Como é trabalhar na Vezpa Pizzas?

Recomendo demais

Estágio

Prós: Ambiente Maravilhoso, pessoas atenciosas e ótimo para se desenvolver, são receptivos para ensinar com calma, um ótimo salario e com pagamento em dia. Super recomendo a empresa.

Contras: Poderia ter mais benefícios, cumprir plano de carreira e prestar atenção em alguns processos. Não tenho nada a reclamar, amo o trabalho da vezpa e sua energia, mas como todas as empresas tem alguns pontos a melhorar

Conselhos para presidência: Cumpra o plano de carreira e pense em mais benefícios, defina os processos com mais clareza, igualmente.

gratidão

Prós: atualizada, pagamento em dia, planos de incentivos, espírito familiar, valoriza os funcionarios

Contras: não tenho nada de revante que possa desabonar a empresa Vezpa Pizza de seu bom desempenho e tratamento com seus funcionários.

Conselhos para presidência: gostaria de poder ter mais liberdade para aprender outras funções na empresa para poder ser mais útil e a segurar minha estabilidade na empresa.

Bom salário e pouco suporte.

Gerente de Loja

Prós: Clima Organizacional descontraído porém resulta em um comprometimento falho. Identidade visual bonita e produto de qualidade. Bom posicionamento no mercado.

Contras: Carga Horária sem limites e confusão de diretrizes para as lojas. Alta rotatividade e falta de compromisso com os detalhes da gestão. Demora para resolver problemas urgentes.

Conselhos para presidência: Dar mais atenção às necessidades do gestor com relação ao cumprimento das metas da loja.

Empresa jovem, ambiente muito agradável de se trabalhar, porem tem pequenas falhas.

Atendente Comercial

Prós: A vezpa é uma empresa jovem, que pensa de uma certa forma no bem estar do funcionário, equipe descontraída, amigável e sempre prestativa, gerentes são ótimos e ajudam quando precisa.

Contras: Falta um treinamento dos funcionários, por ser uma empresa que fica nos lugares onde o fluxo de estrangeiros é maior, falta uma preparação no atendimento, tanto na comunicação com outros idiomas quanto na postura que os funcionários devem tomar, a loja sempre falta suprimentos e muitas vezes esperam acabar pra pedir mais.

Conselhos para presidência: treinamento dos funcionários,

Vezpa Pizzas