Como é trabalhar na VHSYS?

Empresa Top!

São José dos Pinhais, PR

Prós: Empresa comprometida com seus funcionários, ótima comunicação com gestores e diretores estão sempre abertos a sugestões e idéias, ambiente agradável, oportunidades de crescimento profissional, a empresa oferece vários cursos e qualificações, benefícios, banco de horas e bônus.

Contras: Não tenho ponto negativo a pontuar, acredito que para melhorar o ambiente de trabalho poderiam ser divididos os setores, pois com o aumento de funcionários e a maioria presta atendimento via telefone a conversação acaba atrapalhando.

Conselhos para presidência: Continuar com esta comunicação aberta com seus funcionários!

VHSYS

Descrição:Somos revolucionários e adoramos trabalhar com tecnologia e inovação

Somos uma empresa feita por pessoas que buscam constantemente soluções para facilitar o dia a dia dos empreendedores. Nosso objetivo é ajudar o micro e pequeno empresário a fazer a gestão eficiente do seu negócio.

Existimos para SER REFERÊNCIA! Referência em sistema de gestão empresarial, em solução tecnológica, inovação, desenvolvimento de pessoas, ambiente de trabalho, atendimento ao cliente, experiência de consumo e muito mais!

Nós amamos o que fazemos! Nesses 6 anos de existência atingimos muitos objetivos e realizamos grandes sonhos. Quando olhamos para trás nos orgulhamos do que fizemos, mas quando olhamos para o futuro, enxergamos um universo de possibilidades e novos destinos. Ser ainda mais revolucionários do que já fomos, é esse desafio que nos inspira no dia a dia.

Nosso time:
A equipe VHSYS é formada por profissionais apaixonados, criativos, comunicativos, revolucionários, ágeis e que buscam constantemente superar desafios e atingir resultados.

Nosso ambiente:
Acreditamos que um local de trabalho estimulante é fundamental para que as pessoas se inspirem e sejam o melhor que elas puderem ser.

Nossa atitude:
Na VHSYS você tem liberdade para sugerir, testar e realizar. Acreditamos que dessa forma ampliamos nossos pontos de vistas e evoluímos.

Quer fazer parte do nosso time? Confira nossas vagas: https://vhsys.com.br/mural-de-vagas/