Como é trabalhar na VetorZero?

Uma empresa que opera fora da curva de qualquer avaliação.

UI/UX Designer Sênior

Prós: Ambiente de diversidade e respeito absurdo entre os colaboradores. Tem negros em posição de diretoria, mulheres em posição executiva, profissionais com mais de 40 anos na criação. Equipe sênior e com sólidos conhecimentos em sua área de atuação.

Contras: Os processos de trabalho não são perfeitos, algumas coisas acontecem sob demanda mas os gerentes de projeto e producers conseguem segurar as rédeas com qualidade.

Pra gringo ver

Prós: Ambiente agradável e de boa integração entre todos os funcionários. Com uma ótima estrutura. Fácil acesso e horários flexíveis de acordo com o cargo.

Contras: Empresa não deixa mostrar trabalho, ter um plano de carreira fica difícil sem indicações. Nem todos são aptos para o cargo, gerando conflitos no trabalho geral.

Conselhos para presidência: Prestar mais atenção em funcionários que estão presentes e demonstrando seu trabalho. Pois todos querem uma oportunidade.

Um ótimo oportunidade para trabalhar com profissionais talentosos.

Diretor Técnico

Prós: Além de trabalhar em projetos premiados, eu tenho flexibilidade para determinar meu horário e o que faço com o meu tempo livre.

Contras: Infelizmente, a desorganização prejudica a qualidade do meu trabalho e provavelmente o valor do meu salário

Conselhos para presidência: Se organiza financeiramente para tentar gastar menos. Depois repassa um pouco disso para os seus funcionários.

Muito boa

Técnico Administrativo

Prós: é uma empresa bacana, onde todos têm oportunidades de crescimento

Contras: Poderia pagar um pouquinho melhor, tipo o dobro, né? haha

Bom lugar

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Horários Flexíveis, entrosamento com equipe

Contras: Gestão de RH feita de forma não compatível com meus valores

VetorZero