Como é trabalhar na VHSYS?

Uma empresa do futuro

Especialista Comercial

São José dos Pinhais, PR

Prós: Primeiramente a receptividade dos colaboradores com os novos integrantes da empresa, somos abraçados desde o primeiro dia de contratação, para que nos sintamos confortáveis e seguros. Todos são sempre educados e mantem regras básicas de convivência como cumprimentar seus colegas nos corredores. Todos estão sempre à disposição para auxiliar, mesmo os diretores se mantem próximos e interessados em seu desempenho e satisfação em suas responsabilidades. O ambiente é descontraído e alegre, toda a Staff trabalha em conjunto buscando sempre melhorias para todos.

Contras: Acredito que todos devem manter um cuidado com a forma de se comunicar, devido a possuirmos muitas pessoas e variadas formas de compreensão, devemos tem mais cautela na forma de falarmos para as pessoas, evitando constrangimento ou desentendimentos. Nada fora do comum para convivência em comunidade.

Conselhos para presidência: Continuem assim, estamos no caminho.

VHSYS

Descrição:Somos revolucionários e adoramos trabalhar com tecnologia e inovação

Somos uma empresa feita por pessoas que buscam constantemente soluções para facilitar o dia a dia dos empreendedores. Nosso objetivo é ajudar o micro e pequeno empresário a fazer a gestão eficiente do seu negócio.

Existimos para SER REFERÊNCIA! Referência em sistema de gestão empresarial, em solução tecnológica, inovação, desenvolvimento de pessoas, ambiente de trabalho, atendimento ao cliente, experiência de consumo e muito mais!

Nós amamos o que fazemos! Nesses 6 anos de existência atingimos muitos objetivos e realizamos grandes sonhos. Quando olhamos para trás nos orgulhamos do que fizemos, mas quando olhamos para o futuro, enxergamos um universo de possibilidades e novos destinos. Ser ainda mais revolucionários do que já fomos, é esse desafio que nos inspira no dia a dia.

Nosso time:
A equipe VHSYS é formada por profissionais apaixonados, criativos, comunicativos, revolucionários, ágeis e que buscam constantemente superar desafios e atingir resultados.

Nosso ambiente:
Acreditamos que um local de trabalho estimulante é fundamental para que as pessoas se inspirem e sejam o melhor que elas puderem ser.

Nossa atitude:
Na VHSYS você tem liberdade para sugerir, testar e realizar. Acreditamos que dessa forma ampliamos nossos pontos de vistas e evoluímos.

Quer fazer parte do nosso time? Confira nossas vagas: https://vhsys.com.br/mural-de-vagas/