Como é trabalhar na VHSYS?

Ótima empresa, excelente time.

Desenvolvedor

São José dos Pinhais, PR

Prós: A empresa exibe um bom fluxo de trabalho definindo bem metas e prazos negociáveis com o gestor. Apresenta um clima amistoso e sério durante o expediente que favorece a produtividade. Adicionalmente a equipe trabalha como um time, cooperando em todos os setores. Bônus para possibilidade real de promoção.

Contras: Não é concedido um auxilo locomoção para quem não utiliza meios de transporte particular para ir para a empresa. O que não é obrigação da empresa, mas pesa um pouco nos custos do dia a dia para quem não mora em São José.

Conselhos para presidência: Continuar o excelente trabalho que está sendo feito hoje em dia.

VHSYS

Descrição:Somos revolucionários e adoramos trabalhar com tecnologia e inovação

Somos uma empresa feita por pessoas que buscam constantemente soluções para facilitar o dia a dia dos empreendedores. Nosso objetivo é ajudar o micro e pequeno empresário a fazer a gestão eficiente do seu negócio.

Existimos para SER REFERÊNCIA! Referência em sistema de gestão empresarial, em solução tecnológica, inovação, desenvolvimento de pessoas, ambiente de trabalho, atendimento ao cliente, experiência de consumo e muito mais!

Nós amamos o que fazemos! Nesses 6 anos de existência atingimos muitos objetivos e realizamos grandes sonhos. Quando olhamos para trás nos orgulhamos do que fizemos, mas quando olhamos para o futuro, enxergamos um universo de possibilidades e novos destinos. Ser ainda mais revolucionários do que já fomos, é esse desafio que nos inspira no dia a dia.

Nosso time:
A equipe VHSYS é formada por profissionais apaixonados, criativos, comunicativos, revolucionários, ágeis e que buscam constantemente superar desafios e atingir resultados.

Nosso ambiente:
Acreditamos que um local de trabalho estimulante é fundamental para que as pessoas se inspirem e sejam o melhor que elas puderem ser.

Nossa atitude:
Na VHSYS você tem liberdade para sugerir, testar e realizar. Acreditamos que dessa forma ampliamos nossos pontos de vistas e evoluímos.

Quer fazer parte do nosso time? Confira nossas vagas: https://vhsys.com.br/mural-de-vagas/