Como é trabalhar na Vetta Group?

Empresa com potencial, más precisando de muito planejamento e organização.

Nova Lima, MG

Prós: Ambiente bom, flexibilidade no horário e liberdade para propor soluções.

Contras: Falta de reconhecimento, não possui plano de carreira, estrutura ruim, não possui departamento de RH adequado, planejamento estratégico da empresa não é divulgado aos funcionários, não há departamento de marketing adequado, o site não é atualizado a anos, as metas não são acompanhadas e não são vinculadas a participação nos resultados.

Conselhos para presidência: Atuar sobre todos os pontos que coloquei como negativos.

Vetta Group

Descrição:A Vetta Business Technology desenvolve projetos sob medida para grandes empresas utilizando sua reconhecida competência em tecnologia da informação, além da vasta experiência em processos de negócios e tecnologias de gestão. O resultado são soluções capazes de alavancar o desempenho do departamento de TI de seus clientes, a baixos custos de propriedade. O portfólio da Vetta Business Technology suporta um vasto conjunto de tecnologias, tipicamente empregadas em desenvolvimento de sistemas corporativos, e abrange todos os processos de gerenciamento de aplicativos e desenvolvimento de software, sempre com foco nas necessidades de negócio.