Vetor Construções e Manutenção Industrial

Como é trabalhar na Vetor Construções e Manutenção Industrial?

Muita cobrança e pouco apoio

Técnico de Planejamento

Ipatinga, MG

Prós: A empresa nos dá liberdade para conversar com a diretoria sobre qualquer assunto. O corpo administrativo da empresa tem facilidade para negociar férias e folgas quando necessário.

Contras: Muita pressão, cobrança e pouco apoio, falta de materiais de insumo e epi's básicos. A empresa não deposita fundo de garantia há mais de um ano e meio entre outros problemas.

administração

Ajudante de Montador

Cubatão, SP

Prós: funcionários dedicados e profissionais mesmo com as dificuldades do dia a dia causado pela administração cumprem seus serviços com profissionalismo

Contras: administração gananciosa e sem planejamento de atuação gerente sem comprometimento nenhum com os funcionários fgts atrasado até o momento e isso ocorre a um ano e meio

Conselhos para presidência: transparência com os funcionários por que afinal nós que trazemos os lucros para a empresa e não podemos sofrer as consequências das decisões tomadas por quem aparentemente não sabe oque está fazendo e se sabe com certeza é em benefício próprio Cubatão SP

boa

CaldeireiroEx-funcionário, saiu em 2015

Camaçari, BA

Prós: empresa boa de se trabalhar atende aos funcionarios condiçoes boas de serviço foco na segurança e meio ambiente

Contras: defisiencia na administraçao demora de entrega documentaçao cartao ponto olireite

Vetor Construções e Manutenção Industrial