Como é trabalhar na VHSYS?

VHSYS, a empresa que faz diferente e sempre tenta fazer melhor.

São José dos Pinhais, PR

Prós: Integração Entre setores, presença da diretoria, a confiança que o gestor coloca nos membros do time, o conhecimento que estou adquirindo de várias áreas da empresa, é uma startup que procura fugir do comum se preocupando sempre na integração e também em darmos nossa opinião para para mudar/melhorar processos, também devo dizer que as opções de crescimento interno vem aparecendo mensalmente, o contato com a Diretoria é fácil.

Contras: Muitos processos estão em construção, alguns reconhecimentos não são feitos ainda, a demanda é pesada realmente é visível que precisa fazer hora extra pra cumprir as demandas, ainda não existe algo sólido sobre retornos quanto a investimentos de cursos e certificações. O tempo de descolamento da capital para cá e da empresa para capital é um tanto demorado, levando em alguns momentos + de 1hr e meia para chegar ao centro de curitiba/ vir para o trabalho.

Conselhos para presidência: Hoje a empresa é um ambiente ótimo para trabalhar e melhora diariamente, devo dizer que os processos de crescimento interno são ótimos porém não ocorrem em todos os setores da empresa algo que pode ser ampliado, muitos eventos são deixados de lado devido a empresa deixar por conta dos colaboradores, seria interessante os lideres irem atrás e divulgarem estes eventos também.

VHSYS