Como é trabalhar na VHSYS?

Melhor empresa que já trabalhei!

Suporte ao Cliente

São José dos Pinhais, PR

Prós: Não tenho palavras para descrever o quanto amo essa empresa!!! São totalmente abertos a novas ideias e os diretores e gestores sempre escutam os funcionarios e sempre estão na operação vendo o que pode melhorar nosso dia a dia. Um ambiente totalmente descontraído, a empresa se importa com o nosso bem estar. Todos os times são de alta performance. Tenho ORGULHO de fazer parte disso

Contras: Não tenho pontos negativos, a não ser a distância de onde eu moro. Mas já estou vendo para me mudar para São José dos Pinhais que é uma cidade muito boa.

Conselhos para presidência: Continuem nos escutando e motivando todo o time, nunca tive gestores tão abertos a novas opniões e projetos.

VHSYS

Descrição:Somos revolucionários e adoramos trabalhar com tecnologia e inovação

Somos uma empresa feita por pessoas que buscam constantemente soluções para facilitar o dia a dia dos empreendedores. Nosso objetivo é ajudar o micro e pequeno empresário a fazer a gestão eficiente do seu negócio.

Existimos para SER REFERÊNCIA! Referência em sistema de gestão empresarial, em solução tecnológica, inovação, desenvolvimento de pessoas, ambiente de trabalho, atendimento ao cliente, experiência de consumo e muito mais!

Nós amamos o que fazemos! Nesses 6 anos de existência atingimos muitos objetivos e realizamos grandes sonhos. Quando olhamos para trás nos orgulhamos do que fizemos, mas quando olhamos para o futuro, enxergamos um universo de possibilidades e novos destinos. Ser ainda mais revolucionários do que já fomos, é esse desafio que nos inspira no dia a dia.

Nosso time:
A equipe VHSYS é formada por profissionais apaixonados, criativos, comunicativos, revolucionários, ágeis e que buscam constantemente superar desafios e atingir resultados.

Nosso ambiente:
Acreditamos que um local de trabalho estimulante é fundamental para que as pessoas se inspirem e sejam o melhor que elas puderem ser.

Nossa atitude:
Na VHSYS você tem liberdade para sugerir, testar e realizar. Acreditamos que dessa forma ampliamos nossos pontos de vistas e evoluímos.

Quer fazer parte do nosso time? Confira nossas vagas: https://vhsys.com.br/mural-de-vagas/