Como é trabalhar na VHSYS?

A empresa para se alcançar objetivos

Coordenador de Vendas

São José dos Pinhais, PR

Prós: Ambiente saudável, pessoas comprometidas e diretores participativos, pensamento diferente de todos os lugares que já trabalhei onde o colaborador era um número. Investi em mim e no meu desenvolvimento e recebi uma oportunidade para coordenar uma equipe de vendas. Vejo o quanto isso foi recompensador por todo o esforço que já dediquei à empresa.

Contras: A empresa está crescendo então a correria é grande e é necessário mostrar resultados significativos em um período curto de tempo, o colaborador tem que investir bastante em si mesmo para mostrar que é capaz

Lamentável

Auxiliar de SuporteEx-funcionário, saiu em 2018

São José dos Pinhais, PR

Prós: Salario razoável, boa infraestrutura, não há atraso no pagamentos, bons benefícios, processo seletivo rápido e sem enrolação, comunicação interna eficaz quando necessário e sem enrolação.

Contras: Bom ha vários a ser citados! Primeiro que a empresa esta crescendo e não esta valorizando seu principal patrimônio que são as PESSOAS. Em grande maioria eles preferem fazer rodízio de funcionários ao inves de trabalhar o pontencial do colaborador. Time de qualidade péssimo, profissionais que não sabem ouvir somente eles tem a razão. Enfim a empresa precisa valorizar mais as pessoas pois são elas que fazem com que a empresa bata as metas.

Conselhos para presidência: Valorize mais as pessoas, não vise apenas os 10 milhões que vocês querem. As pessoas que irão lhe trazer este resultado.

Empresa Referência em todos os sentidos!

Suporte Técnico

São José dos Pinhais, PR

Prós: Espírito de equipe, proativos, ambiente sensacional, todos os envolvidos, estão sempre dispostos a ajudar, treinamento espetacular e equipe sempre motivada!

Contras: Gostaria que oferecessem um auxílio combustível, ou até mesmo um convênio com os estacionamentos mais próximos, visto que, há muitas pessoas que utilizariam este benefício.

Conselhos para presidência: Continuem com a mesma cultura que é empregada atualmente, a tendência é só crescer, e sempre ser referência no mercado.

Uma ótima empresa para quem quer crescimento e não busca monotonia!

São José dos Pinhais, PR

Prós: Ambiente inovador e descontraído, instalações confortáveis e equipamentos novos e ótimos. Diretoria de fácil acesso e sempre presente entre nós, líderes sempre abertos para ouvir ideias.

Contras: A cultura da empresa é muito bacana mais não está muito bem explicada. Alguns benefícios poderiam ser melhores. A cobrança é bem grande porém justifica a atual situação da empresa em aceleração

Conselhos para presidência: Rever os benefícios.

Excelente ambiente para agregar conhecimento profissional.

Executivo de Vendas

São José dos Pinhais, PR

Prós: Ambiente saudável e moderno, investem em treinamento e qualificação dos funcionários aumentando assim a qualidade de desempenho e atendimento ao cliente. Oferecem também vários benefícios e premiações conforme resultados. Escutam os funcionários e pelo que vejo buscam sempre por melhorias.

Contras: Sinto falta de um lugar ou armário especifico para os funcionários guardarem suas coisas pessoais como bolsa/mochila, necessaire e capacete.

Conselhos para presidência: Continuar sempre com clareza e transparência como já fazem nos FAQ's, os funcionários se sentem valorizados e com papel importante profissionalmente na contribuição do crescimento da empresa num todo.

É uma boa empresa para adquirir conhecimento, mas poderia ser melhor enquanto aos benefícios.

Vendedor Comercial Interno

São José dos Pinhais, PR

Prós: Ambiente agradável, um ótimo aprendizado. De modo geral as informações são claras, as metas bem estabelecidas, e a comunicação com os líderes acessível.

Contras: Pouquíssimos benefícios e ruins, como o plano de saúde, paga-se um valor alto e com pouca cobertura. Muitas planilhas para administrar para uma empresa de tecnologia. O horário de trabalho não é respeitado.

Empresa jovem e promissora

São José dos Pinhais, PR

Prós: Ambiente de trabalho descontraído e de fácil comunicação com todos. Me sinto desafiada a cada dia pois a empresa está em constante crescimento. Startup referência em tecnologia, com funcionários extremamente competentes.

Contras: A empresa é ótima, mas o único ponto ruim para mim é não poder almoçar nas dependências da empresa, embora existam bons restaurantes próximos e o valor do VR seja ótimo, perde-se um tempo que poderíamos usar para descansar.

Conselhos para presidência: Continuem assim, próximo aos funcionários, valorizando e trabalhando sempre juntos para alcançar os objetivos da empresa.

Ambiente super saudável e que preza pelo crescimento de seus funcionários.

São José dos Pinhais, PR

Prós: O ambiente é muito saudável e posso desenvolver meu trabalho com muita liberdade. Os gestores respeitam muito o horário de trabalho e horas extras só são realizadas quando realmente necessário. Além disso, há uma universidade corporativa, que disponibiliza cursos constantes de capacitação que ajudam muito no meu desempenho e realização do meu trabalho. Todo dia sou incentivada a trazer soluções e temos a possibilidade de testar sempre ações que possam contribuir para o avanço do setor ou da empresa como um todo. Com certeza meu crescimento será gigante na VHSYS.

Contras: Não vejo pontos negativos na empresa, vejo a preocupação com os funcionários nesse momento de expansão na melhora de processos, na gestão de funcionários e na aquisição de novos benefícios.

Oportunidades

Executivo Comercial

Prós: empresa zela pelo bem estar entre funcionários e com o funcionário. Sempre aberta as novas ideias sugeridas e se adaptando mais e mais para evoluir e focar no crescimento.

Contras: Até o momento nesses 2 meses que estou na empresa não tive nada a observar como ponto negativo, até agora tem sido a melhor empresa que eu já trabalhei.

Conselhos para presidência: Continuem sempre se preocupando com seus funcionários pois eles que farão o sucesso da empresa acontecer, um funcionário feliz é tudo numa empresa.

Ser referencia.

Executivo de Vendas

São José dos Pinhais, PR

Prós: Ambiente de trabalho e colegas de trabalho muito prestativo, estou gostando muito trabalhar na empresa espero continuar por bom longo tempo .

Contras: Referente aos pontos negativos, como a empresa está em crescimento, tem muita coisa para acontecer, só referente a questão do plano de Saúde que estou achando muito caro para colaborador,

Conselhos para presidência: Melhores funcionários merecem melhores remuneração

VHSYS

Descrição:Somos revolucionários e adoramos trabalhar com tecnologia e inovação

Somos uma empresa feita por pessoas que buscam constantemente soluções para facilitar o dia a dia dos empreendedores. Nosso objetivo é ajudar o micro e pequeno empresário a fazer a gestão eficiente do seu negócio.

Existimos para SER REFERÊNCIA! Referência em sistema de gestão empresarial, em solução tecnológica, inovação, desenvolvimento de pessoas, ambiente de trabalho, atendimento ao cliente, experiência de consumo e muito mais!

Nós amamos o que fazemos! Nesses 6 anos de existência atingimos muitos objetivos e realizamos grandes sonhos. Quando olhamos para trás nos orgulhamos do que fizemos, mas quando olhamos para o futuro, enxergamos um universo de possibilidades e novos destinos. Ser ainda mais revolucionários do que já fomos, é esse desafio que nos inspira no dia a dia.

Nosso time:
A equipe VHSYS é formada por profissionais apaixonados, criativos, comunicativos, revolucionários, ágeis e que buscam constantemente superar desafios e atingir resultados.

Nosso ambiente:
Acreditamos que um local de trabalho estimulante é fundamental para que as pessoas se inspirem e sejam o melhor que elas puderem ser.

Nossa atitude:
Na VHSYS você tem liberdade para sugerir, testar e realizar. Acreditamos que dessa forma ampliamos nossos pontos de vistas e evoluímos.

Quer fazer parte do nosso time? Confira nossas vagas: https://vhsys.com.br/mural-de-vagas/