Como é trabalhar na VHSYS?

Boa empresa, mas pode melhorar.

Suporte

São José dos Pinhais, PR

Prós: Bom ambiente, comunicação é boa. Empresa cuida para que todos os funcionários estejam ciente dos processos para o crescimento da empresa no mercado.

Contras: Benefícios com valores baixos. Acredito que deveria ser investido em reciclagens para os funcionários, implementasse muita coisa e pouco se investe para que o funcionário esteja ciente dos novos processos. Apenas informam sobre a nova função, e pedem para ver, não aprofundando o conteúdo em si. Plano de Saúde extremamente caro.

Conselhos para presidência: Por favor, cuidem mais das pessoas. Nós também queremos ser referencia, mas precisamos de suporte para isso.

VHSYS

Descrição:Somos revolucionários e adoramos trabalhar com tecnologia e inovação

Somos uma empresa feita por pessoas que buscam constantemente soluções para facilitar o dia a dia dos empreendedores. Nosso objetivo é ajudar o micro e pequeno empresário a fazer a gestão eficiente do seu negócio.

Existimos para SER REFERÊNCIA! Referência em sistema de gestão empresarial, em solução tecnológica, inovação, desenvolvimento de pessoas, ambiente de trabalho, atendimento ao cliente, experiência de consumo e muito mais!

Nós amamos o que fazemos! Nesses 6 anos de existência atingimos muitos objetivos e realizamos grandes sonhos. Quando olhamos para trás nos orgulhamos do que fizemos, mas quando olhamos para o futuro, enxergamos um universo de possibilidades e novos destinos. Ser ainda mais revolucionários do que já fomos, é esse desafio que nos inspira no dia a dia.

Nosso time:
A equipe VHSYS é formada por profissionais apaixonados, criativos, comunicativos, revolucionários, ágeis e que buscam constantemente superar desafios e atingir resultados.

Nosso ambiente:
Acreditamos que um local de trabalho estimulante é fundamental para que as pessoas se inspirem e sejam o melhor que elas puderem ser.

Nossa atitude:
Na VHSYS você tem liberdade para sugerir, testar e realizar. Acreditamos que dessa forma ampliamos nossos pontos de vistas e evoluímos.

Quer fazer parte do nosso time? Confira nossas vagas: https://vhsys.com.br/mural-de-vagas/