Como é trabalhar na VHSYS?

Lamentável

Auxiliar de SuporteEx-funcionário, saiu em 2018

São José dos Pinhais, PR

Prós: Salario razoável, boa infraestrutura, não há atraso no pagamentos, bons benefícios, processo seletivo rápido e sem enrolação, comunicação interna eficaz quando necessário e sem enrolação.

Contras: Bom ha vários a ser citados! Primeiro que a empresa esta crescendo e não esta valorizando seu principal patrimônio que são as PESSOAS. Em grande maioria eles preferem fazer rodízio de funcionários ao inves de trabalhar o pontencial do colaborador. Time de qualidade péssimo, profissionais que não sabem ouvir somente eles tem a razão. Enfim a empresa precisa valorizar mais as pessoas pois são elas que fazem com que a empresa bata as metas.

Conselhos para presidência: Valorize mais as pessoas, não vise apenas os 10 milhões que vocês querem. As pessoas que irão lhe trazer este resultado.

VHSYS

Descrição:Somos revolucionários e adoramos trabalhar com tecnologia e inovação

Somos uma empresa feita por pessoas que buscam constantemente soluções para facilitar o dia a dia dos empreendedores. Nosso objetivo é ajudar o micro e pequeno empresário a fazer a gestão eficiente do seu negócio.

Existimos para SER REFERÊNCIA! Referência em sistema de gestão empresarial, em solução tecnológica, inovação, desenvolvimento de pessoas, ambiente de trabalho, atendimento ao cliente, experiência de consumo e muito mais!

Nós amamos o que fazemos! Nesses 6 anos de existência atingimos muitos objetivos e realizamos grandes sonhos. Quando olhamos para trás nos orgulhamos do que fizemos, mas quando olhamos para o futuro, enxergamos um universo de possibilidades e novos destinos. Ser ainda mais revolucionários do que já fomos, é esse desafio que nos inspira no dia a dia.

Nosso time:
A equipe VHSYS é formada por profissionais apaixonados, criativos, comunicativos, revolucionários, ágeis e que buscam constantemente superar desafios e atingir resultados.

Nosso ambiente:
Acreditamos que um local de trabalho estimulante é fundamental para que as pessoas se inspirem e sejam o melhor que elas puderem ser.

Nossa atitude:
Na VHSYS você tem liberdade para sugerir, testar e realizar. Acreditamos que dessa forma ampliamos nossos pontos de vistas e evoluímos.

Quer fazer parte do nosso time? Confira nossas vagas: https://vhsys.com.br/mural-de-vagas/