Como é trabalhar na VHSYS?

VHSYS, a empresa que faz diferente e sempre tenta fazer melhor.

São José dos Pinhais, PR

Prós: Integração Entre setores, presença da diretoria, a confiança que o gestor coloca nos membros do time, o conhecimento que estou adquirindo de várias áreas da empresa, é uma startup que procura fugir do comum se preocupando sempre na integração e também em darmos nossa opinião para para mudar/melhorar processos, também devo dizer que as opções de crescimento interno vem aparecendo mensalmente, o contato com a Diretoria é fácil.

Contras: Muitos processos estão em construção, alguns reconhecimentos não são feitos ainda, a demanda é pesada realmente é visível que precisa fazer hora extra pra cumprir as demandas, ainda não existe algo sólido sobre retornos quanto a investimentos de cursos e certificações. O tempo de descolamento da capital para cá e da empresa para capital é um tanto demorado, levando em alguns momentos + de 1hr e meia para chegar ao centro de curitiba/ vir para o trabalho.

Conselhos para presidência: Hoje a empresa é um ambiente ótimo para trabalhar e melhora diariamente, devo dizer que os processos de crescimento interno são ótimos porém não ocorrem em todos os setores da empresa algo que pode ser ampliado, muitos eventos são deixados de lado devido a empresa deixar por conta dos colaboradores, seria interessante os lideres irem atrás e divulgarem estes eventos também.

VHSYS

Descrição:Somos revolucionários e adoramos trabalhar com tecnologia e inovação

Somos uma empresa feita por pessoas que buscam constantemente soluções para facilitar o dia a dia dos empreendedores. Nosso objetivo é ajudar o micro e pequeno empresário a fazer a gestão eficiente do seu negócio.

Existimos para SER REFERÊNCIA! Referência em sistema de gestão empresarial, em solução tecnológica, inovação, desenvolvimento de pessoas, ambiente de trabalho, atendimento ao cliente, experiência de consumo e muito mais!

Nós amamos o que fazemos! Nesses 6 anos de existência atingimos muitos objetivos e realizamos grandes sonhos. Quando olhamos para trás nos orgulhamos do que fizemos, mas quando olhamos para o futuro, enxergamos um universo de possibilidades e novos destinos. Ser ainda mais revolucionários do que já fomos, é esse desafio que nos inspira no dia a dia.

Nosso time:
A equipe VHSYS é formada por profissionais apaixonados, criativos, comunicativos, revolucionários, ágeis e que buscam constantemente superar desafios e atingir resultados.

Nosso ambiente:
Acreditamos que um local de trabalho estimulante é fundamental para que as pessoas se inspirem e sejam o melhor que elas puderem ser.

Nossa atitude:
Na VHSYS você tem liberdade para sugerir, testar e realizar. Acreditamos que dessa forma ampliamos nossos pontos de vistas e evoluímos.

Quer fazer parte do nosso time? Confira nossas vagas: https://vhsys.com.br/mural-de-vagas/