Como é trabalhar na VHSYS?

Salários: expectativa x realidade

São José dos Pinhais, PR

Prós: Clima super agradável, empresa inovadora com grande chance de crescer ainda mais. Uma startup que irá fazer a diferença pelo seu posicionamento no mercado. Todo mundo que entra já se apaixona de cara pela empresa pela cultura.

Contras: Gestão em alguns setores deixa muito a desejar, por ser uma empresa familiar, a liderança deixa de ser profissional por muita das vezes e acaba indo pro lado pessoal, além disso, o salário deixa muito a desejar. Na área comercial por exemplo, querem vendedores de alta performance pagando salário de telemarketing, o que gera um turn over alto.

Conselhos para presidência: Redefinir gestão e estratégia comercial, valorizar financeiramente os profissionais para que eles não desejem sair da empresa por falta de salário justo.

Empresa muito TOP

São José dos Pinhais, PR

Prós: Valorização de ideias e capital humano. Há muito o que se construir e crescer, os diretores são próximos dos funcionários e extremamente abertos a sugestões

Contras: Atualmente não percebo pontos de melhoria que já não estejam atuando. Acredito que tem que ser um grande foco de todos. Na VHSYS você tem liberdade para sugerir, testar e realizar. Acredito que dessa forma ampliamos nossos pontos de vistas e evoluímos.

Conselhos para presidência: Rever benefícios de estacionamento, e melhorar a meritocracia.

Promessas da boca pra fora

Ex-funcionárioEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ambiente amplo e arejado. Espírito de equipe em todos os setores. Bons restaurantes e padarias ao redor. Pagamento do salário em dia. Próximo ao shopping São José.

Contras: Setores individualistas, apesar de cada um ter sua equipe bem unida. Guerra departamental em relação à meta. Um colocando a culpa no outro. Diretores apresentam um discurso de união e abertura, mas na realidade estão bem longe disso. Também falam com postura humanitária, mas na realidade estão de olho somente nos números. Falam muito de desenvolver funcionário, mas nunca vi nenhuma ação sendo tomada. As metas são fora da realidade. Grande rotatividade de funcionários. Vendem uma imagem e aplicam outra. Não pode levar marmita, mesmo o vale refeição sendo baixo. Ambiente indiretamente machista - principalmente por parte da diretoria Tentam fazer eventos fora do horário de trabalho, para passar uma imagem de que se importam com os colaboradores

Conselhos para presidência: não tracem metas se vocês não tem estrutura para alcança-as. acreditem no que os colaboradores tem de feedback. sejam transparentes. cumpram o que prometem.

Melhor empresa que trabalhei até hoje!

Desenvolvedor

Prós: A empresa consta com um excelente ambiente de trabalho, Fácil Comunicação com os gestores da empresa. A VHSYS está sempre disposta a ouvir seus funcionários investindo em crescimento pessoal, recentemente disponibilizaram a oportunidade de aprender Inglês!

Contras: Difícil encontrar pontos negativos na VHSYS mas algo que incomoda um pouco é a localidade que é longe da maioria dos funcionários e pela experiência que é exigida a renumeração poderia ser um pouco melhor.

Ambiente extremamente agradável para trabalhar!

Sucesso do Cliente

São José dos Pinhais, PR

Prós: A empresa é referência em qualidade no atendimento ao cliente, e também nos permite alcançar objetivos, nos ofertando oportunidades. Tratando todos

Contras: Não fornecer um convênio com estacionamentos próximos a localização da empresa. E também, há alguns departamentos que estão isolados, não se comunicando com os demais. Considero apenas dois pontos negativos, até então.

Conselhos para presidência: Continuem da mesma forma que focam no cliente, priorizando cada um deles.

VHSYS, a nova Google de Gestão Empresarial

Assistente de Parcerias

São José dos Pinhais, PR

Prós: Empresa é muito boa, pessoal muito profissional que realmente se importa com o funcionario, e nos tratam como familia. melhor empresa do mundo, é muito bom fazer parte da VHSYS. a VHSYS se importa muito com sua opnião.

Contras: muito dificil falar de algo negativo, pois a empresa em si é excelente. todas as empresas tem suas dificuldades do dia a dia, mais a VHSYS dificilmente terá algo negativo a falar.

Empresa muito boa!

Suporte Técnico

São José dos Pinhais, PR

Prós: Empresa reconhece o trabalho dos funcionários, promove eventos de integração e possui um tom informal quando a cobrança e planejamento das ações.

Contras: Por ser uma empresa nova, acredito que os processos não são muito bem definidos, porém a empresa busca novos métodos constantemente. Acredito que a assídua cobrança por interação é um tanto exagerada e talvez acabe gerando uma interação forçada simplesmente por haver mesmo a cobrança em relação a isso e, nem sempre é por vontade própria ou espontaneidade.

Empresa promissora e um ótimo lugar para trabalhar

São José dos Pinhais, PR

Prós: Empresa séria, comprometida com o desenvolvimento dos colaboradores. Há uma atenção em especial para manter um ambiente harmonioso e positivo em nosso dia a dia. Gestores competentes e dedicados.

Contras: Como sempre, há oportunidades de melhorias. O salário em geral está abaixo da média do mercado e os benefícios poderiam ser melhores. A comunicação entre as áreas precisa ser melhorada.

Ótimo ambiente para crescimento profissional

Gerente

São José dos Pinhais, PR

Prós: Liberdade de opnião Clima é bom Respeito a todas as pessoas Transparência com os números Agilidade na tomada de decisão Integração entre os times

Contras: Neste momento nenhum ponto negativo.

Melhor empresa que já trabalhei

Suporte

São José dos Pinhais, PR

Prós: Empresa com ambiente descontraído, todos apaixonados pelo o que fazem e sempre um ajudando o outro, focando o objetivo maior em Ser Referência.

Contras: -Infraestrutura deixa um pouco a desejar. -Nossa lojinha de produtos para consumo não possui opções saudáveis como frutas. -Poderia ter uma mesa de tenis de mesa para o horário de intervalo.

VHSYS

Descrição:Somos revolucionários e adoramos trabalhar com tecnologia e inovação

Somos uma empresa feita por pessoas que buscam constantemente soluções para facilitar o dia a dia dos empreendedores. Nosso objetivo é ajudar o micro e pequeno empresário a fazer a gestão eficiente do seu negócio.

Existimos para SER REFERÊNCIA! Referência em sistema de gestão empresarial, em solução tecnológica, inovação, desenvolvimento de pessoas, ambiente de trabalho, atendimento ao cliente, experiência de consumo e muito mais!

Nós amamos o que fazemos! Nesses 6 anos de existência atingimos muitos objetivos e realizamos grandes sonhos. Quando olhamos para trás nos orgulhamos do que fizemos, mas quando olhamos para o futuro, enxergamos um universo de possibilidades e novos destinos. Ser ainda mais revolucionários do que já fomos, é esse desafio que nos inspira no dia a dia.

Nosso time:
A equipe VHSYS é formada por profissionais apaixonados, criativos, comunicativos, revolucionários, ágeis e que buscam constantemente superar desafios e atingir resultados.

Nosso ambiente:
Acreditamos que um local de trabalho estimulante é fundamental para que as pessoas se inspirem e sejam o melhor que elas puderem ser.

Nossa atitude:
Na VHSYS você tem liberdade para sugerir, testar e realizar. Acreditamos que dessa forma ampliamos nossos pontos de vistas e evoluímos.

Quer fazer parte do nosso time? Confira nossas vagas: https://vhsys.com.br/mural-de-vagas/