Como é trabalhar na VFR Sistemas de Automação?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Falta investimento e comunicação.

Porto Alegre, RS

Prós: A empresa oferece boa experiencia e crescimento, com cargos de alta responsabilidade em pouco tempo de empresa.

Contras: A empresa tem pouca preocupação em melhorar a equipe ou os processos internos. A prioridade é dada aos clientes que mais pressionam, e não à qualidade dos produtos. O resultado é uma cultura de soluções urgentes (para problemas nem sempre urgentes) pensadas para um curto prazo.

Boa empresa para trabalhar

Porto Alegre, RS

Prós: A cultura de liberdade profissional e pessoal na empresa é bem interessante. Os funcionários tem oportunidade de participar dos variados processos da empresa, adquirindo amplo conhecimento técnico de maneira rápida.

Contras: A empresa tem pouca organização interna e gestão de metas. As decisões normalmente são tomadas de baixo da hierarquia para cima, gerando muitos conflitos.

Conselhos para presidência: Lideres devem estar mais ativos na empresa, tomando decisões na parte superior da hierarquia.

Ótima empresa para aprender

Desenvolvedor

Porto Alegre, RS

Prós: Os funcionários são valorizados e tratados como parte da empresa. A liberdade de expressão e autonomia dada aos funcionários são pontos muito positivos.

Contras: A empresa possui alguns problemas de gestão. Alguns papéis de gerenciamento não são bem definidos e exercidos. A empresa também não define muito bem as metas, o que acaba gerando frustração nos funcionários.

Conselhos para presidência: Ações concretas para transformar o que a gerência deseja em metas concretas.

VFR Sistemas de Automação