Como é trabalhar na VHSYS?

Sem dúvida uma das melhores empresas para se Trabalhar

São José dos Pinhais, PR

Prós: A empresa no geral é excelente, as pessoas te recepcionam de uma forma sensacional. Tem uma Salário atrativo a cima do mercado, uma forma de pensar totalmente diferente no qual preza pela ideia de todos e está sempre aberta para ouvir seus funcionários e além de tudo respeita a todos a cima de tudo.

Contras: Poderia melhorar em quesito benefícios para seus funcionários, como por exemplo um plano medico melhor, vale refeição e alimentação. E realmente uma sede em Curitiba seria o ideal.

Conselhos para presidência: Melhoria nos Benefícios.

VHSYS

Descrição:Somos revolucionários e adoramos trabalhar com tecnologia e inovação

Somos uma empresa feita por pessoas que buscam constantemente soluções para facilitar o dia a dia dos empreendedores. Nosso objetivo é ajudar o micro e pequeno empresário a fazer a gestão eficiente do seu negócio.

Existimos para SER REFERÊNCIA! Referência em sistema de gestão empresarial, em solução tecnológica, inovação, desenvolvimento de pessoas, ambiente de trabalho, atendimento ao cliente, experiência de consumo e muito mais!

Nós amamos o que fazemos! Nesses 6 anos de existência atingimos muitos objetivos e realizamos grandes sonhos. Quando olhamos para trás nos orgulhamos do que fizemos, mas quando olhamos para o futuro, enxergamos um universo de possibilidades e novos destinos. Ser ainda mais revolucionários do que já fomos, é esse desafio que nos inspira no dia a dia.

Nosso time:
A equipe VHSYS é formada por profissionais apaixonados, criativos, comunicativos, revolucionários, ágeis e que buscam constantemente superar desafios e atingir resultados.

Nosso ambiente:
Acreditamos que um local de trabalho estimulante é fundamental para que as pessoas se inspirem e sejam o melhor que elas puderem ser.

Nossa atitude:
Na VHSYS você tem liberdade para sugerir, testar e realizar. Acreditamos que dessa forma ampliamos nossos pontos de vistas e evoluímos.

Quer fazer parte do nosso time? Confira nossas vagas: https://vhsys.com.br/mural-de-vagas/