Como é trabalhar na VHSYS?

VHSYS, melhorando sua vida profissional e pessoal.

Suporte Técnico

São José dos Pinhais, PR

Prós: O ambiente é sensacional, eu me sinto muito em casa, tanto que eu nem vejo o tempo passar. As pessoas são muito receptivas e todos os setores, independente da área de atuação, trabalham juntos. Eu me sinto não somente um funcionário, mas sim, parte de uma família, a família VHSYS.

Contras: Atualmente não tenho pontos negativos para apontar, pois tudo o que a empresa vem apresentando e me proporcionando, está maravilhoso. Talvez algo em que pudessem trabalhar para a melhoria dos funcionários e da empresa, são convênios com algumas instituições de ensino diferentes das que temos atualmente.

Conselhos para presidência: A contratação de novos colaboradores e talvez jovem aprendizes, pois o aprendizado que todos temos aqui, é essencial para nossas vidas.

VHSYS

Descrição:Somos revolucionários e adoramos trabalhar com tecnologia e inovação

Somos uma empresa feita por pessoas que buscam constantemente soluções para facilitar o dia a dia dos empreendedores. Nosso objetivo é ajudar o micro e pequeno empresário a fazer a gestão eficiente do seu negócio.

Existimos para SER REFERÊNCIA! Referência em sistema de gestão empresarial, em solução tecnológica, inovação, desenvolvimento de pessoas, ambiente de trabalho, atendimento ao cliente, experiência de consumo e muito mais!

Nós amamos o que fazemos! Nesses 6 anos de existência atingimos muitos objetivos e realizamos grandes sonhos. Quando olhamos para trás nos orgulhamos do que fizemos, mas quando olhamos para o futuro, enxergamos um universo de possibilidades e novos destinos. Ser ainda mais revolucionários do que já fomos, é esse desafio que nos inspira no dia a dia.

Nosso time:
A equipe VHSYS é formada por profissionais apaixonados, criativos, comunicativos, revolucionários, ágeis e que buscam constantemente superar desafios e atingir resultados.

Nosso ambiente:
Acreditamos que um local de trabalho estimulante é fundamental para que as pessoas se inspirem e sejam o melhor que elas puderem ser.

Nossa atitude:
Na VHSYS você tem liberdade para sugerir, testar e realizar. Acreditamos que dessa forma ampliamos nossos pontos de vistas e evoluímos.

Quer fazer parte do nosso time? Confira nossas vagas: https://vhsys.com.br/mural-de-vagas/