Como é trabalhar na VHSYS?

uma empresa em desenvolvimento.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2018

São José dos Pinhais, PR

Prós: bons salários e ambiente, empresa nova com boa estrutura e oportunidades, empresa em pleno crescimento e estruturação de identidade facilita o desenvolvimento de novos funcionários

Contras: não são éticos, no primeiro mês tentaram transparência após a não contratação de um funcionário e isso o expôs de maneira ruim e desnecessária, a corpo de lideres mal fundamentado por parentescos é uma ameaça, ja que as cobranças foi o ponto mais negativo da empresa, chegando ao ponto de matematicamente prova que o numero de ligações que estavam exigindo não traria venda e tornando um trabalho desgastante, exaustivos pois eles querem metas e volumes mal estruturados, falta uma liderança bem capacitada em muitos setores.

Conselhos para presidência: pessoas bem qualificadas não se restringem ao financeiro e treinamento, mas a todo e qualquer campo de liderança.

ótimo ambiente

São José dos Pinhais, PR

Prós: O ambiente é ótimo, descontraído e possui pufs para descanso no escritório. Todos em busca do mesmo objetivo e sempre prontos para ajudar...

Contras: No geral, muitos pontos positivos, acredito que seria interessante o aumento da porcentagem de comissionamento, aumento de alguns benefícios.

Vhsys

Assistente de Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2018

São José dos Pinhais, PR

Prós: A empresa está em crescimento, grande potencial, bom ambiente de trabalho, algumas pessoas simpáticas, não há diferença de tratamento com ninguém

Contras: O pessoal da integração falou muito de uma interação mais humanizada e tal, no final das contas ninguém se importa realmente, só balela, nem se quer bom dia, ouviam deles

Conselhos para presidência: Continuar com a humildade

Excelente Startup de tecnologia com crescimento acelerado

Analista de Marketing Digital

São José dos Pinhais, PR

Prós: Ambiente descontraído, com muita liberdade para sugestões, contato próximo com gestores e diretoria, crescimento acelerado da empresa. Startup referência em tecnologia, com uma equipe de desenvolvimento, vendas e marketing de ponta.

Contras: Como a empresa está em constante crescimento e de forma acelerada, é muito comum que a pressão esteja presente na rotina dos colaboradores, além disso, não há um plano de carreira bem definido.

Espetacular!

Suporte Técnico

São José dos Pinhais, PR

Prós: Me sinto abraçado por todos e nunca é negado ajuda. As pessoas estão sempre dispostas a ajudar, vejo que todos são esforçados em aprender e passar conhecimento.

Contras: No momento não vejo pontos negativos, é uma empresa muito boa, tem me apresentado muitas motivações para acreditar que aqui é o local ideal para crescer profissionalmente.

O melhor lugar ate hoje que eu trabalhei

Assistente

São José dos Pinhais, PR

Prós: No geral a empresa é acolhedora, possui funcionários competentes, permitem essa interação super tranquila em todos os setores inclusive diretoria, ótimos benefícios horário bem flexível, super recomendo esse lugar

Contras: Eu ainda não identifiquei pontos negativos, é um lugar super descontraído, cheio de desafios, é local ideal para busca um desafio. Pessoas boas e bonitas.

Conselhos para presidência: Acredito que a interação que ja tive com diretor me possibilitou ter mais confiança em apresentar alguns projetos no futuro

Grande empresa com um grande futuro

São José dos Pinhais, PR

Prós: Uma empresa família, ambiente saudável e bom de conviver no dia a dia, sempre aprendendo coisas novas e se desenvolvendo em áreas que você não teria oportunidade tão fácil.

Contras: De certo modo, por ser uma empresa que vem crescendo e é considerada ainda pequena, pode e ocorre alguns casos de cargos chefes terem preferencia por alguns funcionários, por serem mais amigos (passar a mão na cabeça)

VHSYS empresa para se recomendar

Analista de Sucesso do Cliente Júnior

São José dos Pinhais, PR

Prós: Empresa com um clima ímpar. Muito acolhedor e que estimula a vontade de servir. Proporciona crescimento tanto profissional quanto pessoal. Lideres buscando sempre o melhor para a equipe.

Contras: Setores com alguns processos incompletos ou inexistentes, onde acaba gerando conflitos de informações. Mas, já estão cientes e buscando melhorias.

Conselhos para presidência: Continuem com esse espírito de vencedores, buscando sempre o desenvolvimento e levando consigo todos que são #vhrangers.

Empresa Show

São José dos Pinhais, PR

Prós: O ambiente da empresa é muito descontraído, os gestores se dedicam e te motivam a fazer o seu melhor, o pessoal se ajuda e são todos muito unidos. Tem muitas oportunidades de crescer dentro da empresa . O salario é muito bom.

Contras: Não tenho pontos negativos para falar, até então estou muito satisfeita com a empresa e com maneira com que se importam com os funcionários.

Ótima empresa com um ambiente agradável e dedicado

Assistente de Parcerias

São José dos Pinhais, PR

Prós: Ambiente completamente profissional e satisfatório fazendo com oque tenhamos vontade e incentivo de crescer e contribuir com todo nossa força

Contras: até o momento não tenho identificado porém sempre tem tem algo a melhorar ,pelo motivo de ser tudo novo e ter muito pouco tempo não consigo indicar pontos negativos diretament.

VHSYS