Como é trabalhar na VHSYS?

Promessas da boca pra fora

Ex-funcionárioEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ambiente amplo e arejado. Espírito de equipe em todos os setores. Bons restaurantes e padarias ao redor. Pagamento do salário em dia. Próximo ao shopping São José.

Contras: Setores individualistas, apesar de cada um ter sua equipe bem unida. Guerra departamental em relação à meta. Um colocando a culpa no outro. Diretores apresentam um discurso de união e abertura, mas na realidade estão bem longe disso. Também falam com postura humanitária, mas na realidade estão de olho somente nos números. Falam muito de desenvolver funcionário, mas nunca vi nenhuma ação sendo tomada. As metas são fora da realidade. Grande rotatividade de funcionários. Vendem uma imagem e aplicam outra. Não pode levar marmita, mesmo o vale refeição sendo baixo. Ambiente indiretamente machista - principalmente por parte da diretoria Tentam fazer eventos fora do horário de trabalho, para passar uma imagem de que se importam com os colaboradores

Conselhos para presidência: não tracem metas se vocês não tem estrutura para alcança-as. acreditem no que os colaboradores tem de feedback. sejam transparentes. cumpram o que prometem.

VHSYS

Descrição:Somos revolucionários e adoramos trabalhar com tecnologia e inovação

Somos uma empresa feita por pessoas que buscam constantemente soluções para facilitar o dia a dia dos empreendedores. Nosso objetivo é ajudar o micro e pequeno empresário a fazer a gestão eficiente do seu negócio.

Existimos para SER REFERÊNCIA! Referência em sistema de gestão empresarial, em solução tecnológica, inovação, desenvolvimento de pessoas, ambiente de trabalho, atendimento ao cliente, experiência de consumo e muito mais!

Nós amamos o que fazemos! Nesses 6 anos de existência atingimos muitos objetivos e realizamos grandes sonhos. Quando olhamos para trás nos orgulhamos do que fizemos, mas quando olhamos para o futuro, enxergamos um universo de possibilidades e novos destinos. Ser ainda mais revolucionários do que já fomos, é esse desafio que nos inspira no dia a dia.

Nosso time:
A equipe VHSYS é formada por profissionais apaixonados, criativos, comunicativos, revolucionários, ágeis e que buscam constantemente superar desafios e atingir resultados.

Nosso ambiente:
Acreditamos que um local de trabalho estimulante é fundamental para que as pessoas se inspirem e sejam o melhor que elas puderem ser.

Nossa atitude:
Na VHSYS você tem liberdade para sugerir, testar e realizar. Acreditamos que dessa forma ampliamos nossos pontos de vistas e evoluímos.

Quer fazer parte do nosso time? Confira nossas vagas: https://vhsys.com.br/mural-de-vagas/