Como é trabalhar na Vetta Group?

Falta gestão de pessoas!

Desenvolvedor Java

Nova Lima, MG

Prós: Equipe altamente capacitada, projetos desafiadores, possibilidade de se trabalhar com tecnologias reconhecidas pelo mercado(SAP, Java, .Net).

Contras: A empresa tem mudado muito. O horário não é mais tão flexível, e há uma tendência de mais enrijecimento, tanto de horário quanto de outras regras direcionadas aos colaboradores. Falta um plano de carreira estruturado que possibilite a eles visualizar o futuro, tanto de si quanto da empresa. Falta também um plano de cargos e salários. É possível notar a discrepância salarial entre pessoas que dividem as mesmas tarefas.

Conselhos para presidência: Atenção à gestão de pessoas. Apesar de ter perdido algumas peças importantes, ainda é possível recuperar. É nítido que o bem mais valioso da Vetta são os seus colaboradores, então é necessário dedicar mais a eles.

Boa, mas com pontos a serem melhor desenvolvidos

Analista de Desenvolvimento

Nova Lima, MG

Prós: Transparência organizacional, dialogo aberto com o profissional, busca continua por satisfação, boa receptividade a novos profissionais e profissionais em formação.

Contras: Localização, pouco investimento em cursos, pouca divulgação de novas oportunidades e possibilidade de agregar em outros processos de negocio.

Conselhos para presidência: Investir na capacitação de forma a suprir as demandas por novos perfis profissionais.

Empresa com potencial, más precisando de muito planejamento e organização.

Nova Lima, MG

Prós: Ambiente bom, flexibilidade no horário e liberdade para propor soluções.

Contras: Falta de reconhecimento, não possui plano de carreira, estrutura ruim, não possui departamento de RH adequado, planejamento estratégico da empresa não é divulgado aos funcionários, não há departamento de marketing adequado, o site não é atualizado a anos, as metas não são acompanhadas e não são vinculadas a participação nos resultados.

Conselhos para presidência: Atuar sobre todos os pontos que coloquei como negativos.

Empresa boa para aprender

Desenvolvedor

Nova Lima, MG

Prós: Ambiente bom, flexibilidade de horários.

Contras: Empresa remunera mal e muitas vezes não consegue cumprir o que promete aos funcionários.

Uma empresa boa de se trabalhar, dificil de se ganhar dinheiro

Analista Desenvolvedor

Nova Lima, MG

Prós: Ambiente, horário flexível, pessoas capacitadas.

Contras: Ausência de plano de carreira e dificuldade de receber aumento

Conselhos para presidência: Um plano de carreira generoso, pois os profissionais são bons e vão acabar perdendo o corpo capacitado que tem por falta de reconhecimento a eles.

Boa empresa para trabalhar

Prós: Flexibilidade de horários, bom ambiente

Contras: Poucas oportunidades crescimento profissional.

Prós: Muito flexível nos horários. Introduz novos projetos de forma gradual.

Contras: Propiciar um melhor plano de carreira.

Conselhos para presidência: Incentivar mais com plano de metas e mais Feedbacks.

Excelente para iniciar e crescer

Analista de DesenvolvimentoEx-funcionário, saiu em 2005

Prós: Colegas e gestores competentes, meritocracia, horário flexível, uso de tecnologias e metodologias de vanguarda.

Contras: Localização não era amigável ao transporte coletivo, com poucas opções.

Conselhos para presidência: Keep rocking!

Empresa se destaca em meio as outras

Analista de Sistemas

Prós: Clima, flexibilidade de horário, todas as necessidades podem ser negociadas.

Contras: Necessita gerenciar melhor os recursos.

Vetta Group

Descrição:A Vetta Business Technology desenvolve projetos sob medida para grandes empresas utilizando sua reconhecida competência em tecnologia da informação, além da vasta experiência em processos de negócios e tecnologias de gestão. O resultado são soluções capazes de alavancar o desempenho do departamento de TI de seus clientes, a baixos custos de propriedade. O portfólio da Vetta Business Technology suporta um vasto conjunto de tecnologias, tipicamente empregadas em desenvolvimento de sistemas corporativos, e abrange todos os processos de gerenciamento de aplicativos e desenvolvimento de software, sempre com foco nas necessidades de negócio.