade para profissionais que queiram crescer com a empresa.

Conselhos para presidência: Aplicar a meritocracia fortemente.

VHSYS

Descrição:Somos revolucionários e adoramos trabalhar com tecnologia e inovação

Somos uma empresa feita por pessoas que buscam constantemente soluções para facilitar o dia a dia dos empreendedores. Nosso objetivo é ajudar o micro e pequeno empresário a fazer a gestão eficiente do seu negócio.

Existimos para SER REFERÊNCIA! Referência em sistema de gestão empresarial, em solução tecnológica, inovação, desenvolvimento de pessoas, ambiente de trabalho, atendimento ao cliente, experiência de consumo e muito mais!

Nós amamos o que fazemos! Nesses 6 anos de existência atingimos muitos objetivos e realizamos grandes sonhos. Quando olhamos para trás nos orgulhamos do que fizemos, mas quando olhamos para o futuro, enxergamos um universo de possibilidades e novos destinos. Ser ainda mais revolucionários do que já fomos, é esse desafio que nos inspira no dia a dia.

Nosso time:
A equipe VHSYS é formada por profissionais apaixonados, criativos, comunicativos, revolucionários, ágeis e que buscam constantemente superar desafios e atingir resultados.

Nosso ambiente:
Acreditamos que um local de trabalho estimulante é fundamental para que as pessoas se inspirem e sejam o melhor que elas puderem ser.

Nossa atitude:
Na VHSYS você tem liberdade para sugerir, testar e realizar. Acreditamos que dessa forma ampliamos nossos pontos de vistas e evoluímos.

Quer fazer parte do nosso time? Confira nossas vagas: https://vhsys.com.br/mural-de-vagas/