Como é trabalhar na Vh Soluções em Software?

15 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Péssima empresa

Analista de Sistemas

Florianópolis, SC

Prós: camaradagem dos colegas. Amizade

Contras: Espaço de trabalho ridículo. muitas pessoas em pouco espaço.espaço insalubre.

Conselhos para presidência: Rever todos os métodos e níveis de gestão internas. Ficar a par do que ocorre dentro da empresa.

Demissão em Massa

Programador PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

Florianópolis, SC

Prós: Bom salário, bons benefícios, paga em dia

Contras: Mandam o programador para o cliente sem preparação ou aviso prévio, não se responsabilizam pelos prazos, deixam o cliente decidir quando deve está pronto, não há analise para o programador, desorganização, vivem de contratos, demissão em massa ao fim de contrato

não recomento

Analista de Sistemas

Florianópolis, SC

Prós: relacionamento com os colegas, bom relacionamento com os clientes.

Contras: Falta de gerência, ambiente insalubre, falta de metas, falta de planejamento, empresa com um único cliente.

Conselhos para presidência: Reformulação geral nos cargos de gerência, implantação de métodos de gestão, melhoria do ambiente de trabalho, maior contato com as equipes.

depende da pessoa consegue ficar

Programador SêniorEx-funcionário, saiu em 2015

Florianópolis, SC

Prós: as pessoas quando eu estava la

Contras: Estilo de trabalho bem diferente do que já vinha realizando.

Empresa para acomodados

Programador Java Pleno

Florianópolis, SC

Prós: Empresa honra os compromissos básicos, como pagamento de salário sempre em dia, coisa que algumas empresas pecam...

Contras: Tecnologias ruins com metodologia de desenvolvimento ultrapassada. Vivem nos anos 90.

Falta muita metodologia

Programador Pleno

Florianópolis, SC

Prós: Salário bom, boa localização, estacionamento amplo, próximo ao parque de coqueiros, vários restaurantes próximos, e o ambiente com os colegas.

Contras: Desorganização total no dia-a-dia de trabalho, nunca sabe-se o que deve ser feito, análise é coisa rara, e quando tem é uma verdadeira piada.

Conselhos para presidência: Rever a gerência e organização geral da empresa, vai tudo pro buraco se isso não mudar.

Regular....

Técnico de Informática

Florianópolis, SC

Prós: Salário satisfatório acima do mercado e benéficos que fazem adiferença

Contras: Muita politicagem , gestão familiar e despreparada, metodologia de trabalho indefinida sem plano de carreira e dependência de um único cliente gerando muita instabilidade.

Conselhos para presidência: Melhorar gestão e desenvolver plano de cargos e salários.

Benefícios acima da média, porém a cultura de gerência e negócios precisa evoluir muito.

Programador

Florianópolis, SC

Prós: Escritório bem localizado, nível técnico alto, benefícios acima da média de Florianópolis.

Contras: Negócio baseado em praticamente um cliente somente, o que gera insegurança a cada período de licitação. Empresa familiar, sem possibilidade de ascensão. Chefia leva qualquer crítica para o lado pessoal.

Foi bom, enquanto durou.

Programador TraineeEx-funcionário, saiu em 2014

Florianópolis, SC

Prós: Boas amizades. Boa integração. Muita coisa perto.

Contras: No final, você não sabe quem manda.

Foi bom enquanto durou...

Desenvolvedor JúniorEx-funcionário, saiu em 2014

Florianópolis, SC

Prós: Equipamento novo, e boa localização. Pagamento em dia, benefícios legais. Equipe bem capacitada e algumas lideranças que faziam valer a pena permanecer la.

Contras: Empresa familiar, e muita gente dando pitaco. Tendo síndrome de dono, sem ser. Nao havia flexibilidade de horario. muita burocracia e em alguns momentos desorganização.

Vh Soluções em Software

Descrição:Desde 1994, a Vh Soluções em Software concentra seus esforços e expertise no desenvolvimento de soluções inovadoras para a gestão e otimização de processos de trabalho.

Oferecem soluções inteligentes e tecnologias necessárias para colocar seus clientes sempre à frente. Seu portfólio conta com uma variedade de soluções em softwares.