Como é trabalhar na Vh Soluções em Software?

15 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Foi bom enquanto durou...

Desenvolvedor JúniorEx-funcionário, saiu em 2014

Florianópolis, SC

Prós: Equipamento novo, e boa localização. Pagamento em dia, benefícios legais. Equipe bem capacitada e algumas lideranças que faziam valer a pena permanecer la.

Contras: Empresa familiar, e muita gente dando pitaco. Tendo síndrome de dono, sem ser. Nao havia flexibilidade de horario. muita burocracia e em alguns momentos desorganização.

Falta muita metodologia

Programador Pleno

Florianópolis, SC

Prós: Salário bom, boa localização, estacionamento amplo, próximo ao parque de coqueiros, vários restaurantes próximos, e o ambiente com os colegas.

Contras: Desorganização total no dia-a-dia de trabalho, nunca sabe-se o que deve ser feito, análise é coisa rara, e quando tem é uma verdadeira piada.

Conselhos para presidência: Rever a gerência e organização geral da empresa, vai tudo pro buraco se isso não mudar.

não recomento

Analista de Sistemas

Florianópolis, SC

Prós: relacionamento com os colegas, bom relacionamento com os clientes.

Contras: Falta de gerência, ambiente insalubre, falta de metas, falta de planejamento, empresa com um único cliente.

Conselhos para presidência: Reformulação geral nos cargos de gerência, implantação de métodos de gestão, melhoria do ambiente de trabalho, maior contato com as equipes.

Regular....

Técnico de Informática

Florianópolis, SC

Prós: Salário satisfatório acima do mercado e benéficos que fazem adiferença

Contras: Muita politicagem , gestão familiar e despreparada, metodologia de trabalho indefinida sem plano de carreira e dependência de um único cliente gerando muita instabilidade.

Conselhos para presidência: Melhorar gestão e desenvolver plano de cargos e salários.

Benefícios acima da média, porém a cultura de gerência e negócios precisa evoluir muito.

Programador

Florianópolis, SC

Prós: Escritório bem localizado, nível técnico alto, benefícios acima da média de Florianópolis.

Contras: Negócio baseado em praticamente um cliente somente, o que gera insegurança a cada período de licitação. Empresa familiar, sem possibilidade de ascensão. Chefia leva qualquer crítica para o lado pessoal.

Péssima empresa

Analista de Sistemas

Florianópolis, SC

Prós: camaradagem dos colegas. Amizade

Contras: Espaço de trabalho ridículo. muitas pessoas em pouco espaço.espaço insalubre.

Conselhos para presidência: Rever todos os métodos e níveis de gestão internas. Ficar a par do que ocorre dentro da empresa.

Equipe legal

Desenvolvedor

Florianópolis, SC

Prós: Descontração nas sextas-feiras, e a equipe é legal de trabalhar

Contras: falta inovação nas técnologias utilizadas

Bom para entrar no mercado, porém não é o ambiente ideal para evolução como profissional

Programador JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

Florianópolis, SC

Prós: Ambiente saudável, com um pouco de pressão porém muito companheirismo por parte dos colegas. Remuneração sempre paga em dia. Vários benefícios como hora extra, vale alimentação, uniodonto, unimed, uniformes... Computadores bons para trabalhar. Possui cozinha e geladeira para os funcionários usarem. Festas de final do mês 100% custeada pela empresa para os funcionários aniversariantes.

Contras: Muita política interna. Decisões tomadas com base em quem "manda mais" entre os gerentes. Criaram muitas restrições a todos os funcionários depois de um tempo devido a acontecimentos isolados. Banheiros próximos as estações de trabalho. Sem metodologia, péssima de desenvolvimento ou/e análise de software apesar de usarem o Jira que é uma das ferramentas poderosas para gestão de projetos que conheço.

Conselhos para presidência: Buscar pessoas mais competentes para cargos de gerencia e gestão não tendo medo de dispensar amigos e família.

Empresa política.

Analista DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ginástica laboral, equipe comprometida.

Contras: Empresa privada, porém muito política. No final de 2014, de 120 funcionários mandaram 100 embora, devido a perda de um contrato.

Conselhos para presidência: Trabalhar com outros clientes

depende da pessoa consegue ficar

Programador SêniorEx-funcionário, saiu em 2015

Florianópolis, SC

Prós: as pessoas quando eu estava la

Contras: Estilo de trabalho bem diferente do que já vinha realizando.

Vh Soluções em Software

Descrição:Desde 1994, a Vh Soluções em Software concentra seus esforços e expertise no desenvolvimento de soluções inovadoras para a gestão e otimização de processos de trabalho.

Oferecem soluções inteligentes e tecnologias necessárias para colocar seus clientes sempre à frente. Seu portfólio conta com uma variedade de soluções em softwares.